22587      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Frango com natas e cogumelos" "Peixe espada preto grelhado com molho de manteiga e limão."    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: Restaurante 'O Labrego'
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Restaurante 'O Labrego'  (Lida 15150 vezes)
CarlosSilva
Cozinheiro de Microondas
*

« em: Setembro 27, 2008, 21:57:53 pm »

Olá a todos,
Para os amantes de cabrito assado no forno recomendo um pequeno restaurante chamado 'O Labrego', situado numa aldeia chamada Feliteira, Concelho de Torres Vedras (A 2 km de Sobral de Monte Agraço). O cabrito tem a acompanhar batata assada no forno e um arroz (com ou sem os miudos no animal) que é maravilhoso.
O restauranto tem um ambiente familiar, a decoração é rustica mas original, e tem uma vista muito gira, esta inserido no meio da vejetação e consegue-se ver o comboio passar....
As sobremesas são deliciosas.... e tem um licor de aperitivo ......
Recomendo .....
Registado
darkly_noon
Servente de Cozinha

« Responder #1 em: Outubro 04, 2008, 19:55:39 pm »

Estou de volta ao petiscos, depois de uma grande ausência! =)

Recomendo também este restaurante! Costumo ir lá de vez em quando. É bastante em conta, o bacalhau à Labrego com cebola também é muito bom, e podermos beber aquele licor à vontade, é um grande miminho da casa =)
Registado
JoseMeireles
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #2 em: Setembro 17, 2009, 13:49:06 pm »

Segui o conselho do CarlosSilva e de darkly_noom e fui experimentar este restaurante.
Quando cheguei fiquei um pouco apreensivo porque a entrada é uma taberna das antigas, só depois é que é a sala de refeições. A sala tem uma decoração muito gira e a envolvencia também é muito agradavel porque é rodeada de vegetação (o Carlossilva diz no seu comentário que dá para ver o comboio passar, no entanto não tive oportunidade de ver).
Relativamente á comida, fiqui fã do cabrito e principalmente do arroz, como sobremesa comi uns frutos secos deliciosos.
Registado
tita15
Petiscólico

« Responder #3 em: Setembro 18, 2009, 14:15:58 pm »

Com tantos elogios ao restaurante fiquei com muita vontade de experimentar,mas um bocado de longe para ir lá propositadamente almoçar mas pode um dia destes passar por lá e aí aproveito para conhecer.
Registado

Tudo o que é bom dura o suficiente para que se torne inesquecível
belimoura
Cozinheiro

« Responder #4 em: Setembro 18, 2009, 18:38:27 pm »

Já agora também posso dar uma palavrinha sobre este restaurante já que o conheço muito bem, sou frequentadora há uns 12 anos para cá, porque também moro relativamente perto.

Realmente por fora ninguém dá nada por ele, mas lá dentro da sala é um restaurante muito típico daquela zona. Come-se bem, o Cabrito com o arroz de miúdos, esparregado, mas eu ainda gosto mais do Bacalhau frito com cebola.
Sou do tempo do Sr. que era o antigo dono e que faleceu há uns atrás. Quando comecei a frequentar era daqueles restaurantes que se comia muito bem e barato, agora acho um pouco carote para o género, mas nada como experimentarem e darem a vossa opinião. Wink
Registado
CarlosSilva
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #5 em: Outubro 04, 2013, 20:41:12 pm »

x
Registado
Pedrofcs
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #6 em: Outubro 07, 2013, 20:41:00 pm »

Deixe a sua opinião ou memória em:
https://www.facebook.com/pages/O-Labrego/505376092880985?ref=ts&fref=ts
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: Restaurante 'O Labrego'
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar