22397      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Creme de marisco" "Bolo de iogurte (SIMPLES)"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Termo para levar para o trabalho
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Termo para levar para o trabalho  (Lida 5674 vezes)
fiorenza
Petiscólico

« em: Outubro 27, 2011, 09:05:36 am »

No sitio onde trabalho não há frigorifico nem microondas. Torna-se um pesadelo andar com comida atrás para o dia inteiro (lanche da manhã, almoço e um lanche composto para a tarde).

Tenho um termo para por a comida, eu aqueço bastante a comida antes de a pôr lá, mas quando vou comer já nem morna está, e eu gosto da comida bem quentinha. Comprei o termo na Polux. Não sei se haverá grande diferença entre marcas, não sei qual é a marca do meu termo e até nem foi nada barato.

Será que me conseguem aconselhar alguma marca, ou sitio onde comprar um que deixe a comida bem quentinha?

Tenho um termo de liquidos ainda de quando eu era bebé, esse deixa o chá a ferver até à noite. Já não se fazem coisas como antigamente...
Registado
Eu Maria Joao
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #1 em: Outubro 27, 2011, 10:06:44 am »

Eu acho que foi azar com esse termo especifico e não será uma questão de marca. Até já vi termos baratos dos chineses a aguentarem bem a temperatura.
Registado
DanSan
Petiscólico

« Responder #2 em: Outubro 27, 2011, 10:57:18 am »

Fiorenza, eu tenho um termo muito velhinho que era do meu pai levar para o trabalho (já lá vão cerca de 40 anos) e já me serviu a mim também. punha a comida quentinha lá às 8 da manhã e às 13 horas ainda estava a ferver! (Não estou a brincar!).
Não sei a marca dele porque entretanto desapareceu, mas posso aconselhar-te o seguinte:
Quando fores comprar um termo verifica se é de vidro espelhado por dentro, estes são muito melhores do que os de plástico. E escalda-o antes de pôres a comida lá dentro, assim deve ficar mesmo como queres.
Portanto, na minha opinião, o melhor é arranjares um termo de vidro espelhado por dentro e escaldares o termo com água a ferver antes de pôres a comidinha lá dentro ^__^.
Registado

fiorenza
Petiscólico

« Responder #3 em: Outubro 27, 2011, 13:22:22 pm »

Hum...pois, eu já escaldei este termo (que é de plástico) e não notei difernça.

tenho que comprar um desses de vidro espelhado. Tenho que dar uma voltinha por umas lojas a ver se encontro.

Obrigada pela ajuda  Grin
Registado
Admin Petiscos
Administrador
Mestre de Culinária

« Responder #4 em: Outubro 27, 2011, 16:11:26 pm »

Sem querer publicitar.

Tenho ideia que existem uns num hiper que têm marché no fim.
Registado

Saudações Culinárias
 chef
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Termo para levar para o trabalho
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar