21855      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Palitos de Queijo" "Puré de batata (Bimby)"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Cozinha Rápida! Boas ideias, para o dia-a-dia!  |  Tópico: Arroz de marisco rápido
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Arroz de marisco rápido  (Lida 5067 vezes)
Susanixas
Servente de Cozinha

« em: Junho 02, 2005, 07:15:25 am »

Nunca tinha feito arroz de marisco, experimentei ontem!
Ora bem, fiz um refogado com cebola e azeite, juntei 4 ou 5 chávenas de água morna, dissolvi um pacote de sopa de marisco (entretanto tive que passá-la porque fez grumos.  Undecided.) à parte disso, juntei uma embalagem de mistura de marisco, gambas, berbigão, lulas e delicias e uma posta de cherne, sem pele nem espeinhas, deixei cozer bem, com sal e pimenta, passados cerca de 30 minutos, juntei uma chávena mal cheia de arroz basmati e deixei ferver + - 5 minutos. quando desliquei o lume juntei duas colheres de sopa de coentros picados.
Estava muito bom. Rápido e muito saboroso.
Claro que o arroz com marisco a sério e etc é diferente, mas comprá-lo nesta altura de início de vida é impossivel, por isso é uma boa forma de matar a gula destes sabores de mar.

Kiss Kiss Kiss
Registado
Susanixas
Servente de Cozinha

« Responder #1 em: Junho 02, 2005, 07:23:13 am »

Acabei de reparar que já existia um arroz de marisco muito parecido com o meu Undecided, o à la minute. Paciência e desculpem pela receita quase repetida, mas como gostei tanto de a fazer......
Registado
Nanda
Petiscólico

« Responder #2 em: Junho 02, 2005, 15:20:29 pm »

Susanixas,
Penso que neste forum mais vale uma receita a mais que uma a menos. De qualquer maneira é um pouco diferente do meu. Da proximo experimento desta maneira  Wink
 Kiss Kiss
Registado

Sorri mesmo que o teu sorriso seja trite, pois mais triste que um sorriso triste é a triteza de não saber sorrir
Susanixas
Servente de Cozinha

« Responder #3 em: Junho 03, 2005, 07:02:18 am »

Obrigada Nanda. E eu experimento o teu!!!!Um beijinho para ti.
 Kiss
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Cozinha Rápida! Boas ideias, para o dia-a-dia!  |  Tópico: Arroz de marisco rápido
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar