21977      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Magret de pato com castanhas e molho de laranja (bimby)" "Bacalhau Espiritual com Courgette e Aneto"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Doces e Sobremesas  |  Geleias, Doces, Compotas e afins...  |  Tópico: Potes para oferta de compotas e doces
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 9   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Potes para oferta de compotas e doces  (Lida 52501 vezes)
nisuki
Cozinheiro

« Responder #75 em: Outubro 13, 2006, 10:10:16 am »

É pá ... tenho andado tão pouco aqui pelo petiscos ... tenho perdido coisas tão giras  Undecided

1º - tb estou a pensar oferecer potinhos de doce e licores neste natal
   2º - os potinhos comprei a 1,19 € e 1,39 € e levam 1,5 e 2,5 dl e já estão cheios, só falta a tal touca, cada doce de uma cor, ò p´ra eles

3º - As garrafas ainda ñ tirei foto, mas estou a usar umas muito bonitinhas, arredondadas com uns jeitos no vidro q se vendem em packs de 6 e trazem àgua tónica (sai barato) e as rolhas comprei no jumbo, de cortiça com plástico em cima, às cores, depois posto fotos, quando tiver  Wink

« Última modificação: Outubro 13, 2006, 14:44:59 pm por nisuki » Registado

Scarina
Cozinheiro

« Responder #76 em: Outubro 13, 2006, 10:44:02 am »

Olá a todas!
encontrei este site onde vendem frascos com e sem rolha...tipo garrafinhas miniatura espero q sirva para os licores parecem giros.
 e volto a dizer q kem kiser as minhas frutinhas em fimo para decorar os frasquinhos tb é só encomendar mas estas ultimas podem encomendar aki mesmo neste tópico ou por menssagem  privada;)

http://www.divertarte.com/frascos.htm

Kiss Honey  Kiss

Olha... ai esta realmente frasquinhos lindos... O pior é os portes.. algem sabe quanto custam???
Registado

carina
first
Petiscólico

« Responder #77 em: Outubro 13, 2006, 12:25:39 pm »

Desculpem meter-me na conversa , mas eu quando já não tenho mais potes para o doce( vou guardando durante o ano ) coloco o doce em chávenas de café sortidas , tapo com papel celofame prendo com ráfia e na asa coloco o pau de canela também com ráfia + o cartão, bom não me peçam a foto pois o Pai Natal ainda não chegou e aqui a casa a máquina também não , e para o licor além de utilizar como a nisuki também utilizo os de compal , é só uma questão de enfeitar-mos mais a tampa.Para as broinhas eu embrulho dentro de um lencinho desses a 1€ +ou- e formo uma trouxinha,ah! o lenço é de cabeça desses azuis , cor de rosa etc.etc. Kiss Kiss
Registado

Calimero
Cozinheiro

« Responder #78 em: Outubro 13, 2006, 14:14:55 pm »

Nisuki achei os teus frasquinhos lindos... e com a "touca" devem ficar fantásticos... Grin
Onde é k os compráste a esse preço?  Huh Huh Huh

First achei as tuas ideias mto originais Grin

Pontinho para as duas Wink

Kiss Kiss Kiss
Registado

first
Petiscólico

« Responder #79 em: Outubro 13, 2006, 14:36:14 pm »

Smiley Smiley Smiley Smiley

Obrigado calimero Kiss Kiss
Registado

nisuki
Cozinheiro

« Responder #80 em: Outubro 13, 2006, 15:03:33 pm »

Eu fui modificar o post pq estava a mentir-vos, o pote maior foi 1,39 € e leva 2,5 dl o q custou 1,60 € é o q leva os tais 3 dl, mas é diferente  Wink

Comprei-os num supermercado em Alcácer do Sal, ñ sei se posso fazer publicidade por isso ñ digo o nome, mas é o unico q fica no largo da feira  Roll Eyes

e ... como o prometido é devido, cá ficam as garrafinhas

Os rótulos é q ainda ñ são os definitivos, acho 1 muito grande e os outros muito pequenos, mas vão ser idênticos ao do licor de maçã mas + pequenos  Grin

Também vou dar 1 pontinho à First pelas ideias pq tenho um casal amigo q faz colecção de chávenas de café e eu já "roubei" algumas p´ra eles, a partir de agora vou começar a guardar e só lhas dou no Natal ... cheias de doce  Grin

« Última modificação: Outubro 13, 2006, 15:14:52 pm por nisuki » Registado

Nanda
Petiscólico

« Responder #81 em: Outubro 13, 2006, 15:17:26 pm »

Estão muito bem as tuas garafinhas e os teus potinhos. Um pontinho pelas excelentes ideias  Kiss Kiss Kiss Kiss
Registado

Sorri mesmo que o teu sorriso seja trite, pois mais triste que um sorriso triste é a triteza de não saber sorrir
nisuki
Cozinheiro

« Responder #82 em: Outubro 13, 2006, 16:08:38 pm »

`brigada Nanda  Kiss

Registado

Romy
Visitante
« Responder #83 em: Outubro 13, 2006, 21:10:56 pm »

1 pontinho nisuki

adorei os teus franquinhos e as garrafinhas de licor... está muito giro mesmo Kiss
Registado
first
Petiscólico

« Responder #84 em: Outubro 13, 2006, 21:19:21 pm »

Wink Wink

Muito giros os frasquinhos de licor, nisuki ,  e tenho a certeza k o teu casal  amigo vai gostar , pois no fim de comer o doce guarda as taças, obrigado pelo pontinho. Kiss Kiss
Registado

Calimero
Cozinheiro

« Responder #85 em: Outubro 14, 2006, 08:44:36 am »

Desculpem meter-me na conversa , mas eu quando já não tenho mais potes para o doce( vou guardando durante o ano ) coloco o doce em chávenas de café sortidas , tapo com papel celofame prendo com ráfia e na asa coloco o pau de canela também com ráfia + o cartão, bom não me peçam a foto pois o Pai Natal ainda não chegou e aqui a casa a máquina também não , e para o licor além de utilizar como a nisuki também utilizo os de compal , é só uma questão de enfeitar-mos mais a tampa.Para as broinhas eu embrulho dentro de um lencinho desses a 1€ +ou- e formo uma trouxinha,ah! o lenço é de cabeça desses azuis , cor de rosa etc.etc. Kiss Kiss

First... uma dúvida... tu colocas o celofane mesmo sobre o doce Huh Huh Huh ou colocas em volta de toda a chávena??? Ou ambos??? E o doce conserva-se bem assim?
Registado

marie-
Servente de Cozinha

« Responder #86 em: Outubro 15, 2006, 10:41:38 am »

Quem tiver dificuldade em encontrar garrafas e potes para doces de todas as cores e feitios, aqui fica uma dica:

Há uma loja do Depósito da Marinha Grande, na Rua de S. Bento (quase em frente da assembleia da República), que tem frascos e garrafas de todos os tamanhos e feitios...
Só hoje é que descobri que isto existia...
MAs como tenho que lá ir e depois dou novidades...
 Kiss
Registado
first
Petiscólico

« Responder #87 em: Outubro 15, 2006, 19:29:06 pm »

Calimero, não tinha visto a tua dúvida, eu ponho o papel de celofame a tapar a boca da chávena como se fosse uma rolha e ato com a ráfia, tal como se fosse um boião , e para segurar o cartão + o pau de canela ato á asa com ráfia e o doce conserva-se bem .
Registado

nisuki
Cozinheiro

« Responder #88 em: Outubro 16, 2006, 06:42:04 am »

Ôi

`brigada p´lo pontinho Romy

Já fiz as touquinhas este FDS, quando der posto fotos  Wink

Registado

Cissa.
Cozinheiro

« Responder #89 em: Outubro 16, 2006, 09:30:09 am »

Uma sugestão para os potes de doces, só que não tem tampa, os dos igourtes açucarados! São pequeninos e maneirinhos os que mais gosto são os do Pingo Doce e os da Adagio. Para frascos maiores temos os dos igourtes do Lidl que vem em frascos de vidro!!! Wink
Registado

Lúcia
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 9   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Doces e Sobremesas  |  Geleias, Doces, Compotas e afins...  |  Tópico: Potes para oferta de compotas e doces
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar