22613      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Arroz Malandrinho de Tomate (Bimby)" "Cheesecake de mascarpone"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Tópico: ajuda - aniversário do marido
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: ajuda - aniversário do marido  (Lida 8416 vezes)
aprendizadecozinha
Cozinheiro de Microondas
*

« em: Março 17, 2009, 09:29:34 am »

olá! eu sou nova por aqui, é sem dúvida um local muito agradavel,,,,delicioso......e que ajuda muito quem não tem muita experiencia na cozinha.
O meu marido faz anos este fim de semana, ele não quer festa, logo queria fazer-lhe um dia especial desde o pequeno almoço ao jantar. E que também não seja muito dispendioso,,,,,,,obrigada a todas.
Registado
belinha1981
Visitante
« Responder #1 em: Março 17, 2009, 15:33:39 pm »

olá! eu sou nova por aqui, é sem dúvida um local muito agradavel,,,,delicioso......e que ajuda muito quem não tem muita experiencia na cozinha.
O meu marido faz anos este fim de semana, ele não quer festa, logo queria fazer-lhe um dia especial desde o pequeno almoço ao jantar. E que também não seja muito dispendioso,,,,,,,obrigada a todas.

bem...eu n tenho la grd expª nessas coisitas de organizar festas e td mais mas vou deixar minha opinião...
 pra pekeno almoço pd sp fazer uns croissants (tem aki uns mt bons , da jú, com chocolate)ou entao simples, acompanhados com keijinho fresco e doce ou fiambre,  acompanhar com um suminho de frutas e um cafezinho.
almoço pd fazer um bacalhau com natas, fica sp bem...(ou entao opta pelo prato preferido dele) e p sobremesa uns moranguinhos com chocolate ou chantilly...e um bolinho claro, p maridao apagar as velas Smiley
jantar...bom, pd fazer uma quiche com uma saladinha...

espero ter ajudado em alguma coisa... Kiss
Registado
Kika_18
Cozinheiro

« Responder #2 em: Março 17, 2009, 16:03:50 pm »

Como ele não quer festa aproveita o dia para o mimar ao máximo e fazer aqueles pratinhos que ele adora ams que normalmente não há tanta oportunidade/ disponibilidade para fazer!
Leva-lhe um bom pequeno almoço à cama com iogurtes, compotas, pão, panquecas, sumos naturais, café (ou até mesmo ovos mexidos e salsichas se ele gostar).
Para o almoço faz o prato preferido e a sobremesa preferida dele.
Arruma a cozinha e tira o resto da tarde para passearem à beira mar/ rio e ao final do dia sentem-se numa esplanada a aproveitar.

À noite, e como o dia já foi longo e cheio de coisas boas faz uma saladinha ou algo mais leve (uma sopa diferente).

É dificil aconselhar sem saber os gostos do teu marido ams espero ter ajudado!
Registado
aprendizadecozinha
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #3 em: Março 18, 2009, 12:43:45 pm »

obrigada pela ajuda,

penso começar com um brunch e depois um lanchinho e um bom jantar.

ainda nao me decidi, mas queria fazer um pao de passas , que nao consigo encontrar e uma sobremesa de morangos e chocolate,,,,e com chantily

ideias.....?
Registado
Jú1984
Petiscólico

« Responder #4 em: Março 18, 2009, 14:17:38 pm »

eu pegava nele e ia passar um fim de semana romantico a sintra... sesimbra... por estes lados k é lindo
Registado

CELICA
Cozinheiro

« Responder #5 em: Março 18, 2009, 16:16:51 pm »

eu pegava nele e ia passar um fim de semana romantico a sintra... sesimbra... por estes lados k é lindo

Bem... vivo na Zona de Sesimbra e  o meu marido é de Sintra !!!
Registado

o amor está no ar...
Jú1984
Petiscólico

« Responder #6 em: Março 18, 2009, 16:39:13 pm »

então tens muita sorte... passei um fim de semana por esses lados em setubal, sesimbra, azeitão (ver a garrafeira dos Fonseca), troia (agua transparente), jantei naquele restaurante na praia do portinho da arrabida (bem servidos)... gostei imenso...

Registado

CELICA
Cozinheiro

« Responder #7 em: Março 18, 2009, 16:56:36 pm »

então tens muita sorte... passei um fim de semana por esses lados em setubal, sesimbra, azeitão (ver a garrafeira dos Fonseca), troia (agua transparente), jantei naquele restaurante na praia do portinho da arrabida (bem servidos)... gostei imenso...

Ainda bem, quando voltares, terei todo o gosto em fazer de guia !!!!
Registado

o amor está no ar...
Jú1984
Petiscólico

« Responder #8 em: Março 18, 2009, 17:51:44 pm »

Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Tópico: ajuda - aniversário do marido
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar