22668      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Francesinha (bimby)" "Frango com arroz e natas"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: Restaurantes românticos no Porto e arredores
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Restaurantes românticos no Porto e arredores  (Lida 51908 vezes)
rucas
Cozinheiro de Microondas
*

« em: Novembro 17, 2008, 00:45:07 am »

Olá a todos!
Eu sou a Rucas e estou quase a fazer 25 anos de casada (ops!!). Gostava muito de fazer um fim-de-semana romantico com o meu marido, cá para o Norte - Porto ou arredores, de preferência.  Smiley
Gostava muito que me pudessem indicar restaurantes simpáticos, intimistas, com uma musiquinha de fundo. Bem romântico... Pode ser? Ah!, já agora um hotel, se não for pedir muito.. Kiss
Registado
Anjinho22
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #1 em: Novembro 17, 2008, 13:36:54 pm »

Dê uma vista de olhos

http://www.odisseias.com/produto.aspx?categoria_id=11&SubCategoria_Id=35&Produto_Id=1295

Jantar buffet e massagem de relaxamento para casal. Esta experiência pode ser realizada nos Hotéis Vila Galé: Lisboa (VG Opera), Estoril, Porto, Ericeira, Beja, Tavira (VG Albacora), Vilamoura (Ampalius), Albufeira (VG Praia), Madeira (VG Santa Cruz), Lisboa (VG Opera) e Estoril (VG Estoril).

Ah e Parabéns!  Cheesy
Registado

Renata Serra
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #2 em: Dezembro 04, 2008, 15:19:45 pm »

Boa tarde,

Veja em www.guiasentido.pt na área dos Restaurantes. é um guia só do Porto.

Sugiro o Itamae ( na Rua Miguel Bombarda) ou a Brasserie Irene Jardim ( ao lado do Piolho)
Registado
caixadoricardo
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #3 em: Novembro 29, 2010, 00:52:50 am »

não seria especialmente romântico mas a musica e a localização sim.

descrevi-o neste post http://www.petiscos.com/smf/index.php?topic=8716.msg384070#msg384070
Registado
obbit
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #4 em: Dezembro 01, 2010, 20:22:11 pm »

eu e o meu namorado, quando fazemos aniversário de namoro ou no dia dos namorados, costumamos ir a um restaurante indiano no cais de gaia.. tens 2, não é o dos edificios de vidro, que fede a caril, m o do outro lado da rua pequenino, em frente aos edificios. Chama-se Sitar. http://www.sitar.com.pt/sitar.html#image001
Para além de ser acolhedor, são muito bem recebidos, a comida é inovadora..não é a comida tipica que costumamos comer e ver.. para lém do ambiente ser muito romântico.
Quanto a escolhas de pratos eu aconselho-te a fazer o que fazemos: "tragam à vossa escolha!" porque surpreendem-nos.
Relativamente ao preço: entradas, 2 pratos à escolha (que vêm em tacinhas e dá para experimentarem ambos), sobremesa e o OPTIMO vinho da casa, ficou por 60€. É puxadinho o preço, mas quando sais de lá nem pensas nisso, porque só te lembras da experiência que foi=)
Espero que gostem;)
Registado

Joana Silva
chefe oliveira
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #5 em: Dezembro 04, 2010, 16:30:11 pm »

recomendo vivamente o restaurante PEDRA LONGA que fica em agua longa cerca de 15km do porto tem um ambiente muito romantico e acolhedor uma casa rustica em que a especialidade da casa e a vitela AROUQUESA e bacalhau com broa tem uma otima carta de vinhos e um preço muito acessivel e tera tambem a festa de passagem de ano que colocarei aqui todo o menu oportunamente...

cumprimentos

tiago oliveira
Registado

Restaurante Pedra Longa
sofiafilalves
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #6 em: Janeiro 02, 2011, 19:00:50 pm »

recomendo vivamente o restaurante PEDRA LONGA que fica em agua longa cerca de 15km do porto tem um ambiente muito romantico e acolhedor uma casa rustica em que a especialidade da casa e a vitela AROUQUESA e bacalhau com broa tem uma otima carta de vinhos e um preço muito acessivel e tera tambem a festa de passagem de ano que colocarei aqui todo o menu oportunamente...

cumprimentos

tiago oliveira

Olá a todos.

De facto o Restaurante Pedra Longa é um achado. Definitivamente para quem deseja um jantar sossegado e romântico é o ideal. Ainda bem que vimos aqui a sugestão.
A comida é excelente (eu fiquei satisfeita logo nas entradas). O restaurante é todo em pedra, com uma escadaria lindissima. O tecto em madeira deixou-me encantada. É um misto de rústico com um ar moderno.
Relativamente aos preços, são mesmo muito mais acessíveis do que estava à espera.
Espero sinceramente que tenha sucesso suficiente para manter-se.

Cumps e bons jantares Smiley
Registado
Nay....
Servente de Cozinha

« Responder #7 em: Janeiro 03, 2011, 22:37:16 pm »

Nao consigo encontrar a pag na net deste restaurante, será que tem?

Ou qual é a morada e o contacto?

Obg a quem o "descobriu" e nos divulgou.

Registado

Nay
sofiafilalves
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #8 em: Janeiro 07, 2011, 21:51:06 pm »

Nao consigo encontrar a pag na net deste restaurante, será que tem?

Ou qual é a morada e o contacto?

Obg a quem o "descobriu" e nos divulgou.

Olá,

Acho que não tem página.
Fica aqui:  http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=en&geocode=&q=Avenida+da+Igreja,+%C3%81gua+Longa,+Santo+Tirso,+Portugal&sll=37.0625,-95.677068&sspn=35.494074,56.777344&ie=UTF8&hq=&hnear=Av.+da+Igreja,+%C3%81gua+Longa,+4825+Santo+Tirso,+Porto,+Portugal&ll=41.257257,-8.49737&spn=0.001028,0.001733&t=h&z=19

No mapa ainda aparece a casa sem a restauração...

Fiquem bem.
Registado
chefe oliveira
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #9 em: Janeiro 12, 2011, 17:04:30 pm »

boa tarde a todos...

neste momento o restaurante PEDRA LONGA ainda nao tem site na internet mas encontra-se no facebook é so procurar pelo nome de restaurante e logo aparece!
Sofiafilalves se por acaso voltar ao restaurante terei todo o gosto de a conhecer a si e toda a sua familia e de lhe sugerir o almoço/jantar.
E ja agora (so por curiosidade  Smiley ) qual foi o prato escolhido??
Vou abrir um novo post com o menu de s.valentim aproveitem para passar por la!!!

cumprimentos
Tiago Oliveira
Registado

Restaurante Pedra Longa
sofiafilalves
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #10 em: Março 01, 2011, 13:28:49 pm »

boa tarde a todos...

neste momento o restaurante PEDRA LONGA ainda nao tem site na internet mas encontra-se no facebook é so procurar pelo nome de restaurante e logo aparece!
Sofiafilalves se por acaso voltar ao restaurante terei todo o gosto de a conhecer a si e toda a sua familia e de lhe sugerir o almoço/jantar.
E ja agora (so por curiosidade  Smiley ) qual foi o prato escolhido??
Vou abrir um novo post com o menu de s.valentim aproveitem para passar por la!!!

cumprimentos
Tiago Oliveira

Olá,

Se bem me recordo foi vitela e trazia uns legumes óptimos.
Voltaremos brevemente.
Vão ter algo de especial para o Carnaval?

Cumprimentos,

Sofia Alves
Registado
sofiafilalves
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #11 em: Março 05, 2011, 17:59:37 pm »

Olá a todos Smiley

Eu disse que iríamos voltar brevemente, já temos mesa reservada para a próxima terça-feira no Pedra Longa.
Fomos informados que há um menu especial dia da mulher... Estamos curiosos (as).

Até já,

Sofia Alves
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: Restaurantes românticos no Porto e arredores
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar