21666      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Fondue de chocolate" "Perca Grelhada"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Cardapio Semanal
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Cardapio Semanal  (Lida 14580 vezes)
Lili2
Cozinheiro de Microondas
*

« em: Junho 07, 2008, 15:49:46 pm »

Olá  pessoal,  gostaria  de uma  ajudazinha,  meu  filho  de  2  anos  não  quer  comer  nada, já sei  o que fazer gostaria  de  um  cardapio  diversificado se poderem  me ajudar agradeço.
beijinhos a  todos  Wink
Registado
BocaDoce
Visitante
« Responder #1 em: Junho 07, 2008, 16:19:44 pm »

Com essa idade já meti a minha filha a comer o mesmo que nós...claro que tinha mais cuidado com o picante...o engraçado é que até essa altura ela era muito difícil de se alimentar, depois com a nossa comida começou a comer muito bem.
Registado
Lili2
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #2 em: Junho 07, 2008, 16:27:00 pm »

Brigadinha,
Mas  ele  come  da  nossa  comida  tb, de  um tempo  pra cá esta  comendo  menos ai  fico  preocupada, ultimamente  estou  sem  saber  o  que  fazer Embarrassed vou    tentar  diversificar pra não  enjoar.
Beijinhos.. Smiley
Registado
BocaDoce
Visitante
« Responder #3 em: Junho 07, 2008, 16:34:49 pm »

Quando as crianças são pequenas nós preocupamos-nos muito, mas depois crescem e engordam e depois queremos que comam menos...faz parte, eles passam por essas fazes...a minha era magrinha e eu dava-lhe muitos hidratos de carbono para ser se engordava mais um pouco, resultado, agora adora tudo o que seja farináceo...é batatas, massa, arroz, feijão, grão, etc...coisas que ela agora até nem precisava muito, já que tem uma vida sedentária...
Registado
Lili2
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #4 em: Junho 07, 2008, 16:53:08 pm »

Vc tem  razão  nesta idade  eles  querem  brincar e esquecem  até  de  comer,ficam  sem  paciência, embora  temos  que  ser  insistentes  sem  colocar  pressão Wink
Registado
Lecty
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #5 em: Junho 09, 2008, 09:49:04 am »

Olá Lili2 eu tb tenho um filhote com 18 meses e ás vezes tb tem essas fases mas eu nunca me preocupo porque eles querem é brincar e mesmo que não comam muito ás refeições eles acabam por ir comendo durante o dia todo uma peça de fruta aqui uma bolacha ali e depois na hora das refeições acabam por ja não ter fome para mais nada.Não te preocupes isso passa. Kiss para ti e para o filhote.
Registado

Lili2
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #6 em: Junho 09, 2008, 10:28:28 am »

Olá!
Concordo  contigo  tb  acho  o  mesmo  mas  sabe  sempre  estamos  preocupadas, é  uma  fase  temos  quer  ter  paciência..... Smiley
Registado
BocaDoce
Visitante
« Responder #7 em: Junho 09, 2008, 10:56:55 am »

Eles com o calor também comem menos.
Registado
Lili2
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #8 em: Junho 09, 2008, 15:47:52 pm »

Com certeza ,na epoca do calor faço comida  mais leve assim não só meu filho mas todos da casa  se sentem melhor Smiley
Registado
piriri
Mestre de Culinária

« Responder #9 em: Agosto 08, 2008, 14:30:29 pm »

olá, o meu piratinha tem 18 meses, na escola é um espectaculo, chega a casa e nada, ainda por cima são fases..... hoje adora hamburguer... amanha ja nao come Undecided
mas olha agora tem gostado mt de panadinhos, ponho o frango de molho em limao e alho durante pelo menos 1 hora dp passo por farinha, ovo e pao ralado ele adora!!! E adora empadão (o preguiçoso)
mas eu compreendo é horrivel ter 1 criança q nao ker comer
 Kiss
e que ele fique mais comilão
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Cardapio Semanal
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar