22620      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Perna de borrego no forno" "Tarte de amêndoa caramelizado"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Marisco  |  Tópico: gambas ardentes, fotos pág. 3
Páginas: 1 ... 5 6 [7]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: gambas ardentes, fotos pág. 3  (Lida 46639 vezes)
antígona
Petiscólico

« Responder #90 em: Janeiro 13, 2009, 17:22:30 pm »

O whiskey pretende-se que seja uma pequena quantidades, uam ou duas colheres de sopa bastarão! è para flambear os camarões, não para os esturricar meninas!!! Ai ai!!! Grin Grin

como ves isto vai animado por aqui Amiga! Grin

Que animação! Só vocês para me arrancarem umas boas gargalhadas num dia como este!!! Grin

Quanto à dieta e ao exercício... o meu segredo é: todos os fins de semana fazer voluntariado numa associação de protecção a animais abandonados e errantes! Não há quilinhos que aqui fiquem com tanta actividade, acreditem! Grin

é por isso que eu gosto de ti!! por isso!!!!  Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss hj devo fazer o teu tabuleiro de marisco que passará a ser O MEU TABULEIRO!! Grin

Ai Ai! a usurpar o Meu tabuleiro!!! Grin Grin
ès uma querida Bombokita! Wink è verdade, a "cãobada" não me deixa de forma alguma engordar!
Faz sim, põe fotos lindas e mostra como te tornaste uma cozinheira 5 estrelas! Wink
Bjos

Continuem lá a aniamda rambóia no tópico que estou a gostar! laugh
Registado

bombokita
Petiscólico

« Responder #91 em: Janeiro 13, 2009, 17:24:23 pm »

CLARO QUE FAÇO!!!! e com muitos camaroes la dentro bem gordos sabes? e ate comprei dos cogumelos frescos!! vai ficar tao bom!!! ja estou a imaginar......... Babar

eu se  fizer venho logo por foto ta? ja sabes q entre hj e amanha farei!! logo veremos!!! BEIJOKAS FOFA  Kiss
Registado

O verdadeiro amor não tem final feliz porque simplesmente não tem final!
http://atrofatemcozinheira.blogspot.com/
RMO
Visitante
« Responder #92 em: Janeiro 13, 2009, 17:28:36 pm »

CLARO QUE FAÇO!!!! e com muitos camaroes la dentro bem gordos sabes? e ate comprei dos cogumelos frescos!! vai ficar tao bom!!! ja estou a imaginar......... Babar

eu se  fizer venho logo por foto ta? ja sabes q entre hj e amanha farei!! logo veremos!!! BEIJOKAS FOFA  Kiss

OLHA A DIETA
Registado
rosalina
Petiscólico

« Responder #93 em: Janeiro 13, 2009, 17:30:55 pm »

OLHA A DIETA
Ela depois faz ginastica  Grin Grin em casa  Grin Grin
Registado
bombokita
Petiscólico

« Responder #94 em: Janeiro 13, 2009, 17:31:31 pm »

OLHA A DIETA

e fora um bolo que estou a planear FAZER!!!!  Grin Grin Grin

OLHA A DIETA
Ela depois faz ginastica  Grin Grin em casa  Grin Grin

ISSO! Cool
Registado

O verdadeiro amor não tem final feliz porque simplesmente não tem final!
http://atrofatemcozinheira.blogspot.com/
esmeraldapereira
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #95 em: Julho 05, 2011, 18:09:12 pm »

Esta receita dá para quantas pessoas? Huh
Registado
Páginas: 1 ... 5 6 [7]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Marisco  |  Tópico: gambas ardentes, fotos pág. 3
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar