22738      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Barriga de Freira" "Bolo de Pão Ralado"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Pão, broa ou padas  |  Tópico: Máquina do Pão Lidl
Páginas: [1] 2 3 ... 10   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Máquina do Pão Lidl  (Lida 135845 vezes)
ani_luci
Cozinheiro de Microondas
*

« em: Março 12, 2008, 08:42:04 am »

Bom dia
Eu sou nova aqui no fórum!!
Alguém tem a máquina de pão do Lild da Bifinett.
O que me têm a dizer? Dá para fazer várias quantidades de pão? E compotas, tb dá?

É que amanhã a dita máquina vai estar a 39€ e não sei se vale a pena ou não.

Obrigado
Registado
RISONHA
Petiscólico

« Responder #1 em: Março 12, 2008, 10:25:56 am »

olá ani luci...
eu não tenho a máquina de pão do LIDL, tenho a da TEFAL... mas aconselho-te a comprares a do LIDL pois é metade do preço das que andam no mercado e é bastante boa.. sei quem tem e está muito satisfeita

dá para fazeres pão, bolos e compotas... eu por acaso na minha nunca fiz compotas, mas já fiz muitos pães e já fiz um bolo...
Registado

ani_luci
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #2 em: Março 12, 2008, 11:04:53 am »

Olá Risonha
Obrigado pela resposta
Vou então decidir-me por esta máquina. Eu estava interessada realmente na da Tefal mas custa 2X o preço da máquina do Lidl.
Mas sei que a da Tefal dá para fazer qtd's diferentes de pão e não sei muito bem quais as características desta máquina nova.
Registado
RISONHA
Petiscólico

« Responder #3 em: Março 12, 2008, 15:46:29 pm »

é a mesma coisa... dá para fazer diferentes quantidades de pão, ou seja com diferentes pesos Wink
Registado

patukita
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #4 em: Março 12, 2008, 15:55:35 pm »

olá

Pois é, eu tb vou adquirir uma e até ja ouvi dizer que esta máquina dava para cozinhar alguns pratinhos... Roll Eyes

será que alguem tem aqui essa expriência??? Huh

bejocas
Registado
RISONHA
Petiscólico

« Responder #5 em: Março 12, 2008, 17:16:52 pm »

para cozinhar não dá.... dá é para amassar e cozer pão, apenas para amassar e depois cozer no forno convencional para fazer bolos e para fazer compotas
Registado

Cidália
Mestre de Culinária

« Responder #6 em: Março 13, 2008, 07:36:41 am »

mas tb podemos cozer o pão na máquina?

obg
cidália
Registado
RISONHA
Petiscólico

« Responder #7 em: Março 13, 2008, 08:49:26 am »

sim cidália... podes apenas amassar e levedar e depois cozer no forno tradicional
ou então deixas que a máquina faça todo o trabalho e coze logo na máquina e tudo
eu cozo os meus sempre na máquina
Registado

carochas
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #8 em: Março 13, 2008, 13:50:14 pm »

Olá Risonha
Eu ao contrário de algumas meninas consegui 2 máq. 1 p/ mim outra p/ a filhota, só que ao ver as receitas vi açúcar gelificante p/ os bolos, será que tem mesmo que ser? agradeço desde já atua possível ajuda, assim como também algumas receitinhas, obrigada. Kiss
Registado
RISONHA
Petiscólico

« Responder #9 em: Março 13, 2008, 13:56:54 pm »

carochas, não sei em que receitas é que viste esse tipo de açucar (que eu nem faço ideia do que seja... lol)
eu nas receitas que faço uso quase sempre açucar mascavado ou açucar amarelo... ou então açucar normal mesmo...

se quiseres tens algumas receitas lá no meu blog....
este site também tem receitas muito boas para a máquina de pão...
www.maquinadepao.com

e se quiseres envia-me um email para [email protected] que eu envio-te por mail um manual com um monte de receitas para a máquina do pão.. dá imprimires e ofereceres logo á tua filha junto com a máquina Wink
Registado

Betsy
Petiscólico

« Responder #10 em: Março 13, 2008, 14:40:27 pm »

carochas, não sei em que receitas é que viste esse tipo de açucar (que eu nem faço ideia do que seja... lol)

Este tipo de açúcar é o que vem indicado no livro de receitas que vem com a máquina, na parte da confecção de compotas.
Registado
carochas
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #11 em: Março 13, 2008, 14:43:17 pm »

Risonha
vi este açúcar nasreceitas que veem com a máq. vou mandar-te o meu mail obrigada.
Registado
supereira
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #12 em: Março 13, 2008, 22:19:58 pm »

Fiquei triste... Depois de ver em vários blogs pãezinhos com ar tão apetitoso, também eu andava toda entusiasmada para comprar a tal máquina do LIDL mas quando lá cheguei, depois do almoço, nem uma... Ainda procurei noutro LIDL aqui da zona mas também não tive sorte Undecided  Sinceramente nunca pensei que a procura fosse tanta!!!  No entanto vi na Wortem uma máquina da "Clatronic" por  49.90€. Alguém sabe se é boa??
 Susana

Registado
winnie
Petiscólico

« Responder #13 em: Março 13, 2008, 22:25:07 pm »

é boa, é igual à minha  Wink
Registado

supereira
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #14 em: Março 13, 2008, 22:43:05 pm »

Winnie, obrigado Wink   estive a comparar as características da máquina do LIDL e da Clatronic, parece que as diferenças são na potência, na capacidade da forma e nas horas de programação... não sei se faz muita diferença para o desempenho da máquina, 600 o 850 watts ou 250 gr na forma...  Acho que o pão deve ficar bom na mesma  Roll Eyes
Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 10   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Pão, broa ou padas  |  Tópico: Máquina do Pão Lidl
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar