22739      

Últimas Receitas Pesquisadas:"lombos de pescada no forno com puré" "Feijão Tropeiro Mineiro"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Pão, broa ou padas  |  Tópico: Máquina do Pão Lidl
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 10   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Máquina do Pão Lidl  (Lida 136244 vezes)
patanisca1
Mestre de Culinária

« Responder #75 em: Setembro 30, 2008, 18:21:10 pm »

olá. já consegui fazer carne assada na minha máquina de pão mas continuo com um problema: não a consigo programar. A minha é uma morphy richards e o programa para cozinhar é o 12 (extra bake). Posso escolher 10min, 20min, etc. o máximo é 1h. Para aumentar o tempo carrego na setinha mas quando carrego no start ela começa logo a cozer a carne. Se eu quiser esperar 3h e só depois ligar a máquina como posso fazer se a setinha serve para escolher os minutos de cozedura? A partir do momento que carrego no start as setas ficam bloqueadas e já não consigo escolher a hora Sad
Registado

carmelina
Petiscólico

« Responder #76 em: Outubro 01, 2008, 13:06:18 pm »

Olá

Não se esqueçam que amanhã vai haver promoção da máquina do lidl!
esta é diferente da que comprei na última promoção!

Boa sorte para as meninas que a conseguirem comprar!

carmelina
Registado
BocaDoce
Visitante
« Responder #77 em: Outubro 01, 2008, 13:32:08 pm »

A máquina no Lidl:"Forma para 900g de pão" não é pequena?
Registado
carmelina
Petiscólico

« Responder #78 em: Outubro 01, 2008, 17:00:13 pm »

Muito sinceramente se assim for eu acho!
A minha dá para confeccionar um pão de 1.250kg.
Comprei-a na outra promoção!
É um pouco diferente  da minha!
carmelina
Registado
SRS
Visitante
« Responder #79 em: Outubro 02, 2008, 15:02:33 pm »

Olá amigas,

já andava a pensar em comprar uma máquina para fazer pão e agora que fiquei a saber que tb poderemos cozinhar alguma coisa ...vai ser desta... estive a ver a máquina no Lidl e pelo preço acho que compensa a Clatronic na Worten, são só mais 10€ e tem maior capacidade "2 Litros (equivalente a 1 Kg de pão)", mas como nunca experimentei nenhuma...vamos ver.

Bjs.
Sílvia Santos
Registado
SRS
Visitante
« Responder #80 em: Outubro 03, 2008, 20:58:21 pm »

Olá novamente,
já tenho a minha máquina  Grin Grin Grin já não fui a tempo da do Lidl...esgotadissima,mas não desisti...
corri tudo, Media Markt, San Luis, Worten, Radio Popular, Conforama, Jumbo....acabei por comprar esta no Jumbo
Selecline   http://www.jumbo.pt/frontoffice/ContentPages/BrowseCatalog.aspx?C=972, por 59,90€, sei que havia uma 10€ mais barata e para quem comprar online ainda tem 15€ de desconto é esta
http://www.jumbo.pt/FrontOffice/ContentPages/catalogproduct.aspx?p=841916,
 mas o modelo era abaixo da que comprei (forma mais pequena, menos potência) e gostei mais da minha. Espero que tenha feito boa compra, agora tenho que experimentar por isso peço a vossa ajuda, como vai ser a primeira experiência,o meu primeiro pãozito, qual a receita que recomendam?Huh

Obrigada.
Registado
Ameixinha
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #81 em: Outubro 05, 2008, 22:44:51 pm »

Pela minha experiência deves colocar a MFP a fazer um programa sem nada lá dentro. O meu 1º pão foi para o lixo porque a MFP começou a deitar fumo e a cheirar mal. Aconselharam-me a deixá-la a trabalhar com a cuba vazia durante um dos programas, pode ser o ultra rápido. Isso serve para queimar a resistência de qualquer pó que contenha.
Depois estás pronta a fazer qualquer receita... é só escolher Wink
Registado
fabioma
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #82 em: Outubro 06, 2008, 20:56:09 pm »

boa noite, eu comprei a do jumbo selecline de 49,90€ que faziam desconto de 15€ como fiz anos...mais um vale de 10€ achei que valia a pena...mas tou um pouco confuso com as instruçoes...diz la que tenho que tirar o tecido de revestimento das pilhas da parte inferior da maquina...mas ja revirei tudo e nao encontro nada... será que alguem me pode ajudar???

Cumprimentos
Registado
carmelina
Petiscólico

« Responder #83 em: Outubro 06, 2008, 21:48:59 pm »

Tem que ser alguém que tenha a máquina, eu não conheço essa!
Pode ser que apareça alguem...
Boa sorte
carmelina
Registado
buterfly
Servente de Cozinha

« Responder #84 em: Outubro 07, 2008, 10:42:09 am »

boa noite, eu comprei a do jumbo selecline de 49,90€ que faziam desconto de 15€ como fiz anos...mais um vale de 10€ achei que valia a pena...mas tou um pouco confuso com as instruçoes...diz la que tenho que tirar o tecido de revestimento das pilhas da parte inferior da maquina...mas ja revirei tudo e nao encontro nada... será que alguem me pode ajudar???

Cumprimentos
Eu tb comprei essa máquina e na minha não dizia nem foi preciso fazer nada disso, apenas vinha a dizer no livrinho de receitas para por a funcionar antes da 1ª utilização, e foi só o que fiz...
Registado

rosalina
Petiscólico

« Responder #85 em: Outubro 07, 2008, 12:13:07 pm »

A minha também é a selecline e também não dizia nada disso, apenas dizia para a por a funcionar durante 10 minutos
Registado
fabioma
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #86 em: Outubro 07, 2008, 19:58:50 pm »

ola tb axei estranho... liguei pa eles... afinal o livro é impresso para varias maquinas... nao sendo apenas para aquele modelo... e a minha n trazia livrinho... é umas folhas brancas A4... cm algumas receitas e explicaçoes
Registado
fabioma
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #87 em: Outubro 07, 2008, 19:59:15 pm »

ja agora, ja usaram? que tal?  Tongue
Registado
carlota32
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #88 em: Outubro 08, 2008, 08:40:38 am »

Olá Fabioma, eu também comprei uma máquina dessas e devo dizer que estou muito satisfeita, tenho feito um pão diferente quase todos os dias e para já (não sei se é sorte de principiante) todos me têm saído bem. Claro que os primeiros pães que fiz foram com as farinhas da Nacional pois achei que assim a probabilidade de saírem mal seria menor e eu não ficava desmotivada, depois começei a fazer as misturas e até agora tudo bem. Experimente, vai ver que vai gostar.
Muito importante, antes de fazer o 1º pão deve por a máquina a trabalhar 10 minutos (em qualquer programa) e depois lavar a cuba e a pá e limpar a máquina por dentro. Depois deste procedimento´, já pode começar.
Boa Sorte.
Registado
fabioma
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #89 em: Outubro 08, 2008, 21:59:34 pm »

olá acabei de fazer isso e tenho neste momento a maquina a fazer pao... vamos ver qual será o resultado lolol Tongue
Registado
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 10   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Pão, broa ou padas  |  Tópico: Máquina do Pão Lidl
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar