22657      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Bolo de Bolacha Versão Chocolate" "Strudel de Maçã (Bimby)"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: Vão adorar "A Pastorinha"
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Vão adorar "A Pastorinha"  (Lida 10676 vezes)
almofariz
Cozinheiro de Microondas
*

« em: Maio 25, 2007, 08:49:57 am »

Meus Caros Amigos Petiscólios,
Para quem gosta de comer bem, como eu, ter um atendimento acolhedor e requintado, então têm de experimentar "A Pastorinha", ali em Carcavelos mesmo junto á Praia, com vista para o Mar e para o Forte de S. Julião da Barra.
Local - Excelente
Atendimento - Excelente
Comida - Excelente
Preço - Bem caro é ruim como diz um amigo meu! O preço é a condizer ou seja Excelente (Alto).
Bom seria que pudessemos ir lá regularmente, mas devido á minha falta de tempo($) só lá vou em ocasiões especiais, mas tenho a dizer que Adoro lá ir.
Dias não são dias, façam uma surpresa aos Vossos(as) mais que Tudo e deliciem-se com um jantar extraordinário!
Registado
amazonas
Cozinheiro

« Responder #1 em: Maio 25, 2007, 16:16:15 pm »

É verdade é, de facto, um restaurante excelente! Tem um ambiente acolhedor, uma vista mgnífica e a comida é maravilhosa. É pena é ser tão caro, mas é dinheiro bem dado! A última vez que lá fui, há uns 3 anos atrás, o prato mais barato era 30 e poucos euros. Recomendo que experimentem o bolo de chocolate, é EXCELENTE, penso que é recheado de mousse, é bem molhadinho, uma verdadeira tentação!

Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss
Registado

Morango e Menta
antígona
Petiscólico

« Responder #2 em: Maio 31, 2007, 12:49:29 pm »

costumava lá ir muitas vezes nem que fosse só para beber um chá  a ver o mar e a ler um livro.
das vezes que lá comi,sim é maravilhoso, têm uns cogumelos de entrada maravilhosos e o bolo de chocolate então nem se fala!
recomendo, embora o preço seja um pouco levado, mas compensa por que se come extremamente bem!
Registado

titof450
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #3 em: Junho 27, 2007, 18:48:52 pm »

Meus amigos

A Pastorinha é excelente. Eu conheço o dono e a sua esposa são pessoas 5*.  Vcs nem imaginam como começou a pastorinha na Amoreira debaixo da casa onde os donos habitavam. Grande Paulo tem sempre uma atenção e carinho para os cliente.

Saudações e abraços a eles e a vcs.

titof450
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: Vão adorar "A Pastorinha"
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar