22739      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Arroz doce simples" "Pão no Forno a Lenha"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Tópico: Arroz frito à minha maneira
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Arroz frito à minha maneira  (Lida 4560 vezes)
belinha1981
Visitante
« em: Maio 12, 2009, 14:04:26 pm »

este tipo de arroz já faço ha mt tempo e é optimo para aproveitar arroz k vai sobrando às vezes e é só usar a imaginação pra fazer sp algo diferente...

Ingredientes:
arroz q.b.
um a dois ovos batidos
uma lata de cogumelos
fiambre q.b.
queijo mozarella q.b
orégãos q.b.
pimenta q.b.
azeite.q.b.

Numa frigideira, colocar um fio de azeite e saltear os cogumelos um pouco... Juntar o fiambre em pedaçinhos e o arroz. Envolver bem e adicionar os ovos batidos temperados com a pimenta e os orégãos e ir mexendo até estar bem sequinho...Juntar por fim o queijo e deixar derreter...

Voilá! Um pratinho rápido, delicioso e fácil de fazer.

Dica/nota: podem acrescentar mais ingredientes como delícias do mar, miolo de camarão, salsichas,atum, legumes....enfim! o que mais gostarem!

Foto:
Registado
bombokita
Petiscólico

« Responder #1 em: Maio 12, 2009, 14:29:42 pm »

As vezes tb faço dessas invençoes!! assim nunca fiz!!! BOA!
Registado

O verdadeiro amor não tem final feliz porque simplesmente não tem final!
http://atrofatemcozinheira.blogspot.com/
belinha1981
Visitante
« Responder #2 em: Maio 12, 2009, 14:36:23 pm »

Smiley eu fiz isto mts vzes kdo ainda andava estudar e chegva tarde a casa...ja fiz de varas maneiras eheheh com peixe sem peixe legumes etcetc... lembra akele dos chineses Cheesy
Registado
rosalina
Petiscólico

« Responder #3 em: Maio 12, 2009, 14:50:18 pm »

Boa ideia  Wink Wink
Registado
belinha1981
Visitante
« Responder #4 em: Maio 12, 2009, 15:24:17 pm »

Kiss
Registado
tita15
Petiscólico

« Responder #5 em: Maio 12, 2009, 15:34:10 pm »

Ai que engraçado,nem imaginam do que isto me fez lembrar.Quando era miuda,tinha eu os meus 12 ou 13 anos quando o almoço ou o jantar que a minha mãe tinha feito não me agradava,eu como ainda não sabia cozinhar  angel fazia isto normalmente também metia salsichas fritas para além do fiambre. E que bem que isto me sabia  Babar  Babar para mim era um petisco. Que saudades.Qualquer dia faço apesar de agora já ter um bocadito mais de 13 anos e entretanto já ter aprendido a cozinhar. Pelo menos algumas coisas. Eh Eh Eh  laugh
Registado

Tudo o que é bom dura o suficiente para que se torne inesquecível
belinha1981
Visitante
« Responder #6 em: Maio 12, 2009, 15:39:22 pm »

eheheh ai tita isto é um rico petisco! olha facil e rapido! kem ve diz k e mixordia mas dp de provar ate lambem os beiços Grin
Registado
tita15
Petiscólico

« Responder #7 em: Maio 12, 2009, 15:46:59 pm »

eheheh ai tita isto é um rico petisco! olha facil e rapido! kem ve diz k e mixordia mas dp de provar ate lambem os beiços Grin

Pois é ,é mesmo muito bom.E olha que o meu não levava tanta coisa,afinal era feito por mim e eu era apenas uma miuda de 13 anos lol  Cheesy agora o teu sim, deve ser óptimo e ... estou aqui a pensar  angel que tal se lhe metermos uns pinhões ou amendoa ralada?  Wink Deve ficar bom,não?
Registado

Tudo o que é bom dura o suficiente para que se torne inesquecível
belinha1981
Visitante
« Responder #8 em: Maio 13, 2009, 08:36:45 am »

tita deve ficar fantasico!! assim umas amendoas laminadas ou uns pinhoes um tikito de acafrao uns espinafres restinhos de frango assado ou cozido saltear tudo nham nham!!ja me deste umas ideias miga!!!! Grin Kiss
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Tópico: Arroz frito à minha maneira
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar