22712      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Batido de morango" "Bolos Económicos"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Doces e Sobremesas  |  Bolos e bolinhos  |  Tópico: BOlo de iogurte e maça!(foto)
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: BOlo de iogurte e maça!(foto)  (Lida 9762 vezes)
BocaDoce
Visitante
« Responder #15 em: Janeiro 12, 2008, 23:20:16 pm »

claro que saíu... a bocadoce é que parece que é doce só de nome
os comentários são mais para o amargo Sad

se tivesses feito quimioterapia ontem como eu fiz, talvez também tivesses amarga.
eu sou sincera, digo o que penso, se as pessoas se queixam que não sabem porque os bolos delas não crescem, aí está um motivo.
Registado
lucia1
Petiscólico

« Responder #16 em: Janeiro 13, 2008, 09:43:55 am »

bocadoce,
acontece que eu nao disse isso deste bolo, mas noutro topico!ESte ate saiu bem!
Tenho pena que estejas a passar um mau bocado, mas isso nao implica descarregar nos outros. É que  se formos ver algumas das receitas colocadas, muitas delas criticas! Eu sou uma amadora nestas andanças e estou aqui para aprender, mas por vezes ha maneiras de dizer as coisas! SE és perfeita em tudo o que fazes, parabens!
ah, tb podias partilhar as tuas receitas! Wink Eu sou eu que ando muito distraida, pk nao vi nenhuma receita tua por aqui!
As melhoras e que corra td bem a nivel de saude e nao so!

Kiss

risonha,rosa e cami , obrigada pelas palavras!  Grin

Kiss

« Última modificação: Janeiro 13, 2008, 10:04:39 am por lucia1 » Registado
RISONHA
Petiscólico

« Responder #17 em: Janeiro 13, 2008, 10:44:21 am »

claro que saíu... a bocadoce é que parece que é doce só de nome
os comentários são mais para o amargo Sad

se tivesses feito quimioterapia ontem como eu fiz, talvez também tivesses amarga.
eu sou sincera, digo o que penso, se as pessoas se queixam que não sabem porque os bolos delas não crescem, aí está um motivo.

lamento muito que tenhas um problema de saúde e não fazia ideia sequer que andavas a fazer quimio...
Registado

*sun*
Mestre de Culinária

« Responder #18 em: Janeiro 13, 2008, 13:05:03 pm »

Sim eu sei que tenho andado desaparecida, mas sempre atenta a receitas novas e aos vossos comentários.
E com muita saudade acreditem!! Wink
Também costumo fazer esse bolinho , mas com a versão de pera enlatada em vez de maçã, tambem fica muito saboroso. E se não sair bem à primeira..repetimos até ficar perfeito....que o diga quem fez a bendita torta de claras da Gulosinha (que saudades dela também).
Venham as criticas e/ou as sugestões estamos cá para aprender em conjunto.

Meninas e meninos...façam o favor de ser felizes!! E vou voltar com novas receitas e novos comentários para preencher este forum que tanto companhia e amizades me trouxe.
 Kiss
Registado
cláudia bc
Cozinheiro

« Responder #19 em: Janeiro 13, 2008, 13:30:35 pm »

.
« Última modificação: Maio 18, 2008, 19:39:07 pm por cláudia bc » Registado
RISONHA
Petiscólico

« Responder #20 em: Janeiro 13, 2008, 13:42:36 pm »

claudia, faço minhas as tuas palavras Smiley
Registado

rosa lopes
Mestre de Culinária

« Responder #21 em: Janeiro 13, 2008, 14:43:51 pm »

e eu também Wink
Registado

vivam um dia de cada vez.......
BocaDoce
Visitante
« Responder #22 em: Janeiro 13, 2008, 15:02:32 pm »

ah, tb podias partilhar as tuas receitas! Wink Eu sou eu que ando muito distraida, pk nao vi nenhuma receita tua por aqui!

Andas distraída, já postei algumas, não muitas porque ando há pouco tempo neste fórum.
ando de dieta, e estou a fazer quimio, achas que posso andar a empaturar-me de bolos e com energia para ficar horas na cozinha? hoje nem suporto o cheiro da comida, quanto mais fazê-la.

eu sou meio crua a dizer as coisas, mas apenas quis exemplificar o porquê dela e outras se queixarem que os bolos não correm bem(não estou a dizer que este está mal, mas podia ter tido mal resultado), porque um bolo não é como um outro cozinhado, que acrescentamos isto ou aquilo, tiramos outro tanto e mesmo assim as coisas resultam...nos bolos isso pode ser desastroso.
quis dar um conselho, apenas isso.
Registado
cami
Mestre de Culinária

« Responder #23 em: Janeiro 13, 2008, 17:03:53 pm »

claudia, faço minhas as tuas palavras Smiley
Também eu...
 Kiss Kiss
Registado

cami
lucia1
Petiscólico

« Responder #24 em: Janeiro 13, 2008, 18:39:56 pm »

bocadoce,
sim devo andar mm distraida, so vi a do bolo-rei! Embarrassed E, imagino que não estejas em condiçoes de passar horas na cozinha, mas parece que te ofendi com esse comentario ou sera mm a tua forma de falar? Pareces boa cozinheira, dai dizer que gostava de ver mais receitas tuas, nao necessariamente todos dias!Alias, podes apenas colocar as que costumavas fazer, nao e obrigatorio a foto!
Sim, acho que quando dizes «sou meio crua a dizer as coisas» é isso mm. Acho que ha maneiras de dizer as coisas e, se tivesses respondido desta forma como agora explicaste, ou seja, aconselhavas a nao mudar as receitas dos bolos pk as vezes nao da bom resultado,  acho que percebia melhor.
Bem, agora que penso que estamos esclarecidas, espero que melhores rapidamente para que possas por aqui os deliciosos pratos e bolos que com certeza sabes fazer! Wink

Kiss e muita força
« Última modificação: Janeiro 13, 2008, 18:57:46 pm por lucia1 » Registado
RISONHA
Petiscólico

« Responder #25 em: Janeiro 13, 2008, 20:28:55 pm »

e agora que já está tudo esclarecido vamos voltar ás receitas boas...
e já agora passem no blog da bocadoce que tem umas receitas muito boas.
Registado

lucia1
Petiscólico

« Responder #26 em: Janeiro 14, 2008, 18:43:07 pm »

vou ja espreitar! Wink

Kiss
Registado
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Doces e Sobremesas  |  Bolos e bolinhos  |  Tópico: BOlo de iogurte e maça!(foto)
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar