22705      

Últimas Receitas Pesquisadas:"PUDIM DE BOLACHA" "Bacalhau à Brás (Bimby)"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Pão, broa ou padas  |  Tópico: Máquina do Pão Lidl
Páginas: 1 ... 8 9 [10]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Máquina do Pão Lidl  (Lida 133322 vezes)
tecnicas
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #135 em: Abril 17, 2010, 22:49:35 pm »

Fiquei triste... Depois de ver em vários blogs pãezinhos com ar tão apetitoso, também eu andava toda entusiasmada para comprar a tal máquina do LIDL mas quando lá cheguei, depois do almoço, nem uma... Ainda procurei noutro LIDL aqui da zona mas também não tive sorte Undecided  Sinceramente nunca pensei que a procura fosse tanta!!!  No entanto vi na Wortem uma máquina da "Clatronic" por  49.90€. Alguém sabe se é boa??
 Susana

Ola ,olha nao tens de ficar triste, ainda há maquinas no lidl de Sta. Marinha em V.N.Gaia, de todas as formas se ligares para a linha de apoio ao cliente eles mandam para o lidl mais proximo de tua casa, ja o fiz com outra maquina. Na deco a tefal, a clatronic e a maquina do lidl foram consideradas as melhores.
Registado
carmelina
Petiscólico

« Responder #136 em: Abril 18, 2010, 14:45:08 pm »

Como nunca mais comprei pão na padaria, é o que costumo fazer, comprar sacos de farinha espiga tipo 65 de  5 kg.
Hoje até fiz pão no programa rápido e não é que ficou óptimo! 
 Smiley
carmelina
Registado
camatos
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #137 em: Abril 19, 2011, 16:28:23 pm »

olá a todas!
 eu tenho a máquina do lidl e digo-vos
 Cheesy Cheesy Cheesy é um espectáculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aconcelho. e é montes de baratinha
Registado
catwoman232
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #138 em: Abril 20, 2011, 14:39:30 pm »

a minha tambem e do lidl e a silvercrest. tambem tou muito contente com ela desde que a comprei nunca mais tive de comprar  pao. ja la fiz bolos, doce de morango e algumas receitas de pao que vem no livro que a maquina tras. acerca do açucar para o doce diz no livro para usar açucar gelatinizado mas eu usei o normal. e ficou bom na mesma. Wink
Registado
Páginas: 1 ... 8 9 [10]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Pão, broa ou padas  |  Tópico: Máquina do Pão Lidl
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar