22712      

ltimas Receitas Pesquisadas:"Empadão de Frango" "Dourada no forno"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Pão, broa ou padas  |  Tópico: Máquina do Pão Lidl
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Máquina do Pão Lidl  (Lida 134254 vezes)
fiorenza
Petiscólico

« Responder #105 em: Junho 07, 2009, 16:39:42 pm »

sabem quando é que esta preciosidade vai estar á venda?
Registado
boavida
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #106 em: Setembro 04, 2009, 15:42:11 pm »

Olá,
fiorenza

sou nova por aqui.

Contactei os serviços de reserva do Lidl pela altura da ultima vez que esteve à venda a maq de fazer pão.
Responderam-me em finais de junho que não podiam fazer reserva, pois ia estar de novo à venda em Setembro.
Por isso é só estar atento. antes do dia 10/9 não é. Recebo a Newsletter via email e ainda não vem lá.
Estou ansiosa, pois gasto muito €€€ em pão diáriamente. quero saber se compensa.
« Última modificação: Setembro 04, 2009, 15:50:26 pm por boavida » Registado

Ana
;P
Fernanda Neto
Servente de Cozinha

« Responder #107 em: Setembro 04, 2009, 16:05:21 pm »

Tambem vou estar atenta  Shocked
Registado
Fernanda Neto
Servente de Cozinha

« Responder #108 em: Setembro 04, 2009, 16:08:22 pm »

Acabei de subscrever a newsletter do Lidl...

Realmente é boa ideia porque os cartazes informativos nem sempre chegam a casa e eu tambem não vou todas as semanas ao Lidl.
Registado
boavida
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #109 em: Setembro 04, 2009, 16:16:05 pm »

Sim, vamos estar todos atentos e dar o alerta assim que alguem tiver noticias.
desta vez não posso perder a máquina!!!
LoL
Registado

Ana
;P
fiorenza
Petiscólico

« Responder #110 em: Setembro 06, 2009, 21:45:40 pm »

queria comprar a maquina, a do lidl é boa? há alguma diferença com as outras? tem garantia na mesma? estou meia indecisa, nao sei que marca comprar, + 10€ menos 10€ nao é por ai que a casa vai abaixo, mas queria saber msm quais sao as diferenças entre as maq. do lidl, da tefal, a tal da worten...essas coisas
« Última modificação: Setembro 06, 2009, 22:03:42 pm por fiorenza » Registado
Fernanda Neto
Servente de Cozinha

« Responder #111 em: Setembro 07, 2009, 08:34:53 am »

Isso eu não sei, agora o que sei é que muitas meninas daqui do fórum têm a máquina do lidl...
Registado
carmelina
Petiscólico

« Responder #112 em: Setembro 13, 2009, 09:51:59 am »

Eu tenho e acho óptima!
Em relação a outras que são carissímas, acho que dá para o que quero! Poupa-se muito dinheirinnho!
Engordei foi um bocado... porque pão quentinho a sair da máquina não consigo resistir!
Agora comprei farinha de soja, vamos ver como sai e talvez não engorde, digo eu...
A minha máquina é das primeiras e é do modelo que mais gosto, para o rectangular, toda branca!
 Wink
carmelina
Registado
fiorenza
Petiscólico

« Responder #113 em: Setembro 13, 2009, 10:22:24 am »

Eu tenho e acho óptima!
Em relação a outras que são carissímas, acho que dá para o que quero! Poupa-se muito dinheirinnho!
Engordei foi um bocado... porque pão quentinho a sair da máquina não consigo resistir!
Agora comprei farinha de soja, vamos ver como sai e talvez não engorde, digo eu...
A minha máquina é das primeiras e é do modelo que mais gosto, para o rectangular, toda branca!
 Wink
carmelina

o pão não engorda..são cereais, o que se mete no pão é que engorda. a diferença entre as farinhas disto e daquilo sao as propriedades do cereal e a sua quantidade de fibras.
Registado
carmelina
Petiscólico

« Responder #114 em: Setembro 13, 2009, 16:11:38 pm »

Tenho uma colega, que anda no nutricionista e só pode comer uma fatia de pão de aveia por dia!
quando disse que engordo é porque o pão sai quentinho e eu mesmo sem nada, no pão, como.
Costumo fazer uma mistura de farinha de trigo, farinha de aveia e quando apita coloco as sementes... Adoro
 Cheesy
carmelina
Registado
fiorenza
Petiscólico

« Responder #115 em: Setembro 13, 2009, 16:21:16 pm »

Tenho uma colega, que anda no nutricionista e só pode comer uma fatia de pão de aveia por dia!
quando disse que engordo é porque o pão sai quentinho e eu mesmo sem nada, no pão, como.
Costumo fazer uma mistura de farinha de trigo, farinha de aveia e quando apita coloco as sementes... Adoro
 Cheesy
carmelina

acredito que engorde mas não é por fazer mal, é por comer e nao estar com fome, isso sim engorda, como tudo. quanto à sua colega...não sei que plano estará a fazer mas poderá ter outros cereais na dieta sem ser propriamente o pão.
eu não consigo olhar para as coisas todas e perceber se engorda ou não. por exemplo, há pessoas que não comem bananas, porquê? porque dizem que tem muitas calorias, mas para mim não enggorda, porque é uma fruta, faz bem, a energia/açucares e lda são saudaveis. por isso tanto me faz comer banana, maçã, pera, melancia, etc. eu vejo as coisas assim. secalhar vejo mal Tongue
ah! e aveia faz muito bem para regular o transit instestinal, deviamos comer todos os dias um pouquinho de aveia, afzes muito bm em pores sementes e coisas assim Wink diversificas
Registado
boavida
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #116 em: Setembro 21, 2009, 16:38:49 pm »

olá,
 tal como prometi aqui estou para vos dizer que já recebi a noticia que dia 24 de setembro a MFP do lidl vai estar à venda. Mas não é igual é de utra marca: Silver crest. alguém conhece?
e vem mais cara 45€
será que compensa a diferença de preço? Parece-me mais fraquinha
Registado

Ana
;P
fiorenza
Petiscólico

« Responder #117 em: Setembro 21, 2009, 17:00:10 pm »

tb vi e ta,bém me pareceu..talvez por ter capacidade até 900gramas. Se calhar esmeraram-se mais no design em vez da qualidade e dai o preço..não sei. estou mesmo idnecisa, há coisas que compensam comprar de marcas que não se conhecem mas tenho semrpe tantas duvidas. Agora as coisas parece que não duram tanto tempo. A minha avó ainda conserva torradeiras daquelas que era preciso levantar a tampinha e muda-las de lado para elas torrarem do lado oposto, lembram-se? Agora parece que é tudo efémero. As coisas duram uns anitos e pronto estraga-se nem se pode arranjar, vai para o lixo e compra-se nova...
é triste...
Registado
ANONA
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #118 em: Setembro 22, 2009, 11:05:24 am »

Bom dia,

quanto tempo leva a fazer e a cozer o pão? Alguem me pode dizer?
Registado
emiliaspo
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #119 em: Setembro 22, 2009, 12:38:23 pm »

Eu tenho as 2 máquinas de pão do lidl, em casas diferentes. A que vai estar em promoção outra vez acho que é melhor. O pão sai mais fofinho e faz umas massas optimas. A outra mais comprida, com 2 pás, é mais difícil tirar o pão e não gosto tanto. E está mais barata. Eu comprei a 49 euros.
Registado
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Pão, broa ou padas  |  Tópico: Máquina do Pão Lidl
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar