21935      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Molho campanha " "Bolonhesa de Atum"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Levar almoço para o trabalho
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Levar almoço para o trabalho  (Lida 6453 vezes)
patanisca1
Mestre de Culinária

« em: Setembro 14, 2009, 17:25:43 pm »

Não sei se há mais meninas com o mesmo dilema, mas queria saber o que podemos fazer para levar para o trabalho?
Lembrei-me de quiches, saladas de massa, torta de peixe ou bacalhau, sopas (quando se pode aquecer). Alguém tem mais sugestões?
Registado

fiorenza
Petiscólico

« Responder #1 em: Setembro 14, 2009, 18:22:39 pm »

tenho a sorte de poder aquecer  Smiley
para além do que dizes, talvez omoletes, também dá para colocar arroz nas saladas em vez de massa, gaspacho. hum..nao tenho mais ideias no momento
Registado
carmelina
Petiscólico

« Responder #2 em: Setembro 14, 2009, 22:19:08 pm »

Eu levo sempre almoço... mas não faço nada de especial, ou faço um pouco mais ao jantar e aqueço no microondas, ou quando estou farta dos almoços, opto por salada de arroz, frango e fruta ou queijo fresco e uma sopa.
 Smiley
carmelina
Registado
rosalina
Petiscólico

« Responder #3 em: Setembro 15, 2009, 09:17:45 am »

Eu trago sempre almoço e não tenho como aquecer, então de verão trago saladas ou quiches,sandes com carne assada e tomate, queijo freco com alface,etc de inverno trago sempre sopa numa térmica.

por vezes faço folhados e tartes que dá para comer frio  Kiss Kiss
Registado
Fernanda Neto
Servente de Cozinha

« Responder #4 em: Setembro 15, 2009, 09:59:21 am »

Olá!!

Eu levo sempre sopa porque tenho onde aquecer, e, junto com a sopa como sempre fruta.

Á noite é que faço o prato de carne ou peixe alternado, um dia é peixe, e, outro é de carne.
Registado
patanisca1
Mestre de Culinária

« Responder #5 em: Setembro 15, 2009, 21:34:50 pm »

Obrigada meninas Smiley Hoje levei uma torta de bacalhau, que dá para comer fria. Acompanhei com cenoura cozida e maçã. A partir de amanhã já posso levar pratos quentes.
Registado

fiorenza
Petiscólico

« Responder #6 em: Setembro 16, 2009, 17:50:01 pm »

realmente nao há nada melhor que no inverno comer paparoca quente. principalmente sopinha.
Registado
Celitass
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #7 em: Setembro 16, 2009, 21:26:12 pm »

Olá,

Eu todos os dias levo almoço para o trabalho, pois temos microondas e frigorifico. N faço comidas especias... Levo o mesmo que posso comer em casa. Ou seja, ao jantar faço sempre mais um pouco e assim sobra para o almoço. Levo bacalhau com natas, feijoadas, esparguete à bolonhesa, bifes, sopa, etc, etc... Comida portuguesa, normal.  Grin

Para amanha levo borrego com batatinhas feito no forno.
Registado
claudete rosa
Servente de Cozinha

« Responder #8 em: Outubro 04, 2009, 15:39:26 pm »

podem serpre optar por fazer daquelas tortas, sim tortas, salgadas que dá para comer frio e ficam uma maravilha acompanhada duma boa salada ou sopa(num termo claro).
há sempre a opção de ir comer fora Lips Sealed Grin
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Levar almoço para o trabalho
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar