21211      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Papos de anjo" "Tarte de Requeijão"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Sopas  |  Tópico: Sopa Milagrosa
Páginas: [1] 2 3 ... 7   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Sopa Milagrosa  (Lida 159594 vezes)
Guidinha
Petiscólico

« em: Outubro 03, 2005, 12:11:55 »

Smiley

Quem me falou nesta dieta diz que perdeu 6 Kg em 7 dias, eu começei hoje e n sei se consigo manter a dieta até ao proximo domingo pelo menos vou tentar  Grin

a fotocopia q me deram diz o seguinte:

Com o plano T.C., o Hospital promete que você pode perder 5 a 9 KG numa semana e sentir-se optimamente, comendo a quantidade que quiser. A segunda vantagem desta dieta é que os alomentos escolhidos queimam calorias mais rapidamente do que você as pode produzir.
poderá seguir esta dieta o tempo que quiser, pois nunca se sentirá enfraquecido ou adoentado. se seguir esta dieta correctamente, limpará todo o seu sistema das impurezas e sentir-se-á optimamente. após 7 dias começará a sentir-se mais leve e a ter mais energia.
Para terminar lembro-lhe  já, que poderá seguir esta dieta o tempo que desejar.

Sopa Milagrosa

6 cebolas grandes
2 latas de tomate pelado (500g)
1 couve lombarda média (1500g)
2 pimentos verdes
2 pacotes de sopa de cebola (knorr)
1 talo de alho frances
4 cenouras
condimento: como desejar ( de preferencia com molho de soja)

preparação: corte os vegetais em pedaços. cubra com água e coza durante 1 hora no fim triture e junte molho de soja (eu pessoalmente n gosto então junto um fio de azeite)   esta sopa não produz calorias. QUANTO MAIS SOPA COMER, MAIS DEPRESSA PERDE PESO.

Plano geral da dieta

1º dia- Todos os frutos que quiser (excepto bananas) ; coma a quantidadde que quiser e lhe apetecer. se gostar de meloes ou meloas coma durante o dia quantos/ as desejar, pois estes frutos são de baixo valor calorico. se você comer penas esta fruta durante um dia, acrescida da nossa sopa, pode perder 1.5 kg nesse dia . Coma toda a sopa que desejar.

2º dia- Todos os vegetais; toda a quantidade que quiser; cozidos ou crus. Tente não comer ervilhas, milho ou feijão. Coma toda a sopa que desejar.

3º dia- Todos os frutos e vegetais que lhe apetecer, excepto bananas e batatas. Coma toda a sopa que desejar.

4º dia- Bananas e leite. Coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite. As bananas contêm calorias, carbo -hidratos e cálcio, mas não se preocupe. Coma toda a sopa que sesejar.

5º dia bife e tomate. pode comer até 8 tomates e 400g de bife. tente beber, pelo menos 8 copos de água durante este dia, para limpar o seu sistema de todos os ácidos. Coma toda a sopa que sesejar.

6º dia- Bife e vegetais. Coma toda a quantidade de carne que lhe apetecer e todos os vegetais que quiser (excepto batatas). Coma toda a sopa que desejar.

7º dia- Arroz integral, vegetais , fruta (sem açúcar).

Sempre que tiver sede beba chá ou café na quantidade que quiser. Tente pesar-se todas as manhãs e verá como é bom encorejador verificar como perde peso tão rapidamente dia a dia.

eu fiz a sopa com metade das quantidade porque dá uma grande quantidade, e assim como sopa fresca mais vezes durante a semana  Wink  Smiley

fico á espera das vossa sugetões e criticas  Grin
« Última modificação: Outubro 03, 2005, 12:13:48 por Guidinha » Registado
Minie
Visitante
« Responder #1 em: Outubro 03, 2005, 12:14:34 »

Bom, é diferente da minha dieta!!!  Façam lá e depois digam se resultou!
Registado
PoisonGirl
Mestre de Culinária

« Responder #2 em: Outubro 03, 2005, 12:18:54 »

Só a posso fazer quando estiver de férias... é que como não vou almoçar a casa, não dá para comer a sopa durante o dia, só ao jantar, e assim não deve fazer grande coisa....  Huh
Registado
mariazita78
Mestre de Culinária

« Responder #3 em: Outubro 03, 2005, 12:29:27 »

eu já tentei esta dieta uma vez e não aguentei mais de 2 dias, e tudo porque já não conseguia ver a sopa à minha frente, já estava enjoada  Tongue. eu costumo fazer uma durante dois ou três dias e que resulta bem que é a dieta dos 13 dias, mas eu nunca consegui fazer mais de 5 dias e nessa altura perdi 4 kg e montes de volume.
agora estou a fazer uma dieta dada por uma nutricionista, onde posso comer tudo (excepto aquilo que toda a gente sabe que faz mal tipo fritos, açúcar, bolos (as vezes posso comer um pastel de nata) etc), e tem que se combinar com algum exercício, por ex. caminhar. eu quando comecei perdi logo quase 4 kg em menos de um mês, mas depois devido a uns problemas de saúde, não consegui levar tão a sério e em 3 meses apenas perdi 1 kg, mas baixei 2 números de calças.
Registado
Guidinha
Petiscólico

« Responder #4 em: Outubro 03, 2005, 12:41:04 »

mariazita como é que é essa dieta dos 13 dias  Smiley
Registado
mariazita78
Mestre de Culinária

« Responder #5 em: Outubro 03, 2005, 13:10:28 »

a dieta dos 13 dias eu só aconselho a fazer poucos dias, pois é uma dieta pobre em hidratos de carbono, ou seja não comes batatas, massas, apenas um pão de leite ou uma tosta ao pequeno almoço a partir do 2º dia e não é muito aconselhavel a quem tem problemas de fígado e vísicula pois come-se muitos ovos cozidos.
Deve-se começar preferencialmente à 2ª feira, mas eu quando faço os três dias normalmente começo à 4ª feira.
cá´vai:

1º dia:
Pequeno almoço: café preto sem açúcar
Almoço: espinafres cozidos com pouco sal (a quantidade que se quiser) e dois ovos cozidos
Jantar: um bife grande ou 2 hamburgueres e salada (a quantidade que se quiser)

2º dia:
Pequeno almoço: café preto sem açúcar e um pão de leite ou uma tosta
Almoço: um bife normal com  salada e fruta  (a quantidade que se quiser)
Jantar: fiambre e salada (a quantidade que se quiser)

3º dia:
Almoço: 2 ovos cozidos feijão verde e tomate ( eu fazia tipo salada) (a quantidade que se quiser)
Jantar: fiambre e salada (a quantidade que se quiser)

4º dia:
Almoço: 1 ovo cozido, cenoura (fazia tipo salada de cenoura) e queijo gruyére  (a quantidade que se quiser)
Jantar: salada de frutas e 1 iogurte magro

5º dia:
Pequeno almoço: aqui devia comer-se cenouras raladas com temperadas com sumo de limão e cafe mas eu tomava o pequeno almoço de sempre (café+ pão de leite)
Almoço: peixe assado ou cozido e tomate (a quantidade que se quiser)
Jantar: 1 bife e salada (a quantidade que se quiser)

6º dia:
Almoço: frango grelhado  (a quantidade que se quiser)
Jantar: 2 ovos cozidos e cenoura (a quantidade que se quiser)

7º dia:
Pequeno almoço: chá de limão
Almoço: um bife grelhado e fruta  (a quantidade que se quiser)
Jantar: o que desejar mas em quantidades moderadas

Depois do 7º dia começa-se de novo com o menu do 1º.
eu às vezes a meio da manhã e da tarde comia uma maça ou uma nectarina

eu nunca cheguei ao fim, pois custa a fazer, mas dá-me sempre resultado, pode ser apenas 1 a 2 kg em três dias, mas perco volume .
Registado
Guidinha
Petiscólico

« Responder #6 em: Outubro 03, 2005, 13:19:31 »

mas pelo menos n tens o problema de enjoar a sopa deve ser mais facil só que menos dias custa sempre menos Smiley
Registado
Minie
Visitante
« Responder #7 em: Outubro 03, 2005, 13:21:12 »

Mas só se come 3 vezes por dia?HuhHuhHuh?
Registado
mariazita78
Mestre de Culinária

« Responder #8 em: Outubro 03, 2005, 13:29:30 »

só se deve comer 3 vezes, mas não é proibido comer + vezes desde que seja fruta e apenas 1 peça, eu por exemplo as vezes como uma peça de fruta ou bebo um copo de leite ou chá, mas normalmente quando sinto fome bebo água à qual misturo um bocadinho de chá. custa um bocadinho, principalmente o 1º dia, mas dá-me sempre resultado e é a ela que eu recorro quando por exemplo tenho um casamento e quero entrar no vestido  Grin
Registado
xinesa
Petiscólico

« Responder #9 em: Outubro 03, 2005, 17:26:17 »

fassam as dietas k kizerem mas tenham cuidado!!!!!!!!!!!

pode ser perigoso se nao for feito com precauçao
Registado

vany
Petiscólico

« Responder #10 em: Outubro 03, 2005, 20:11:42 »

mas pelo menos n tens o problema de enjoar a sopa deve ser mais facil só que menos dias custa sempre menos Smiley

Eu tb já fiz a dieta da sopa milagrosa e amigas....a sopa ao fim de 2 /3 dias já n se aguenta...k enjou...dakela n faço mais...a dos 13 dias nunca tinha ouvido falar...tlvz um dia! Grin
Registado

Vany
Guidinha
Petiscólico

« Responder #11 em: Outubro 04, 2005, 08:39:25 »

bem xinesa o teu eclipse está altamente, muito giro Smiley
Registado
xinesa
Petiscólico

« Responder #12 em: Outubro 05, 2005, 00:27:08 »

bigada guidinha
Registado

tininha1011
Petiscólico

« Responder #13 em: Outubro 05, 2005, 12:23:57 »

A famosa dieta da sopa...
Eu fiz da 1ª vez que fiz uma dieta a sério e confesso que enjoei um bocadinho a sopa, mas segui até ao fim, e realmente emagreci, mas só 5 kg. E senti--me bem.
Algum tempo depois, voltei a tentar, mas como estava a trabalhar da 2ª vez, não deu para seguir correctamente e acabei por desistir.
Se quiserem fazer esta dieta é preferível ser numa altura que estejam em casa e sem perspectivas de festas nesses dias, para a levarem a sério.
Os alimentos são muito depurativos e limpam bem o organismo, e se beberem bastante água, funciona muito bem.
Registado

Tininha
Guidinha
Petiscólico

« Responder #14 em: Outubro 06, 2005, 08:20:09 »

tininha conseguiste manter esses 5 kg a menos ou depois voltaram  outra vez  Huh
Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 7   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Sopas  |  Tópico: Sopa Milagrosa
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar