22712      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Bolo de Iogurte Cremoso" "Carapaus no Forno"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: introduzir receitas....
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: introduzir receitas....  (Lida 4819 vezes)
seruga
Mestre de Culinária

« em: Fevereiro 11, 2009, 19:11:10 pm »

Agora é mto fixe introduzir receitas nos livros de receitas(nesta nova versão),a minha duvida é:um membro publica aki no fórum uma receita...e eu por exemplo vou publicar essa receita com o meu nome,neste livro de receitas,como se a receita fosse minha....é possivel? Seré k m podiam esclarecer? Bigada...
Registado

seruga
Mestre de Culinária

« Responder #1 em: Fevereiro 12, 2009, 10:33:25 am »

ng me consegue esclarecer....... Embarrassed
Registado

Jú1984
Petiscólico

« Responder #2 em: Fevereiro 12, 2009, 10:39:51 am »

eu não percebi a tua dúvida...
Registado

seruga
Mestre de Culinária

« Responder #3 em: Fevereiro 12, 2009, 14:59:45 pm »

eu não percebi a tua dúvida...
tu por exemplo publicas-te aki no forum uma receita...e eu a seguir vou publicar essa receita nesse livro -fica lá o meu nome (pk foi publicada por mim...)mas a receita é tua....entendes... Huh
Registado

Jú1984
Petiscólico

« Responder #4 em: Fevereiro 12, 2009, 15:11:56 pm »

Eu não tenho a certeza... mas axo k não é assim que funciona...

por exemplo:

ves lá uma receita minha... não vais publica-la... vais guardar a minha receita no teu livro!
Depois se fores ao teu livro e abrires a minha receita... lá em baixo vai estar escrito publica por Jú1984.

Qdo mais tarde decidires publicar o teu livro de "receitas favoritas" eu penso (não tenho a certeza) k apesar do livro ser publicado por ti... que cada receita irá ter o nome de quem a publicou inicialmente.

Era esta a tua duvida?
Registado

Jú1984
Petiscólico

« Responder #5 em: Fevereiro 12, 2009, 15:16:52 pm »

Mas se a tua duvida for:

eu tenho uma receita aqui no forum mas ainda não a publiquei no site dos petiscos... mas tu keres colocar esta minha receita no teu livro de "receitas favoritas"....

aqui eu penso k deverás dar tempo às petisqueiras... Eu ainda não tive tempo para passar todas as minhas receitas anteriores a fevereiro para o site dos petiscos... e para não haver, de futuro, receitas duplicadas... as receitas deverão ser publicadas pelas pessoas que as colocaram inicialmente no forum... pelo qual deverás esperar mais um pouco...

Espero ter-te ajudado... senão vais ter de falar com o chef...
« Última modificação: Fevereiro 12, 2009, 15:18:31 pm por Jú1984 » Registado

seruga
Mestre de Culinária

« Responder #6 em: Fevereiro 12, 2009, 15:25:11 pm »

percebi mais ou menos....eu vou lá pesquisar uma receita...e vejo k essa receita é minha mas foi publicada por outra pessoa...
Registado

Admin Petiscos
Administrador
Mestre de Culinária

« Responder #7 em: Fevereiro 12, 2009, 16:09:07 pm »

Olá

Se percebi bem.

No livro não publica receitas, apenas as junta ao livro e estas podem ser de qq pessoa e não mudoam de dono por ser agregadas no livro.

Se colocar uma receita no site (ou no forum) ela fica como sua mas toda a gente a pode juntar aos livros.

Imagine que cada receita é uma folha que todos podem fotocopiar e colocar numa capa de arquivo. A folha tem o seu nome mas é fotocopiada por muita gente e colocada na sua capa.

Respondi a sua pergunta?
Registado

Sauda
seruga
Mestre de Culinária

« Responder #8 em: Fevereiro 12, 2009, 16:22:51 pm »

sim.....é k fui pesquisar uma receita....vi k a receita era minha mas tinha o nome da pessoa k a publicou...daí a minha dúvida...mas muito obrigado pela atenção.
Registado

FatimaVicente
Petiscólico

« Responder #9 em: Fevereiro 12, 2009, 16:40:58 pm »

Seruga,

Ui....... acho que fui eu.... diz-me, pois se fui, removo a minha receita e tu publicas a tua e depois eu copio para o meu livro de receitas.

Sabes que isto não é por mal, é apenas para não se "perderem" as receitas de que gosto realmente.
Registado

http://pensologoblog.blogs.sapo.pt/
www.cores-solidarias.pt.vu

As calorias são pequenos animais que moram nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas
seruga
Mestre de Culinária

« Responder #10 em: Fevereiro 12, 2009, 18:22:27 pm »

Seruga,

Ui....... acho que fui eu.... diz-me, pois se fui, removo a minha receita e tu publicas a tua e depois eu copio para o meu livro de receitas.

Sabes que isto não é por mal, é apenas para não se "perderem" as receitas de que gosto realmente.
não foste....mas era só msm para esclarecer Fátima,não há problema...é k tb não sabia se podia publicar a receita de outra pessoa,por gostar msm dessa receita....não é por mal claro... Kiss Kiss
Registado

FatimaVicente
Petiscólico

« Responder #11 em: Fevereiro 12, 2009, 19:25:46 pm »

Seruga,

Tás à vontade... tudo bem.... Kiss Kiss
Registado

http://pensologoblog.blogs.sapo.pt/
www.cores-solidarias.pt.vu

As calorias são pequenos animais que moram nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas
bombokita
Petiscólico

« Responder #12 em: Fevereiro 14, 2009, 11:05:20 am »

sim tb vi receitas minhas publicadas por outras pessoas mas tinha la o meu nome!!! eu fiquei toda feliz!!! Grin
Registado

O verdadeiro amor não tem final feliz porque simplesmente não tem final!
http://atrofatemcozinheira.blogspot.com/
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: introduzir receitas....
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar