patpatronilo
Cozinheiro de Microondas
|
 |
« em: Abril 02, 2008, 16:27:17 pm » |
|
Olá!Gostaria de saber se já alguém comeu do puré de batata congelado e se aconselham.É que estar a fazer o puré leva o seu tempo e assim se for bom é bem mais rápido.Beijitos
|
|
|
Registado
|
|
|
|
CEREJA35
|
 |
« Responder #1 em: Abril 02, 2008, 16:39:44 pm » |
|
Eu! Eu! Costumo comprar mas só gosto do da pescanova (manias) Mas não faço este como o tradicional( com leite, noz moscada etc) O congelado limito-me a temperar com sal e dois pacotes de natas e deixo em lume brando a dissolver. Acho que fica melhor. Beijos
|
|
|
Registado
|
|
|
|
BocaDoce
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: Abril 02, 2008, 19:20:19 pm » |
|
eu uso instantâneo da maggi, já o uso há muitos anos...só que não o faço como vem na embalagem...uso-o até para empadões, como podem ver, ninguém diria que é de pacote:  até já gosto mais deste puré que do caseiro. esse congelado ainda não comi.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
danimira
|
 |
« Responder #3 em: Abril 02, 2008, 22:02:20 pm » |
|
Puré congelado aconselho do Pingo Doce... é bastante saboroso!!! Aliás o meu namorado só gosta desse ou do caseiro... 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
buterfly
|
 |
« Responder #4 em: Abril 03, 2008, 08:14:33 am » |
|
Eu uso puré congelado da MCcain, é saboroso e faço da mesma maneira que o caseiro.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
feliz_mina
|
 |
« Responder #5 em: Abril 03, 2008, 08:25:37 am » |
|
Puré congelado, uso o do pingo doce congelado, ou do instantaneo do Lidl, 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
app
|
 |
« Responder #6 em: Abril 03, 2008, 08:40:35 am » |
|
Olá!Gostaria de saber se já alguém comeu do puré de batata congelado e se aconselham.É que estar a fazer o puré leva o seu tempo e assim se for bom é bem mais rápido.Beijitos
puré de batata é das coisas mais fáceis de fazer. cozes as batatas e depois em vez de usares o passe vite bates a batata com um pouquinho de leite mas com a batedeira, é num istante e fica uma delicia. 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
BocaDoce
Visitante
|
 |
« Responder #7 em: Abril 03, 2008, 12:32:31 pm » |
|
puré de batata é das coisas mais fáceis de fazer. cozes as batatas e depois em vez de usares o passe vite bates a batata com um pouquinho de leite mas com a batedeira, é num istante e fica uma delicia.  Também já vi fazerem isso no programa da Marta Stewart e pareceu-me muito mais fácil que usar o passevite.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
GraçaP
|
 |
« Responder #8 em: Abril 03, 2008, 12:42:46 pm » |
|
Eu uso o puré congelado do Pingo Doce. Já vem temperado, é só juntar o leite que diz no pacote (ou um pouquinho menos para ficar mais consistente).
Cá em casa gostamos.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
RISONHA
|
 |
« Responder #9 em: Abril 03, 2008, 13:17:26 pm » |
|
também gosto do puré congelado do Pingo Doce ou do instantâneo da Maggi.... app, gostei desse truque para fazer o puré de batata  é com a batedeira dos bolos?
|
|
|
Registado
|
|
|
|
app
|
 |
« Responder #10 em: Abril 03, 2008, 13:21:19 pm » |
|
eu faço com a batedeira desde sempre, já a minha mãe fazia...
sim é com a batedeira dos bolos, começa-se com uma velocidade pequena e vai-se aumentando. muito fácil!.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
RISONHA
|
 |
« Responder #11 em: Abril 03, 2008, 13:22:00 pm » |
|
és uma bolachinha muito inteligente 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
CEREJA35
|
 |
« Responder #12 em: Abril 03, 2008, 13:23:05 pm » |
|
Essa da batedeira também desconhecia. Eu tenho um passe-vite eléctrico mas não há dúvida que a batedeira parece muito mais fácil e rápido. Boa! 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
RISONHA
|
 |
« Responder #13 em: Abril 03, 2008, 13:23:48 pm » |