22613      

Últimas Receitas Pesquisadas:"peito de frango no forno" "Bolo Veludo de Natal - Chef Diego Lozano"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Cozinha Rápida! Boas ideias, para o dia-a-dia!  |  Congelados e Pré-Feitos  |  Tópico: Petit Gâteau de chocolate do Pingo Doce
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Petit Gâteau de chocolate do Pingo Doce  (Lida 57123 vezes)
kindin
Petiscólico

« Responder #60 em: Janeiro 19, 2009, 09:46:50 am »

Um brinde a nós e á nossa beleza individual. Somos assim, e é do jeito que somos q temos q ser aceites e amadas.
Viva a comida  laugh
Registado

RMO
Visitante
« Responder #61 em: Janeiro 19, 2009, 09:48:21 am »

Um brinde a nós e á nossa beleza individual. Somos assim, e é do jeito que somos q temos q ser aceites e amadas.
Viva a comida  laugh

Acredita viva a comida sabe tão bem comer, é tão bom... Cheesy Cheesy
Registado
bombokita
Petiscólico

« Responder #62 em: Janeiro 19, 2009, 10:47:53 am »

isso mesmo!!! agora falando a serio!!! Smiley MUITO MESMO, e eu raramente falo a serio!

As vezes preocupamo-nso demais com a nossa aparencia....mesmo! e a culpa em parte é pelas publicidades que vemos cheias de mulehres lindas deslumbrantes sem ponta de gordura!!! IMPINGEM-NOS essas imagens estereotipadas e a genet AE AXA que é verdade!!!! Sabes uma coisa? os homens adoram ter XIXINHA pa agarrar!! isso é certo e uma BOA BUNDA!!! sabem....eu pessoalmente prefiro ver uma mulher cheiinha e bonita do que magras! horrivel!!! aquelas pessoas muito magras NADA lhes fica bem!!! a serio!!! portanto temos de nos manter saudaveis claro que nao podemos cortar em tudo senao tb vivemos infelizes, mas temos de fazer 1 esforço nao só pela estetica mas tb pela suade! preve-se um aumento enorme da obesidade entretanto....e Lá esta ou o BOSS fecha o "tasco" ou entao fechamos nos a boca ou cozemos os olhos para nao ver!!!
O segredo é...abusar ao fim de semana!!! eu tenho tentado! e consigo!!! vá....não desmoralizem...e lembrem-se NAO SE PERDE PESO num mes.....é gradual.....aos poucos!!! SEJAM FELIZES!!! ha milhares de pessoas a fome....com guerra a lutar contra a anorexia ate contra a obesidade e nos preocupadas com uns kilitos s mais!!!

por isso.......................um dia fazemos doces...no outro nao!!! por ai!!!

oh pa e o q queria dizer resume-se a: COMAM MUITO e ***** MUITO TB!!!!! Grin angel

A Bombokita tem toda a razão!Temos é que ser felizes e ligar menos á imagem.Importante é ser saúdavel.E não pensem que ser magra é mais facil.Eu meço 1,60+ ou - e o meu peso médio é 40 kilos.Não,não tenho anorexia e nenhuma outra doença que me influencie o meu peso.Muito pelo contrario sou uma enfardadeira e nunca engordo.Conseguem imaginar quantas calças eu tenho que experimentar para comprar umas?Visto o 32 e mesmo esse as vezes fica largo.Compro varias vezes na secção de criança.Se tenho que comprar roupa para um casamento então é um pesadelo.Pelo menos agora ja há várias lojas a vender o XS e já é um bocadinho mais fácil,mas são poucas tipo Zara,Bershka,HM...
Ja fui muito complexada pela falta de peso,não ia á praia,cresci com muito pouca autoestima,etc,etc...
Mas agora tou-me a lixar.Se não gostam não olhem!Nisso o meu homem tem sido uma grande ajuda.Enfim,desculpem o meu testamento,foi só um desabafo.Sou amada,e isso é que me importa.

Beijocas para todas.Adoro andar por aqui e conhecer-vos.  ; Kiss

é mesmo assim meu doce!!! assim podes "enfardar" a vontade não ha crise!!!! heheheh VA DESFRUTA A VIDA!!!!! tenho uma amiga que é como tu!!! super magra!!!! e COME IMENSO!! já é dela assim!!ate da gosto ir comer com ela!!!  teve um filho e continua elegante!!! SORTE!!!! e ele ja tem 5 anos!!!! isso é que é bom!!!
Registado

O verdadeiro amor não tem final feliz porque simplesmente não tem final!
http://atrofatemcozinheira.blogspot.com/
bombokita
Petiscólico

« Responder #63 em: Fevereiro 21, 2009, 11:18:46 am »

AHHHHHHHHH COMPREI ONTEM!!!! VOU COMER HOJE!!! UI UI!!! ou ansiosa!!! Babar Babar Babar Babar
Registado

ninocas78
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #64 em: Fevereiro 21, 2009, 16:29:04 pm »

Então depois não te esquecas das fotos!!!! Grin Grin Grin
Registado

Betsy
Petiscólico

« Responder #65 em: Fevereiro 23, 2009, 09:29:26 am »

Eu comprei ontem os profiteroles do Pingo Doce e são uma autêntica delícia. Por norma não gosto de comprar sobremesas prontas como esta, prefiro fazê-las em casa, mas como os profiteroles são um bocado trabalhosos resolvi experimentar e fiquei fã.
Registado
bombokita
Petiscólico

« Responder #66 em: Fevereiro 23, 2009, 17:33:18 pm »

oh pá!! SO VOS DIGO:

È TÃO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Eu comprei ontem os profiteroles do Pingo Doce e são uma autêntica delícia. Por norma não gosto de comprar sobremesas prontas como esta, prefiro fazê-las em casa, mas como os profiteroles são um bocado trabalhosos resolvi experimentar e fiquei fã.

mais uma dica!! GANDA BETSYZINHA!! Kiss Kiss Kiss
Registado

Car_lota121
Servente de Cozinha

« Responder #67 em: Junho 18, 2010, 18:24:35 pm »

Come-se quando não há mais nada....  a parte de fora tem um sabor muito industrial. Sabe a farinha.. O chocolate no interior é que o torna comestível. É o problema de já ter comido petit gateau fabulosos, a fasquia fica muito alta.
« Última modificação: Junho 18, 2010, 18:27:09 pm por Car_lota121 » Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Cozinha Rápida! Boas ideias, para o dia-a-dia!  |  Congelados e Pré-Feitos  |  Tópico: Petit Gâteau de chocolate do Pingo Doce
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar