22558      

ŕltimas Receitas Pesquisadas:"CARNE DE PORCO √Ä SETUBALENSE" "Salada de atum light"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Doces e Sobremesas  |  Bolos e bolinhos  |  Tópico: Bolos decorados (FOTOS)
Páginas: 1 ... 153 154 [155] 156 157 ... 159   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Bolos decorados (FOTOS)  (Lida 1433951 vezes)
Maria_24
Mestre de Culin√°ria

« Responder #2310 em: Outubro 07, 2009, 13:30:46 pm »

Bem !!!! que show
          Maroto, mas com muito bom gosto
          Parabens!!!!
Registado

Se não puderes destacar-te pelo talento, vence pelo esforço.
(Dave Weinbaum)
Nexinha
Servente de Cozinha

« Responder #2311 em: Outubro 28, 2009, 11:02:55 am »

este topico nao p√°ra de crescer Babar Babar
Registado

Alguem interessado em depilação a laser???
Docedelicia
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #2312 em: Novembro 23, 2009, 22:54:36 pm »

<ol√° pessoal,
Gostava de dar-vos a conhecer o meu blog.E ver os meus bolinhos.
Beijos,   Kiss Kiss Kiss
Docedelicia.
docedelicia-live.blogspot.com
Registado

Olá pessoal,o meu desejo è poder sempre tornar sonhos em doces realidades!Bolos decorados 3D,casamentos,festas infantis,kits festas,doces finos,salgados,animação e mt mais.Visitem o meu blog e deixem comentários!!! docedelicia-live.blogspot.com
kina-1985
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #2313 em: Dezembro 09, 2009, 10:59:16 am »

ol√° bons dias

sou nova por aqui, encantam-me os bolos que estades a fazer , por isso me registe.
eu queria vos fazer uma pergunta, ¬Ņcerca de valen√ßa h√° uma casa com tudo para decora√ß√£o de bolos ?

saudos
Registado
kina-1985
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #2314 em: Dezembro 11, 2009, 17:40:21 pm »

¬Ņningu√©m me pode ajudar?

Beijos,
Registado
AnaA
Servente de Cozinha

« Responder #2315 em: Dezembro 15, 2009, 00:14:58 am »

Meninas dos bolos, qual é o melhor sítio para se aprenderem os básicos? (os básicos dos básicos mesmo, assim tipo um passo a passo ou algo do género)
Registado
ginmoreira
Visitante
« Responder #2316 em: Dezembro 18, 2009, 23:45:53 pm »

Olá Ana, não percebi bem o que desejas mas se for uma escola de decoração, aconselho-te a Doce Arte no Porto, fui onde tirei o meu curso de Descoração Artistica e a partir de Janeiro farei parte do quadro de Professores. www.doce-arte.com

Se é algo virtual que procuras, aconselho-te o youtube, mas faz a pesquisa em inglês. Encontrarás muita informação.

Beijinho
Registado
AnaA
Servente de Cozinha

« Responder #2317 em: Dezembro 19, 2009, 02:17:16 am »

Olá Ana, não percebi bem o que desejas mas se for uma escola de decoração, aconselho-te a Doce Arte no Porto, fui onde tirei o meu curso de Descoração Artistica e a partir de Janeiro farei parte do quadro de Professores. www.doce-arte.com

Se é algo virtual que procuras, aconselho-te o youtube, mas faz a pesquisa em inglês. Encontrarás muita informação.

Beijinho

Obrigada ^^

Eu encontrei uns vídeos fantásticos no site monkeysee.com (também estão no Youtube, mas achei mais fácil procurar no próprio site) que ensinam uns truques bem jeitosinhos para quem está a começar. Hoje já me fui abastecer à Casa Januário e durante as férias vou planear o bolo que vou fazer para os anos do namorado (ainda não comprei as pastas mesmo para não estar presa a nada no design, mas o resto já cá canta) Grin

Como calculam a quantidade de pasta que têm de usar?
Registado
lurangelo
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #2318 em: Janeiro 19, 2010, 11:12:21 am »

mais um bolinho para um amante de guitarra.. Kiss

Registado
dinapinheiro
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #2319 em: Janeiro 19, 2010, 22:19:54 pm »

ol√° , ja ca tinha estado mas nao encontrava a minha palavra passe , coisa de computadores que me desorienta , gostaria tambem de vos mostrar o meu blog de bolos , pois aos poucos irei descarregar algumas ftos de bolos e passo a passos www.bolosdadina.com

aqui vai um doce 

« Última modificação: Janeiro 19, 2010, 23:45:38 pm por dinapinheiro » Registado

taly
Servente de Cozinha

« Responder #2320 em: Janeiro 21, 2010, 14:02:52 pm »

Estão TODAS de parabéns! Nem imaginam a vontade que tenho de fazer algo semelhante, mas...

No ano passado fiz uma surpresa ao meu marido e cheguei  a fazer um bolo decorado muito simples que esteticamente at√© estava giro (mod√©stia √° parte)e estava bom. Fiz o bolo no S√°bado que era para ser comido no Domingo.
Nesse Domingo os meus sogros tamb√©m vinham almo√ßar c√° em casa, estava ansiosa porque queria que me dessem opini√Ķes...maldita a hora que fiz o bolo...mal viram o bolo (a minha sogra e meu marido) "Que foste fazer? Estragaste o bolo! Colocaste essa porcaria branca em cima isso √© deitar dinheiro fora porque ningu√©m come...isso tem muitas calorias... bl√° bl√° bl√°..." Cry apeteceu-me fugir e deitar o bolo ao lixo. Angry

Acham que d√° vontade de fazer alguma coisa?

Desculpem-me o desabafo Undecided

Bjos
Registado
GraçaP
Cozinheiro

« Responder #2321 em: Janeiro 21, 2010, 15:39:01 pm »

Taly, é mesmo assim. Quando são chamados a dar opinião, o pessoal por vezes exagera. E na tentativa de serem originais nos comentários, podem acabar por nos desesperar.

N√£o desanimes. Nestas coisas tem de se insitir e treinar.

Eu bolos com coberturas elaboradas nunca fiz, mas a tua história fez-me lembrar as críticas do meu marido aos meus cozinhados quando eramos recem-casados. Ficava sempre proibida de tentar de novo. O que resultou daí é que só agora é que tenho coragem para insistir e treinar receitas novas. E ele agora é que vê o que perdeu estes anos todos ...

Nunca desistas daquilo que te faz sentir bem por dentro, nem que tenhas que insistir e errar de vez em quando. Mantém a calma. Tens de ser diplomática ...

E um segredo: quanto à "coisa branca em cima do bolo", eu sei que é muito calórica, mas sabes que mais ? eu cá gosto, assim uma vez por outra !
Registado
DanSan
Petiscólico

« Responder #2322 em: Janeiro 21, 2010, 21:17:46 pm »

√Č assim mesmo... a n√£o ser que fa√ßas bolos desses todos os dias, esse coment√°rio dos teus queridos foi praticamente desnecess√°rio, porque o teu marido n√£o faz anos todos os dias para comer desses bolos todos os dias, certo? N√£o fiques triste nem nunca deites as tuas coisas fora s√≥ porque as pessoas que mais gostas n√£o gostam... j√° me aconteceu algo id√™ntico, mas no meio de tanto negativismo houve algu√©m que adorou e isso para mim bastou ^__^ para al√©m de eu pr√≥pria ter achado que estava bonito e delicioso (foi com o bolo de veludo vermelho que fiz no m√™s passado). Mas enfim... n√£o deixes de fazer bolos com a coisa branca porque s√£o deliciosos, tenho a certeza  Grin
Registado

akr
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #2323 em: Abril 26, 2010, 22:59:10 pm »

Boa noite a tds, não tenho postado muito ultimamente mas até tenho feito algumas coisas por isso ponho aqui alguns dos meus ultimos trabalhos...Cumprimentos a todos.

Registado

DoceDecor
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #2324 em: Abril 27, 2010, 11:37:11 am »

Olá, adoro os vossos bolinhos e sei ainda me falta muito para chegar ao vosso nível, mas mesmo assim mostro aqui os meus bolitos. Espero que gostem....
O meu 1¬ļ bolo decorado, fiz para o baptismo da filhota e acho que s√≥ valeu pela inten√ß√£o, tava t√£o tortinho.....
http://j.imagehost.org/0937/DSCF4847.jpg
Esta é a mesa de pequeno almoço que fiz antes de irmos com ela para a igreja
http://j.imagehost.org/0356/DSCF4648.jpg
Este foi da Profissão de Fé do filhote:
http://j.imagehost.org/0664/IMG_1038.jpg
Aqui est√° o do 1¬ļ aninho da filhota:
http://j.imagehost.org/0953/IMG_1140.jpg
Este foi para o aniversário da minha avó:
http://j.imagehost.org/0596/IMG_1525.jpg
Este é o dos 2 aninhos da Nocas:
http://j.imagehost.org/0142/IMG_1569.jpg
Uma kitty, obrigatória em qualquer festa de menina.....
http://j.imagehost.org/0174/IMG_1570.jpg
Finalmente, o bolo de anos que fiz para o meu afilhado:
http://j.imagehost.org/0701/SDC10649.jpg
Beijocas e parabéns pelas maravilhas que fazem...
Registado
Páginas: 1 ... 153 154 [155] 156 157 ... 159   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Doces e Sobremesas  |  Bolos e bolinhos  |  Tópico: Bolos decorados (FOTOS)
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar