22668      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Bolo de bolacha tradicional" "Chanfana à moda de Coimbra"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: CASAMENTOS- Vamos partilhar o que conhecemos, para quem procura?
Páginas: 1 [2] 3 4 5   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: CASAMENTOS- Vamos partilhar o que conhecemos, para quem procura?  (Lida 50419 vezes)
LuisaAlmeida
Servente de Cozinha

« Responder #15 em: Julho 28, 2009, 11:34:24 am »

Eu sugiro a Casa de Montezelo em Gondomar:
http://www.casademontezelo.com/
A festa do meu casamento foi lá. Recomendo vivamente. A proprietária é muito dinânica e prestável.
Registado
Nay....
Servente de Cozinha

« Responder #16 em: Agosto 01, 2009, 22:24:28 pm »

Sabes q vi essas quintas qd procurava para o casamento da minha filha?
Nao vi a dos leitoes..

Obg por colaborares no topico

Kiss
Nay
Registado

Nay
buterfly
Servente de Cozinha

« Responder #17 em: Agosto 13, 2009, 10:04:14 am »

Eu casei há 4 anos na Quinta de Stº António em Paiões. Gostei tanto do serviço deles que depois do meu casamento já baptizei lá a minha filha os meus cunhados optaram por baptizar lá tambem as três filhas. Excelente serviço o Srº Fernando é muito prestável e atencioso e ainda me recomendou um óptimo cantor para animar a festa que tem ido a todas as festas feitas lá.

O site é www.quintadesantoantonio.com.pt
Registado

Tareca
Petiscólico

« Responder #18 em: Agosto 16, 2009, 16:13:50 pm »

Buterfly, casaste mm mm ao pé de mim. Moro em Paiões. Também já lá fui a um casamento e gostei muito do serviço.
Registado

buterfly
Servente de Cozinha

« Responder #19 em: Agosto 17, 2009, 13:45:42 pm »

Tareca para o ano devo lá estar outra vez se tudo correr bem, estou grávida e com certeza que o baptizado tb vai ser lá.
São muito simpáticos e eficientes, gostei mesmo do serviço.
Não sei se no casamento que foste o musico era o mesmo, o srº da quinta costuma recomenda-lo e por norma ele é logo requisitado, é um homem baixinho e muito magrinho que faz tudo sozinho chama-se Pedro Pestana, ele é mesmo bom, recomendo.
Registado

doxinha
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #20 em: Agosto 17, 2009, 22:12:43 pm »

Eu tenho dois meses pra escolher um local bonito, agradável, com bom atendimento e que não seja muito caro. De preferência na zona centro perto de coimbra ou então perto de abrantes e torres novas, pois o avô do meu noivo ja tem 95 anos e não pode andar muitas horas de carro e em caso de necessidade estar perto de casa.
Registado
Nay....
Servente de Cozinha

« Responder #21 em: Agosto 18, 2009, 11:53:46 am »

Eu tenho dois meses pra escolher um local bonito, agradável, com bom atendimento e que não seja muito caro. De preferência na zona centro perto de coimbra ou então perto de abrantes e torres novas, pois o avô do meu noivo ja tem 95 anos e não pode andar muitas horas de carro e em caso de necessidade estar perto de casa.

doxinha

A Tita talvez te consiga ajudar.
Zona centro..

Foi a pensar "em ti" (obviamente q me refiro ao teu caso, cm todos os q pretendem opinioes sobre este tipo de eventos) que criei este tópico, oxalá ele cresça de forma a que qualquer zona do país possa ter respostas a quem aqui vem.

Vou ver se consigo opiniões de alguém nas zonas q indicas.
bj* pa ti.

Nay

Registado

Nay
doxinha
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #22 em: Agosto 18, 2009, 14:07:53 pm »

Nay

não imaginas nas coisas que tenho que pensar agora e rápido!

Eu vivo com o meu companheiro e ontem descobrimos que estou grávida. Um sonho! E desejamos imenso este bebé! Resolvemos então apressar os nossos planos de casamento e aproveitar as férias que ambos temos para Outubro e assim nenhum dos dois tira a licença de matrimónio e não perdemos o bónus anual da empresa.

Mas já estou a entrar em pânico! Como é que vou tratar de tudo que envolve um casamento em apenas 2 meses?........ Tem que ser uma coisa simples mas bonita e não devemos ter mais de 150 convidados no total pois será algo muito íntimo e com as pessoas chegadas. O local da boda terá que ser arranjado o mais rápido possível, depois os convites terão que ser enviados (já estou a fazer a lista dos convidados).... Eu mesma gostaria de fazer os brindes e de os personalizar e na net encontram-se várias ideias..... E as roupas, bem... isso arranja-se!

Registado
tita15
Petiscólico

« Responder #23 em: Agosto 18, 2009, 14:08:54 pm »

doxinha

A Tita talvez te consiga ajudar.
Zona centro..

Foi a pensar "em ti" (obviamente q me refiro ao teu caso, cm todos os q pretendem opinioes sobre este tipo de eventos) que criei este tópico, oxalá ele cresça de forma a que qualquer zona do país possa ter respostas a quem aqui vem.

Vou ver se consigo opiniões de alguém nas zonas q indicas.
bj* pa ti.

Nay

Perto de Coimbra,conheço o Grande Hotel da Curia.O casamento do meu afilhado foi lá,foi a dois anos e adorei.O atendimento é 5 estrelas e ambiente é espectacular se estás á procura de algo requintado aquele é o local prefeito.E penso que costumam oferecer a estadia de uma noite aos noivos.Mas disso já não tenho a certeza ,mas que é muito bonito é ,quer o salão quer o jardim do Hotel. Vai ao google está lá tudo.Espero ter ajudado
Registado

Tudo o que é bom dura o suficiente para que se torne inesquecível
rosalina
Petiscólico

« Responder #24 em: Agosto 18, 2009, 14:11:55 pm »

Parabéns à futura mamã,  doxinha Kiss Kiss Kiss

Quanto ao casamento vsais ver que tudo se arranja e vai ser o dia mais feliz da tua vida  Kiss
Registado
tita15
Petiscólico

« Responder #25 em: Agosto 18, 2009, 14:16:17 pm »

MUITOS PARABENS MAMA   Sò depois de escrever a minha resposta é que li a tua mensagem.Estás grávida que bom. Vai ser um dia de sonho em duplo e por isso mais ainda te recomendo este local.Eu vou fazer uma pesquisa e já cá volto.
Registado

tita15
Petiscólico

« Responder #26 em: Agosto 18, 2009, 14:33:57 pm »

Ora vê aqui

www.grandehoteldacuria.com

Eles têm muitos salões para festas.Por acaso o que conheço não o vi aqui. Mas vê tudo... e logo vês.Eles têm coisas especiais para noivos. Wink
Registado

doxinha
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #27 em: Agosto 18, 2009, 15:28:09 pm »

Obrigada!

Já vou dar uma olhadela ao site. e depois digo-vos alguma coisa.
Registado
Nay....
Servente de Cozinha

« Responder #28 em: Agosto 18, 2009, 23:38:18 pm »

Nay

não imaginas nas coisas que tenho que pensar agora e rápido!

Eu vivo com o meu companheiro e ontem descobrimos que estou grávida. Um sonho! E desejamos imenso este bebé! Resolvemos então apressar os nossos planos de casamento e aproveitar as férias que ambos temos para Outubro e assim nenhum dos dois tira a licença de matrimónio e não perdemos o bónus anual da empresa.

Mas já estou a entrar em pânico! Como é que vou tratar de tudo que envolve um casamento em apenas 2 meses?........ Tem que ser uma coisa simples mas bonita e não devemos ter mais de 150 convidados no total pois será algo muito íntimo e com as pessoas chegadas. O local da boda terá que ser arranjado o mais rápido possível, depois os convites terão que ser enviados (já estou a fazer a lista dos convidados).... Eu mesma gostaria de fazer os brindes e de os personalizar e na net encontram-se várias ideias..... E as roupas, bem... isso arranja-se!

imagino sim doxinha, sabes pk?
A minha filhota casou vai fazer dois anos, e na altura ela estava com mt trabalho, imensas saídas para fora do país, e .. quem a ajudou?  a mae, so podia Smiley Felizmente eu ja estava aposentada e consegui fazer as pesquisas iniciais para eles depois irem ver. Fiz as prendinhas.. enfim um sem num de coisas q nessa altura se tem de fazer.
Não entres em pânico nina, olha o teu bébe´.. ahh e já agora parabéns em duplicado, vai ser um dia lindo vais ver.
Tenta fazer só o q podes, o resto entrega a quem te faça, mesmo q tenhas de pagar um pouco, afinal falta mt pouco tempo sim, mas ha quem faça tudo, hoje em dia. E nesse dia NADA pode falhar.
O que precisares diz, pk estamos aqui todos para nos ajudarmos.

Estas em que zona do país, nina?

bjn pa ti. Tenta ter calma mas actividade .. força, tu vais conseguir cm toda a gente conseguiu o seu dia mais bonito.

Nay
Registado

Nay
doxinha
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #29 em: Agosto 19, 2009, 01:12:16 am »

Eu vivo na Fig da Foz mas o casamento tem que ser feito pelos lados de Torres Novas e arredores para evitar cansar muito o avô que já tem 95 anos.

Hoje já tirei algumas ideias e como tenho um jeitinho pros trabalhos manuais decidi que farei eu mesma os brindes, a almofada das alianças e os convites (tenho k ir ao IKEA e a uma papelaria). Já escolhemos as alianças e já sei que vestido quero (na Pronuptia há vestidos lindíssimos e acessiveis; o corpete tem que ser de fitas que assim é mais fácil ajustar-se ao crescimento da barriguinha).

Enviei um email para o Restaurante do Castelo de Almourol (tem uma vista fantástica) a perguntar informações de todo tipo: disponibilidade no dia, preços, ementas (a minha família é muçulmana por isso não pode haver nem um pedacinho de porco na ementa senão chateiam-me a cabeça), serviço de catering e se é necessário tratar da música e da decoração, incluindo flores. Uma vez que calha no outono e ambos gostamos do vermelho optamos o branco, preto e bordeaux.

(fiz os cálculos dos brindes e se for eu a faze-los custarão apenas 28 cêntimos cada um..... o que é uma diferença e tanto do preço praticado por aí)

Registado
Páginas: 1 [2] 3 4 5   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: CASAMENTOS- Vamos partilhar o que conhecemos, para quem procura?
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar