22590      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Bacalhau no forno com legumes" "Bifes de peru enrolados e arroz de alho"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: MasterChef
Páginas: 1 2 [3] 4   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: MasterChef  (Lida 62015 vezes)
diana_m
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #30 em: Janeiro 11, 2010, 16:49:55 pm »

Ola

Comprei a masterchefe e ainda nao experimentei, mas a minha nora diz que e fixe...é tipo a bimby dos pobres, acho que vou experimentar este fim de semana
Registado

diana
litossilva
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #31 em: Janeiro 23, 2010, 18:41:46 pm »

digam-me  se dá para cozer batatas
Registado
carmelina
Petiscólico

« Responder #32 em: Janeiro 24, 2010, 10:47:55 am »

Eu não tenho, mas todas esses robots dão para cozer!
Não tem um livrinho com as funcionalidades elementares?
Geralmente trazem... por aí consegue tirar ideias!
Boa sorte!
carmelina
Registado
Minie-Me
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #33 em: Fevereiro 12, 2010, 17:39:40 pm »

Olá

compramos a Master Chef e a primeira experiência foi péssima. O arroz doce que vem no livro ficou uma sopa....Alguém já experimentou??

Outra questão, no livro fala em abrir uma parte atrás para tirar a água do vapor, mas não conseguimos "abrir" nada lá atrás. Alguém que tenha a máquina me pode explicar como faz?

Desde já obrigada!!!
Registado
JoanaTm
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #34 em: Fevereiro 14, 2010, 23:19:07 pm »

Olá Minie-Me.

Também adquiri recentemente a Masterchef e ainda estou em fase de adaptação. Ainda há pouco fiz a receita de arroz doce que vinha no livro e resultou nessa sopa! Entretanto estive a pesquisar e somos já muitas com o mesmo problema lol pelo que percebi, a quantidade de arroz está incorrecta, experimente em vez de 50 g (como indica o livro), 150g. Talvez resulte, também irei experimentar. Em relação ao vapor de água, veja na parte de trás da panela um pequeno compartimento de plástico. No final de cada cozinhado acumula-se aí um pouco de água que é só despejar.

Espero ter ajudado.

Wink
Registado
Minie-Me
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #35 em: Fevereiro 16, 2010, 15:21:26 pm »

Olá Joana,

pois também achamos que a quantidade de arroz deve estar enganada, até porque 50 gr para 4 pessoas é muito pouco! Quanto ao compartimento, não é um que está aparafusado, não??? E é preciso desaparafusar de cada vez que cozinhamos??? Sinceramente, demos imensas voltas à máquina e não vejo mais nada!!!!
Registado
JoanaTm
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #36 em: Fevereiro 16, 2010, 20:30:53 pm »

Olá mais uma vez Minie-Me.

De facto a quantidade de arroz terá de ser entre 150g e 200g.

Em relação ao compartimento, envio umas fotos da parte de trás da masterchef para que possa perceber.

Registado
JoanaTm
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #37 em: Fevereiro 16, 2010, 20:36:15 pm »

e mais uma foto.
Registado
JoanaTm
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #38 em: Fevereiro 16, 2010, 20:37:45 pm »

e mais uma.
Registado
Minie-Me
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #39 em: Fevereiro 17, 2010, 15:52:54 pm »

Muito obrigada pela ajuda e pelas fotos, Joana!

Realmente, nunca chegaria lá. É que a minha n tem isso!
Agora, ou está caido na caixa e nós não vimos (o que duvido porque n me recordo de ver nada parecido!) ou não veio mesmo e vou ter que ligar para lá!!!

E já agora, experiências? Eu só tentei o arroz doce e foi o que se viu. Depois, como ainda n tinha percebido aquilo de tirar a água, não voltei a mexer...Já experimentou muitas coisas? Qual é a opinião geral??

Mais uma vez, obrigada!
Registado
JoanaTm
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #40 em: Fevereiro 17, 2010, 23:34:00 pm »

De nada Minie-Me, no que eu puder ajudar Wink

Olhe, em relação a outras experiências, não foram muitas. Fizemos há uns dias a receita de Lombos de Porco c molho q vem no livro e saiu bem. De qq forma, andamos à procura de outras receitas na net para a masterchef (ou uma outra máquina idêntica), pq as do livro n são mtas, nem são gde coisa na minha opinião. Mta espanholadas! lol
Se descobrir algo interessante, partilhe, q eu farei o mm.

Até breve e bons cozinhados!  Kiss
Registado
Minie-Me
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #41 em: Fevereiro 19, 2010, 10:25:52 am »

Olá,

Liguei ontem para lá a pedir a peça. Realmente não vinha nada, não a poderiamos descobrir! Agora n a quero usar antes de chegar a peça, mas gostava de voltar a experimentar o arroz doce, agora com a quantidade certa! Porque ele de sabor estava realmente bom, era pena era quase não se encontrar o arroz!!! Do livro de receitas, também tenho algumas duvidas.....Mas quando receber a peça, vou-me dedicar mais ao assunto!!

E vou dando noticias!!!  Cheesy
Registado
diana_m
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #42 em: Março 17, 2010, 01:10:49 am »

ja experimentei algumas receitas e ficaram boas...batatas a padeiro, espirais a bolonhesa, costeletas de porco com porco, costeletas de porco de cebolada e a sobremesa que fica sempre bem e ja fiz varias vezes foi pudim fla, agora o que ficou pessimo foi o arroz doce e a tarte de macã que saiu toda desmanchada ..nao sei pk

e tb ja fiz iscas de cebolada (inventada por mim)..e tb se comeu ihihih
Registado

diana
joanisa
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #43 em: Junho 02, 2010, 23:54:51 pm »

Eu comprei uma masterchef mas ainda não chegou, mas a minha questão, são as receitas, pois não sou muito criativa na cozinha e prefiro seguir receitas. Já procurei na net receitas para a masterchef e não tenho encontrado nada, no entanto tenho encontrado para todas as outras maquinas.

Onde encontram as receitas para a masterchef?

Dá para seguir receitas das outras maquina tipo star chef, superchef, fusion e olla na masterchef???

Já experimentaram??
Registado
andreiarosado
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #44 em: Julho 13, 2010, 16:28:21 pm »

olá, gostaria de saber como adquiriu a masterchef, pois estou a procura mas ainda não consegui nada.Obrigado
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: MasterChef
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar