22590      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Bolo de Amêndoa" "Chouriço assado"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: festa de aniversário... ajuda
Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: festa de aniversário... ajuda  (Lida 16030 vezes)
ssguerreiro
Cozinheiro de Microondas
*

« em: Janeiro 14, 2009, 20:39:49 pm »

ola a todas
o meu filhote va fazer 4 aninhos ja em fevereiro, ele adora o noddi mas como estou na allemanha a morar , não consigo encontrar coisas do nodi á venda, pelo que não sei por qual vai ser o tema da festa, ele tb gosta muito do ruca , de dinossauros e domickey, são tantos que não me consigo decidir,
depois este ano já veem mais amiguinhos dele, pois já anda no colegio
já andei a ver outros tópicos aqui no forum, e vocês têem ideias espectaculares... para oscomes e bebes tb terei que pensar , mas agora mesmo queria que me dessem uma ajuda, com o tema e já agora com as lembracinhas(mas estsas queria que fossem feitas por mim e pelo meu piqueno)
beijocas, e aguardo as vosas sugestões
Registado
tita15
Petiscólico

« Responder #1 em: Janeiro 14, 2009, 21:01:10 pm »

Talvez figuras da Disnay seja mais fácil ,tipo Rato Mikey ,Mini,Pato Donald et. Aqui há Pastelarias que conseguem por essas figuras nos bolos como se fossem fotografias e aí também deve haver,porque eu tenho uma prima a viver em Moçambique e ela conseguiu que lhe conseguisseguiram pôr um boneco bem giro no bolo de aniversário. Espero ter dado alguma coisa.
Registado

Tudo o que é bom dura o suficiente para que se torne inesquecível
marinex
Petiscólico

« Responder #2 em: Janeiro 15, 2009, 12:05:02 pm »

fico muito contente por optar fazer as lembranças com o seu filhote, a maioria dos pais optam por nao ter trabalho e compram sacos e enchem de goluseimas... mas se tivermos em conta a quantidade de aniversarios que existem num ano os miudos passam a vida a comer chocolates e gomas etc etc...

como são meninos pequenos adoram qualquer coisa, porque nao fazer umas bolachinhas caseiras?? depois pode embrulhar com papel celofane e dar assim ou então colocar dentro de outro saco, caso queira dar mais qualquer coisa pode sempre oferecer um balão, ou fazer aqueles efeites para os lápis (com placas de esponja ou eva) ou uns fantoches para os dedos em cartão ou feltro... ou fazer uma moldura com paus de gelado ou esponja ou ate mesmo cartolina e colocar uma fotografia do seu filho...

são algumas ideias... se me lembrar de mais coloco aqui Grin
Registado
piriri
Mestre de Culinária

« Responder #3 em: Janeiro 15, 2009, 12:24:44 pm »

oiiiii
tenho 1 filhote q faz 2 anos agora dia 24 de janeiro
andei mt atrapalhada com o tema e optei pelo do pocoyo

mas tive uma ideia q dá para ti:
as estrelas de cinema.... tipo óscares... mas dos desenhos animados
podes enfeitar tudo com estrelas grandes e colas imagens do noddy ruca etc em cada estrela
podes fazer 1 passadeira vermelha e tudo
e 1 painel de imprenssa para fotografar os convidados e tudo

acho mt original, so que vou fazer a festa numa sala alugada so por 4 horas e nao tinha tempo de fazer isso tudo
se um dia fizer em casa faço esse tema....

se fizeres please mostra-nos as fotos!!!!!

qt às coisas da festa podes pôr tudo de várias cores... com o que encontrares por aí..... as lembranças podiam ser estrelas ou óscares Smiley por exemplo as estrelas podiam ser bolachinhas decoradas com pasta de açucar e na estrela a letra do teu filhote  Kiss Kiss Kiss

o bolo podias fazer uma estrela gigante tb decorada com pasta de açucar e o nome do teu kiduxo

« Última modificação: Janeiro 15, 2009, 12:26:36 pm por piriri » Registado
RMO
Visitante
« Responder #4 em: Janeiro 15, 2009, 12:25:50 pm »

ola a todas
o meu filhote va fazer 4 aninhos ja em fevereiro, ele adora o noddi mas como estou na allemanha a morar , não consigo encontrar coisas do nodi á venda, pelo que não sei por qual vai ser o tema da festa, ele tb gosta muito do ruca , de dinossauros e domickey, são tantos que não me consigo decidir,
depois este ano já veem mais amiguinhos dele, pois já anda no colegio
já andei a ver outros tópicos aqui no forum, e vocês têem ideias espectaculares... para oscomes e bebes tb terei que pensar , mas agora mesmo queria que me dessem uma ajuda, com o tema e já agora com as lembracinhas(mas estsas queria que fossem feitas por mim e pelo meu piqueno)
beijocas, e aguardo as vosas sugestões

Manda-me uma MP com a tua morada que eu mando-te uma placa do noody p lhe fazeres o bolo e mais alguma coisa do noody que eu encontre.
Registado
ssguerreiro
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #5 em: Janeiro 17, 2009, 20:56:10 pm »

obriado pelas vossas sugestões
marinex a tua ideia deixou-me entusiasmada, e é capaz de dar resultado, assim faço estrelas com as personagens que ele mais gosta, podemos fazer os desenhos, ou imprimir e pintar-mos os dois juntos.
RMO agradeço-te imenso.
ainda falta um bocado pois o meu filhote só faz anos da23 de fevereiro, mas eu quero ter tempo para fazer td.
Vou começar a pensar nos enfeites, e comprar algumas coisas que vá vendo
quanto as receitas é só pesquisar aqui , pois vocês têm muitas receitinhas que devem ser deliciosas....
ainda não sei quantas pessoas vão vir , mas pela vontade do meu filhote viriam as crianças todas do colegio dele... mas ta claro que teremos que ver, pois a minha casa é grande mas não tanto
bem mais uma vez obriagado a todas
beijinhos
Registado
Susy74
Servente de Cozinha

« Responder #6 em: Janeiro 17, 2009, 21:19:46 pm »

Ele faz no dia 23 de Fevereiro e eu no dia 22 de Fevereiro, menos 1 dia e fazia quando eu   Grin  Grin
Registado

Susana Smiley
ssguerreiro
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #7 em: Janeiro 17, 2009, 21:27:26 pm »

que bem... então tb és peixes
o meu pequeno era para ter nascido em abril, mas quis deus que nascesse em fevereiro
beijocas, e nao me vou esquecer de te dar os parabens
Registado
Susy74
Servente de Cozinha

« Responder #8 em: Janeiro 18, 2009, 18:14:27 pm »

que bem... então tb és peixes
o meu pequeno era para ter nascido em abril, mas quis deus que nascesse em fevereiro
beijocas, e nao me vou esquecer de te dar os parabens

Obrigada ssguerreiro, eu também não me vou esquecer dos anos do teu filhote  Smiley  Kiss
Registado

Susana Smiley
ssguerreiro
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #9 em: Março 01, 2009, 20:23:28 pm »

ola
vim aqui para vos dizer que a festa de anos do meu filhote foi ontem, depois de alguns problemas lá consgui fazer ontem.
venho-vos agradecer pq sem a vossa ajuda, não teria feita tanta coisa, as receitas que fiz foram todas aqui do forum
tirei fotos a td, agora vou ver se consigo posta-las para voces verem
um grande beijo a RMO, poque sem ela não teria conseguido fazer um bolo tão bonito, o meu pequeno adorou
beijos a tds
Registado
kindin
Petiscólico

« Responder #10 em: Março 01, 2009, 22:06:03 pm »

Ainda bem que correu td bem. A Rosinha é uma querida. Ficamos á espera das fotos
Registado

piriri
Mestre de Culinária

« Responder #11 em: Março 02, 2009, 08:25:07 am »

que bom estou ansiosa de ver  Kiss
Registado
RMO
Visitante
« Responder #12 em: Março 02, 2009, 09:16:18 am »

ola
vim aqui para vos dizer que a festa de anos do meu filhote foi ontem, depois de alguns problemas lá consgui fazer ontem.
venho-vos agradecer pq sem a vossa ajuda, não teria feita tanta coisa, as receitas que fiz foram todas aqui do forum
tirei fotos a td, agora vou ver se consigo posta-las para voces verem
um grande beijo a RMO, poque sem ela não teria conseguido fazer um bolo tão bonito, o meu pequeno adorou
beijos a tds

Já sabes amiga o q precisares pede, logo q eu possa tudo se realiza.
Beijos
Registado
Sweetsufiah
Petiscólico

« Responder #13 em: Março 02, 2009, 10:15:02 am »

que bom que tudo correu bem.. vá coloca lá fotos para vermos essas coisas boas..
A rosinha é uma fixolas  Grin
Registado

Já tenho um blog!! Cheesy Já podes parar de me chatear amiga Kindin Wink
http://docinhosemiminhosdasweetsofia.blogspot.com/
RMO
Visitante
« Responder #14 em: Março 02, 2009, 10:16:32 am »

que bom que tudo correu bem.. vá coloca lá fotos para vermos essas coisas boas..
A rosinha é uma fixolas  Grin

Sou, Sou só n te conto hoje o meu segredo secalhar só amanhã. Kiss Kiss Kiss
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: festa de aniversário... ajuda
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar