22553      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Quiche de atum e delícias do mar" "Queijo camembert no forno com ervas"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Pedido de Receitas  |  Tópico: Receitas rápidas e em conta para Universitários
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Receitas rápidas e em conta para Universitários  (Lida 11606 vezes)
angel13js
Cozinheiro de Microondas
*

« em: Julho 07, 2011, 13:45:46 pm »

Olá Smiley Sou nova aqui no fórum e em Setembro começo o meu 1º ano de Universidade. O meu dom para cozinhar é praticamente nulo e gostava que partilhassem algumas receitas rápidas e baratas para ir praticando. Obrigado!
Registado
joanisa
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #1 em: Julho 18, 2011, 15:53:51 pm »

O meu jeito para a cozinha também é quase nulo...ehehe mas já passei a fase da universidade e agora estou na fase familiar...por isso a minha situação acaba por ser mais complicada  Grin Grin

- Salada de arroz: Arroz que sobrou; uma ou duas latas de atum; milho; cenoura;
misturas tudo e que bom que é lololol... eu gosto desta. podes deitar mais coisas.

- massa fusili; milho; pasta de atum ou frango; cenoura. cozes a massa, escorres a massa; misturas tudo...hummm tb gosto  muito Smiley

- empadão de carne: compras carne picada, estufas (azeite cebola e alho, deixas alourar pões a carne, uma lata de tomate aos pedaços, e mais coisas que queiras) depois da carne estufada, preparas o puré da marca modelo (fácil e sem complicações) numa travessa pões uma camada de puré, outra de carne e outra de puré. Por cima pões um pouco de queijo ralado e vai ao forno só para tostar o queijo. dá para dois dias ou meio dia e noite.

Registado
patanisca1
Mestre de Culinária

« Responder #2 em: Agosto 31, 2013, 11:24:10 am »

Aqui ficam algumas http://receitasdapatanisca.blogspot.pt/search/label/Almo%C3%A7ar%20no%20Trabalho
Registado

MartaBraga
Servente de Cozinha

« Responder #3 em: Fevereiro 12, 2014, 10:10:22 am »

O rolo de carne mais fácil do mundo!!

600g de carne picada
1/2 pacote de sopa de cebola
1/2 pacote de natas

Mistura-se muito bem, molda-se e enrola-se em papel de alumínio e coloca-se num tabuleiro de forno ou pirex. Colocam-se duas colheres de sopa de margarina por cima e vai ao forno por meia hora, mais coisa menos coisa.

Faz sempre sucesso e se quiseres podes sempre inventar e recheá-lo com queijo e bacon, cogumelos, espinafres... =)

Bons cozinhados.
Registado
Epap
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #4 em: Abril 15, 2014, 11:49:33 am »

Deixo aqui umas ideias para a vida de universitário : http://www.receitasnamorada.org/search/label/Snacks
Registado

madalena
Petiscólico

« Responder #5 em: Abril 15, 2014, 21:45:56 pm »

no facebook existe uma pagina dedicada a universitários,feita por universitários, com refeições praticas
Registado

madalena
madalena
Petiscólico

« Responder #6 em: Abril 15, 2014, 21:46:56 pm »

http://videos.sapo.pt/NqOb9sZMZMQ2lll2bBOm
Registado

madalena
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Pedido de Receitas  |  Tópico: Receitas rápidas e em conta para Universitários
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar