21258      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Licor de canela" "Batata à Francesa"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Tópico: gastronomia inglesa
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: gastronomia inglesa  (Lida 6269 vezes)
Tormenta
Cozinheiro

« em: Junho 26, 2006, 12:44:18 »

Ola!
Será q alguém me pode arranjar receitas de gastronomia inglesa?!
Qualquer tipo...doces,salgados,pratos principais...
Se é q existe alguma coisa d jeito...
Obrigada
Registado
pokaontas
Visitante
« Responder #1 em: Junho 26, 2006, 12:48:41 »

ola cluster

mt sinceramente gastronomia inglesa e mt fraca,eles sao mt dados a comida pronta...

aki consegues encontrar desde entradas ,a sopas,pratos de carne,peixe,sobremesas td congelado ou take-away...nao se dao ao trabalho de cozinhar...

kd se apanham com comidinha portuguesa tiram a barriga de miserias,consolam-se aki nos restaurantes portugueses,indianos,mexicanos,italianos,etc

contudo ve este link

http://www.bbc.co.uk/food/recipes/

mas se conseguir + alguma coisa digo-te...

Kiss
« Última modificação: Junho 26, 2006, 12:51:06 por pokaontas » Registado
Tormenta
Cozinheiro

« Responder #2 em: Junho 27, 2006, 20:32:33 »

Obrigada pokaontas!
Sabia q ia ser uma tarefa dificil...
Mas é q no Sabado vai haver almoço à inglesa! Cheesy
Talvez me decida p uns scones p o lanche!!
 Kiss
Registado
Minie
Visitante
« Responder #3 em: Junho 27, 2006, 20:36:05 »

é verdade! Quando lá estive, às 6 e picos, era ver o Marks & spencer cheio, tudo a comprar empdas, empadões, tartes, quiches, tudo congelado ou fresco já preparado e para levar para o jantar!
E de cada vez que me lembro que pedi empada e a massa vinha oca com a carne à parte!!!! Grin Grin Grin
por isso é que eles ficam no jardins depois do trabalho!.... Grin Cheesy
Registado
Linguista_Lau
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #4 em: Junho 27, 2006, 21:09:47 »

Citação de: pokaontas link=topic=5467.msg114369#msg114369 date=115132972

mt sinceramente gastronomia inglesa e mt fraca,eles sao mt dados a comida pronta...

[quote

HUUUMMMM! mas os scones.... ai os scones, quentinhos com manteiga... batem td....
Registado

Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima (ou entao pode pedir a receita aqui no site!)!
Branca
Petiscólico

« Responder #5 em: Junho 27, 2006, 21:16:10 »

pq ´q falam dessas coisas a esta hora???
Registado

pokaontas
Visitante
« Responder #6 em: Junho 28, 2006, 05:54:57 »

é verdade! Quando lá estive, às 6 e picos, era ver o Marks & spencer cheio, tudo a comprar empdas, empadões, tartes, quiches, tudo congelado ou fresco já preparado e para levar para o jantar!
E de cada vez que me lembro que pedi empada e a massa vinha oca com a carne à parte!!!! Grin Grin Grin
por isso é que eles ficam no jardins depois do trabalho!.... Grin Cheesy

o minie ja me ri aki com essa das empadas,kd ca xeguei aconteceu-me o mesmo,fiquei com uma cara de estupida a olhar para akilo e depois de provar jurei k nunca mais...k sabor horrivel....

sempre me fez confusao pk nao fazem eles jantar ou almoco,e as explicacoes k me vao dando e k xegar a casa do trabalho,dormir um pouco,levar as criancas ao jardim e ainda fazer jantar nao e compativel...ate pk durante os breaks de trabalho eles vao-se deliciando com pacotes de batata frita,chocolates,gomas,etc...

mas tb nao negam k adoram uma boa refeicao,desde k feita por outros...

mas em contra partida tem uns scones divinais,com creme,com doce,com chocolate,enfim td para eles e pretexto para uns bons scones...
Registado
Minie
Visitante
« Responder #7 em: Junho 28, 2006, 07:07:56 »

Pois é, eles até têm uma certa razão. O que me faz mais confusão é que por exemplo no nosso escritório de lá, o pessoal n tem o hábito de almoçar como nós. Eles compram uma sandes e um sumo e comem à secretária! E acham super normal! E tb me fez confusão ver toda a gente sentada no jardim (mesmo de fato e gravata), à hora de almoço a comer uma sandes. O escritório era numa grande praça, onde havia várias lojas de sanduiches embaladas e eles compravam e depois sentavam-se no jardim a comer!!! Outros hábitos!!! Cheesy Cheesy Cheesy
Registado
pokaontas
Visitante
« Responder #8 em: Junho 28, 2006, 07:17:17 »

e mesmo e outra maneira de pensar...

aki ao sabado ha uma feirinha com frutas e legumes,entao por vezes as sete da manha kd la vou la andam eles de hamburguer e coca-cola na mao a comerem,sentados nos bancos de jardim a comerem hamburguers...

ja trabalhei aki num restaurante portugues e era impressionante  os portugueses a tomarem o seu galaozinho e a torrada e eles com pratos de ovos,bacon,cogumelos,pao frito,etc...mas o k mais me impressionou foi um senhor com os seus 70 anos mais ou menos a comer td isso e ainda a pedir tomate pelado enlatado mt,mas mt quente...

pequenos almocos a inglesa sinceramente nao e para mim...
Registado
Betsy
Petiscólico

« Responder #9 em: Junho 28, 2006, 07:18:13 »

Quem não pode ouvir falar em gastronomia inglesa é a minha sobrinha e só provou o pequeno almoço! Isto porque há duas semanas atrás a professora de inglês (ela anda no 4º ano) resolveu improvisar um pequeno almoço tradicional, à inglesa e então cada aluno levou uma coisa diferente. A minha sobrinha levou o bacon frito, outros levaram os ovos, salsichas, etc. Resultado: a cachopa teve que antecipar a hora do lanche e comer o bico de pato com manteiga à portuguesa, porque não conseguiu comer nada à inglesa! Cheesy Cheesy
Registado
Minie
Visitante
« Responder #10 em: Junho 28, 2006, 07:22:55 »

Eu uma vez pedi ao almoço um pequeno almoço deles! OVos, batatas fritas, pão frito, salsichas, para mim é um almoço!! Eles chamavam-lhe pequeno almoço, serviram-no foi um pouco mais tarde! Grin
Registado
pokaontas
Visitante
« Responder #11 em: Junho 28, 2006, 07:30:39 »

e isso mesmo  Grin Grin
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Tópico: gastronomia inglesa
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar