22602      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Bola de carne (bimby)" "Lombinhos de Porco com Cerveja"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Impressão em bolos - Porto
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Impressão em bolos - Porto  (Lida 10882 vezes)
AnaA
Servente de Cozinha

« em: Fevereiro 03, 2010, 23:36:42 pm »

Olá!

O blogue de cinema do meu namorado vai fazer um ano e estamos a pensar fazer uma comemoração com os leitores e pessoas que têm ajudado.

Queria encomendar um daqueles bolos que dão para pôr uma foto/imagem digital à escolha da pessoa, mas não sei onde se fazem no Porto (ou arredores). Gostávamos de pôr o símbolo do blogue no bolo... mas não consigo encontrar nenhum sítio onde o façam.

Help! Tongue
Registado
suzanita
Mestre de Culinária

« Responder #1 em: Fevereiro 06, 2010, 17:24:20 pm »

Ha a casa Januario no porto, é transversal à rua Sa da Bandeira, têm ua enorme variedade de coisas para bolos, devem fazer esse tipo de trabalho,
So ligando.

223320153

Bjs
Registado

jcmac
Cozinheiro

« Responder #2 em: Fevereiro 06, 2010, 18:49:45 pm »

AnaA, não tenho 100% de certeza mas penso que na Torta de Noz eles fazem esse tipo de impressões.
Sei que existe uma em Matosinhos e outra em Damião de Gois no Porto - em direcção ao Marquês, do lado esquerdo, depois do cruzamento com Antero de Quental.

http://www.tortadenoz.com/

Boa sorte Kiss!

Registado

http://bichanosdoporto.blogspot.com/

"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)
AnaA
Servente de Cozinha

« Responder #3 em: Fevereiro 09, 2010, 04:18:47 am »

Olá, obrigada a todos Cheesy

Falaram-me na Doce Alto, já alguém encomendou alguma coisa de lá?
Registado
Docedelicia
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #4 em: Fevereiro 09, 2010, 20:09:31 pm »

Olá , Doce Alto não conheço.
Mas se vc quiser fazer o bolo pode levar uma foto do slogan pretendido à Pasgelpan no Porto( Rua da Alegria)proximo rua stª catarina.Imprimem na hora em folha de arroz.
Senão pode encomendar o seu bolo decorado com a docedelicia.
docedelicia-live.blogspot.com
 Cheesy Cheesy Cheesy
Registado

Olá pessoal,o meu desejo è poder sempre tornar sonhos em doces realidades!Bolos decorados 3D,casamentos,festas infantis,kits festas,doces finos,salgados,animação e mt mais.Visitem o meu blog e deixem comentários!!! docedelicia-live.blogspot.com
AnaA
Servente de Cozinha

« Responder #5 em: Fevereiro 22, 2010, 03:21:40 am »

Bem, já agora venho aqui dar as notícias. A comemoração foi ontem e acabámos por encomendar mesmo na Doce Alto. Além do bolo vieram também miniaturas de salgadinhos (rissóis de carne, rissóis de camarão e croquetes), miniaturas de doces (pastéis de nata e bolas de berlim) e miniaturas de pãezinhos (pão com chouriço, pão de nozes e pão com queijo e orégãos).

Estava tudo excelente e não achei caro. Fizeram a entrega sem termos de pagar nada, o que foi óptimo porque não temos carro.

Ficam aqui as imagens do bolo em pormenor e da mesa com as coisinhas (como a comemoração foi feita num cinema aqui do Porto emprestaram-nos duas mesas que lá tinham para estas ocasiões).

Registado
IsaS
Cozinheiro

« Responder #6 em: Fevereiro 28, 2010, 13:04:29 pm »

Acho que não faz mal dizer isto Embarrassed...Antes de mais parabéns pelo blog do teu namorado. Smiley Fui dar uma olhadela e devo dizer que fiquei agradavelmente supreendida. Cheesy O blog está excelente e foi interessante perceber que não se contenta apenas com o cinema norte-americano, pois existe cinema/televisão com excelente qualidade oriundos de outros locais, principalmente da Ásia. Admito, sou uma cinéfila Wink. Vou continuar a visitar, sem dúvida...

Smiley Wink Kiss
http://cordacozinha.blogspot.com/
« Última modificação: Fevereiro 28, 2010, 13:30:11 pm por IsaS » Registado

AnaA
Servente de Cozinha

« Responder #7 em: Fevereiro 28, 2010, 15:53:35 pm »

Obrigada Smiley

Agora com o Fantasporto é uma festa. Ainda ontem saímos de lá eram quase 2h da manhã porque estivemos a ver um filme coreano (Thirst). Ele já foi para lá, vai lá passar a tarde, eu só vou à noite ver o Air Doll.

Mas ele já era viciado em cinema europeu antes, cinema asiático não era muito, mas já vai vendo algumas coisas.
Registado
IsaS
Cozinheiro

« Responder #8 em: Fevereiro 28, 2010, 16:05:07 pm »

Obrigada Smiley

Agora com o Fantasporto é uma festa. Ainda ontem saímos de lá eram quase 2h da manhã porque estivemos a ver um filme coreano (Thirst). Ele já foi para lá, vai lá passar a tarde, eu só vou à noite ver o Air Doll.

Mas ele já era viciado em cinema europeu antes, cinema asiático não era muito, mas já vai vendo algumas coisas.

Realmente o cinema europeu é bastante bom, é pena, em termos gerais, ser bastante dramático...Eu prefiro comédias-românticas. Grin O cinema coreano é excelente, tão bom como qualquer grande produção norte-americana. Wink Se por acaso gostares, aconselho-te a ver dramas (nome dado às séries na Ásia Oriental) coreanos e taiwaneses, também são de óptima qualidade. Cheesy

Smiley Wink Kiss
Registado

Guidinha
Petiscólico

« Responder #9 em: Abril 14, 2010, 18:16:28 pm »

Está muito giro o bolo  adorei o logotipo  Wink Wink
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Impressão em bolos - Porto
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar