21302      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Tarte de pêssego à minha moda" "Mousse de Limão"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: Alguem conhece restaurantes com karaoke para fazer uma festa
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Alguem conhece restaurantes com karaoke para fazer uma festa  (Lida 21433 vezes)
vahallla
Cozinheiro de Microondas
*

« em: Junho 11, 2007, 00:10:24 »

Gostaria que me dessem sugestões de restaurantes com karaoke na região de Lisboa e arredores.
Todas as sugestões são bem vindas.

Obrigado
Registado
Analee
Visitante
« Responder #1 em: Junho 11, 2007, 00:30:33 »

Há um restaurante chines na duque de loulé, penso eu... mas so tem karaoke  às quintas e sextas. se estiveres interessada posso tentar confirmar-te isso.
Registado
bye_xinha
Servente de Cozinha

« Responder #2 em: Junho 11, 2007, 17:14:02 »

tens um restaurante na praia de carcavelos muito bom...
tem karaoke, e varias ementas para grupos...
se kizeres mais informações dou te por mp
Registado
CandyAngel
Mestre de Culinária

« Responder #3 em: Junho 11, 2007, 23:21:49 »

mm junto ao comboio/metro de entrecampos tb há um Smiley
Registado

cristinaj
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #4 em: Junho 12, 2007, 08:26:27 »

conheço um restaurante que se chama colher de pau, que fica por trás do office center (que fica junto ao IC19, na saída para Rio de Mouro, o lado do Leroy e Merlin). Já lá jantei, a comida é boa, a sala é grande, e como não fica numa zona residencial, pode-se fazer barulho pela noite fora. Tem que ser com marcação e os preços são muito razoáveis. As sobremesas são uma delicia!!
Registado
vahallla
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #5 em: Junho 12, 2007, 15:11:53 »

Antes demais obrigado a todos pelas sugestões.

Analee
Obrigado pela sugestão mas não estava interessado num restaurante chinês"
Esse já lá fui e sinceramente não gostei muito do ambiente.
Se tiveres outras sugestões agradecia.

bye_xinha
Não sei se estás a falar do Baia dos Golfinhos ou da Pastorinha.
Já me falaram nos 2 mas ainda não entrei em contacto com eles.
Se puderes dar-me mais informações agradecia bastante.
Pode ser por mp, email ou messenger. No fim da mensagem deixo os contactos.

CandyAngel
Se me puderes dar mais informações agradecia, nem que fosse só o nome.

cristinaj
Obrigado pela sugestão.
Já fui ao sitio do restaurante e pelo que eles dizem nos eventos do restaurante não dispõem de karaoke, mas já lhes mandei um email para pedir informações.

Email de contacto: [email protected]
Messenger: [email protected]
Registado
CandyAngel
Mestre de Culinária

« Responder #6 em: Junho 12, 2007, 21:05:05 »

era bom n era... mas eu sou uma despistada e n sei lol

sorry :\
Registado

cristinaj
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #7 em: Junho 14, 2007, 08:20:12 »

Num jantar que fui nesse restaurante houve karaoke, e tinham uma variedade enorme de músicas! Um dos sócios chama-se Hugo, é um rapaz muito simpático. Foi ele que "geriu" o karaoke durante a noite. Bjos
Registado
vahallla
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #8 em: Junho 14, 2007, 15:42:42 »

Como te disse antes visitei o sitio do restaurante mas... enganei-me, era de um em Perosinho Tongue
Se puderes arranjar-me os contactos do restaurante colher de pau agradecia.
Registado
carica
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #9 em: Julho 30, 2010, 16:48:10 »

Sei que já vou muito tarde, mas não resisto a registar a minha experiência e opinião.
No ano passado, um familiar um pouco mais novo escolheu um certo restaurante na praia de Carcavelos para o seu jantar de aniversário. Creio ser o mesmo que aqui foi referido. Afinal quantos podem existir na mesma área com karaoke e tudo?!
Trata-se da minha experiência e opinião, por isso lembrem-se que acima de tudo é subjectiva, pois nem todos gostam de amarelo nem de azul.
Após esse jantar jurei nunca mais alinhar em coisas do género. Para nós, cá em casa, acabaram-se os jantares de aniversário com ementas pré definidas. Trata-se de pagar para ser mal servido, e recuso-me a isso~. Já não tenho nem idade nem pachorra!
Como pontos positivos, o ambiente é agradável, a decoração é gira. O conceito em teoria é formidável: jantar e beber uns copos no mesmo sítio, com karaoke à mistura. O que poderia dar errado, certo?
Pois bem, éramos mais de 20. O espaço que reservaram para cada pessoa à mesa era ridiculamente apertado. Se descolassem os cotovelos do próprio tronco já estavam em cima da pessoa do lado.
continua....
Registado
carica
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #10 em: Julho 30, 2010, 16:58:56 »

Bem, continuando...
É natural que dentro do grupo de convidados, as pessoas não se conheçam na totalidade. tentar fazê-lo ao jantar também foi impossível porque o tipo do karaoke gostava de se ouvir a cantar, e o volume estava tão alto que nem aos berros se conversava com a pessoa em frente.
O atendimento à mesa é infelizmente igual ao que se encontra em muitos sítios quando servem a grupos. Utilizam o mesmo sistema de dar de comer a gado. Não há doses individuais, (e seria uma óptima ideia servir o bacalhau com natas em taças individuais), mas sim atiram-se umas poucas travessas de tamanho minúsculo para cima da mesa e o pessoal que se desenrasque. E lá se fica a tentar perceber se cada dose é para 2, 4, ou mais ainda, sem sucesso. Ah, e serviram o bacalhau com natas ao mesmo tempo que os bifinhos com cogumelos. Como já não bastasse ser as ementas batidas de sempre, (por amor à santa, restaurantes de grupos não sabem fazer mais nada???), os mesmos não estavam nada de especial, longe disso. Sinceramente tudo isto, e ainda as doses minúsculas, fizeram-me aprender a lição de nunca mais voltar.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: Alguem conhece restaurantes com karaoke para fazer uma festa
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar