22620      

ltimas Receitas Pesquisadas:"Doce de figo exotico (bimby)" "Cachaço no forno"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Cozinha Rápida! Boas ideias, para o dia-a-dia!  |  Congelados e Pré-Feitos  |  Tópico: Escalopes Panados
Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Escalopes Panados  (Lida 13456 vezes)
Jú1984
Petiscólico

« em: Março 20, 2009, 16:30:31 pm »

Vêm panados, temperados e congelados, é só chegar a casa (ou retirá-los da arca) e fritá-los (ou não).
Uma embalagem deu para o nosso jantar e para o nosso almoço do outro dia.
Custou 3,39€ no Lidl.

Sabor... gostei bastante, estavam bem temperados e notei logo o sabor a limão que EU ADORO EM PANADOS.

A repetir concerteza... e digo isto porque também sei que há refeições pré feitas de fraquissíma qualidade... mas esta não é uma delas!

Registado

Mariazinha75
Petiscólico

« Responder #1 em: Março 20, 2009, 16:34:16 pm »

Estas receitinhas é que são boas, não é Jú?Huh Babar Babar Babar Babar
Eu compro muitas vezes é filetes panados com limão laugh
panados não costumo comprar, faço em casa, mas tb faço tão raramente laugh tento não fazer fritos porque a casa fica toda perfumada Undecided ontem fiz rissois e ainda na hora de almoço cheira a fritos  Undecided
Registado

Já tenho um Blog!!!! já nasceu, mas ainda é pequenino:

http://aromassaboreseoutrascoisas.blogspot.com/
belinha1981
Visitante
« Responder #2 em: Março 20, 2009, 16:38:27 pm »

ia dizer p fazeres no forno mas n tens Undecided...eu compro mts vezes aki numa peixaria em viseu k tem panadinhos já prontos e sao bons...numa necessidade nc se sabe... kto aos escalopes por acaso já tive p comprar mas n deu...o lidl por acaso tem boas escolhas, e os gelados deles são optimos!
já experimentei foi as espetadas k eles lá têm na parte dos frescos...Maravilha
Registado
Jú1984
Petiscólico

« Responder #3 em: Março 20, 2009, 16:39:46 pm »

não tem forno agora mas há-de ter entretanto... e aposto ctg que a primeira coisa que a rosalina te vai responder é exactamente isso... pra fazer no forno! Grin
Registado

Mariazinha75
Petiscólico

« Responder #4 em: Março 20, 2009, 16:41:34 pm »

ia dizer p fazeres no forno mas n tens Undecided...eu compro mts vezes aki numa peixaria em viseu k tem panadinhos já prontos e sao bons...numa necessidade nc se sabe... kto aos escalopes por acaso já tive p comprar mas n deu...o lidl por acaso tem boas escolhas, e os gelados deles são optimos!
já experimentei foi as espetadas k eles lá têm na parte dos frescos...Maravilha

eu faço imensas coisas no forno, tenho atenção á embalagem e se diz que pode ser feito no forno, já está comprado!!! laugh
estas refeições são muito boas para pressas e ficam em conta!! dão um jeitão, tenho sempre qualquer coisa assim no congelador!!
Registado

belinha1981
Visitante
« Responder #5 em: Março 20, 2009, 16:44:37 pm »

mm k n diga na embalagem eu experimento sp Grin eheh! tb tenho lá sp umas kts embalagens de comidinha dessa (mais os ditos douradinhos) pk as vezes faço pratos novs lá em casa e tenho lá 1ª eskesita "emprestada" k mal toca nas coisas...
Registado
Mariazinha75
Petiscólico

« Responder #6 em: Março 20, 2009, 16:45:58 pm »

não tem forno agora mas há-de ter entretanto... e aposto ctg que a primeira coisa que a rosalina te vai responder é exactamente isso... pra fazer no forno! Grin

a rosalina é toda forno!!! Cheesy
Registado

Sweetsufiah
Petiscólico

« Responder #7 em: Março 20, 2009, 17:00:19 pm »

que bela ideia Jú... fica económico e bom..é assim mesmo.. as vezes sabe bem algo rápido
Registado

Já tenho um blog!! Cheesy Já podes parar de me chatear amiga Kindin Wink
http://docinhosemiminhosdasweetsofia.blogspot.com/
Tina.
Servente de Cozinha

« Responder #8 em: Março 20, 2009, 17:04:20 pm »

Jú a carne por dentro não é seca?
Registado

http://tesouros-tina.blogspot.com/

"Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz."

Madre Teresa de Calcutá
Jú1984
Petiscólico

« Responder #9 em: Março 20, 2009, 18:06:09 pm »

não, eu pelo menos não axei nada seco.
Registado

rosalina
Petiscólico

« Responder #10 em: Março 23, 2009, 17:43:09 pm »

è isso mesmo fazer no forno  Cheesy Cheesy Cheesy

Mas vou dizer outra coisa também, eu adoro panados e quando os frito(porque também não sou  angel) coloco no fogão um panela com um pouquinho de agua e canela em pau a ferver,O cheiro dos fritos desaparece e fica a cheirar a canela.Seja carne ou seja peixe. Kiss Kiss Kiss
Registado
Jú1984
Petiscólico

« Responder #11 em: Março 23, 2009, 17:44:08 pm »

´que interessante rosalina!!

tenho de experimentar!!
Registado

rosalina
Petiscólico

« Responder #12 em: Março 23, 2009, 17:45:26 pm »

´que interessante rosalina!!

tenho de experimentar!!

Experimenta que tu vais ver como fica o cheirinho da canela, e o cheiro de frito desaparece
Registado
belinha1981
Visitante
« Responder #13 em: Março 23, 2009, 17:45:50 pm »

è isso mesmo fazer no forno  Cheesy Cheesy Cheesy

Mas vou dizer outra coisa também, eu adoro panados e quando os frito(porque também não sou  angel) coloco no fogão um panela com um pouquinho de agua e canela em pau a ferver,O cheiro dos fritos desaparece e fica a cheirar a canela.Seja carne ou seja peixe. Kiss Kiss Kiss
eu ponho sp é casca de laranja no forno kdo acabo de fazer seja o k for mas a ideia da canela parece-me bem!
Registado
guida dias
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #14 em: Outubro 26, 2009, 12:21:06 pm »

vou experimentar tb!!!! laugh laugh laugh

Embora o meu marido não seja mt amigo de fritos!!! Undecided Undecided Undecided

Os pastei de bacalhau também são muito bons!!!!! Embora eu da ultima vez não tenha gostado muito. O palada~r não anda bom!!! Cheesy Cheesy Cheesy
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Cozinha Rápida! Boas ideias, para o dia-a-dia!  |  Congelados e Pré-Feitos  |  Tópico: Escalopes Panados
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar