22712      

ltimas Receitas Pesquisadas:"EMPADÃO DE ATUM E CAMARÃO" "Pudim de leite condensado"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Noticias Gastronómicas  |  Tópico: [Votação] Nigella Lawson ou Jamie Oliver?
Votação
Pergunta: Qual destes dois cozinheiros é o melhor?
Nigella Lawson
Jamie Oliver

Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: [Votação] Nigella Lawson ou Jamie Oliver?  (Lida 34396 vezes)
DanSan
Petiscólico

« Responder #30 em: Outubro 28, 2010, 16:55:07 pm »

Ahahahaha, gostei foi de ver a Nigella uma vez dizer que o que ia fazer era simples e não exigia esforço e bla bla e pronto... tinha razão... agarrou nela e foi à loja comprar a saladinha de polvo já feita e eu.... WHAAAAAT? Queremos cozinha prática mas assim tanto também não! Fartei-me de rir porque achei ridículo!
Foi isso e o programa do Jamie, onde ele foi mostrar aos cachopos como se faziam os nuggets de frango, na esperança de os anojar e levá-los a comer outra coisa mais saudável...... FAIL! No final do teatro todo (mostrou peles, ossos, veias e essas coisas feias que não costumamos aproveitar nos frangos) perguntou quem ainda comeria nuggets e todos disseram que SIIIIIIIIIIIIIM! XDDDDDD Fail admitido, obviamente Tongue
Registado

casper
Cozinheiro

« Responder #31 em: Novembro 08, 2010, 09:36:01 am »

Ahahahaha, gostei foi de ver a Nigella uma vez dizer que o que ia fazer era simples e não exigia esforço e bla bla e pronto... tinha razão... agarrou nela e foi à loja comprar a saladinha de polvo já feita e eu.... WHAAAAAT? Queremos cozinha prática mas assim tanto também não! Fartei-me de rir porque achei ridículo!
Foi isso e o programa do Jamie, onde ele foi mostrar aos cachopos como se faziam os nuggets de frango, na esperança de os anojar e levá-los a comer outra coisa mais saudável...... FAIL! No final do teatro todo (mostrou peles, ossos, veias e essas coisas feias que não costumamos aproveitar nos frangos) perguntou quem ainda comeria nuggets e todos disseram que SIIIIIIIIIIIIIM! XDDDDDD Fail admitido, obviamente Tongue

Adorei este post dois fails rotundos. laugh laugh laugh

Enfim acontece mas realmente não devia de acontecer, em especial o da Nigella. Ir comprar salada de polvo já pronta? Shocked Shocked Shocked
Registado

Sisse
Servente de Cozinha

« Responder #32 em: Novembro 08, 2010, 17:37:55 pm »

Pessoalmente gosto dos dois, são completamente diferentes.
Do jamie gostava mais do programa em casa, para além das receitas fantásticas, ele ia à sua hortinha e tal e arrancava os produtos na hora e dava dicas óptimas de plantação e tal.
Quanto à Nigella também tem receitas espectaculares, só que algumas pecam por ser demasiado calóricas, mas mesmo assim não consigo decidir qual deles gosto mais.
Relativamente aos novos programas quer do Jamie quer da Nigella não gostei, gosto mais de os ver a fazer as suas receitas em casa, na cozinha mesmo Smiley
Registado
DanSan
Petiscólico

« Responder #33 em: Novembro 09, 2010, 08:48:22 am »

No fim gosto também deles os dois pois são aquilo que eu sempre quis ser! São dois ídolos meus e por isso têm de falhar porque, como diz a outra, a perfeição chateia de vez em quando Wink
Registado

Car_lota121
Servente de Cozinha

« Responder #34 em: Novembro 11, 2010, 01:35:44 am »

Pois, mas ele pelo menos bem tenta mudar hábitos. Já a Nigella tenta estragar ainda mais as pessoas.  Grin
Registado
DanSan
Petiscólico

« Responder #35 em: Novembro 20, 2010, 00:15:45 am »

Pois, mas ele pelo menos bem tenta mudar hábitos. Já a Nigella tenta estragar ainda mais as pessoas.
Na Inglaterra há muito frio, ela só quer que as pessoas aguentem bem o clima XD
A verdade é que nunca consegui esquecer uma frase que ela disse: "Não está na minha natureza fazer apenas comida suficiente." Achei genial ^__^
Registado

Car_lota121
Servente de Cozinha

« Responder #36 em: Novembro 20, 2010, 08:29:25 am »

Deve ser por causa dessa filosofia que ela parece uma lutadora de sumo.  Grin
Registado
DanSan
Petiscólico

« Responder #37 em: Novembro 20, 2010, 19:26:35 pm »

Que insulto aos lutadores de sumo!
Aqui na minha casa ninguém parece lutador de sumo e a filosofia é praticamente a mesma.... Não creio que seja por isso que a mulher é avantajada.... Acho que é simplesmente por ser uma gulosa de primeira Wink
Registado

Car_lota121
Servente de Cozinha

« Responder #38 em: Novembro 20, 2010, 21:34:25 pm »

Que insulto aos lutadores de sumo!
Aqui na minha casa ninguém parece lutador de sumo e a filosofia é praticamente a mesma.... Não creio que seja por isso que a mulher é avantajada.... Acho que é simplesmente por ser uma gulosa de primeira Wink

Era uma piada!  Grin

Mas ela não é só gulosa. Gulosa sou eu.  Grin Ela comete verdadeiras atrocidades alimentares. Desde levantar-se de madrugada, fazer algo hiper calórico e ir para a cama comer quantidades industriais. Ou fazer um bolo de chocolate com cobertura e dizer que quando está deprimida come um inteiro. Não me parece um comportamento minimamente saudável. Wink E a senhora aposto que deve ter alguns problemas de saúde. Pelo menos o colesterol deve andar nas nuvens. Sinceramente não me parece que ela seja um bom modelo a seguir, apesar de simpatizar com ela e lhe reconhecer uma certa "rebeldia" que admiro. No entanto acho que ela abusa. Wink
Registado
Tica
Servente de Cozinha

« Responder #39 em: Novembro 22, 2010, 17:33:05 pm »

Acho que a Nigella exagera com as idas ao frigorífico durante a noite. É um péssimo exemplo. Será que ao menos lava os dentes antes de voltar para a cama?  Grin

Acho que ela deve ter um distúrbio alimentar.

O Jamie é mais comedido... embora tenha engordado muito desde o seu primeiro programa "Pukka Tukka".

Dos dois, o Jamie é seguramente o meu preferido. O estilo de comida agrada-me mais.
Ainda assim gosto do formato dos programas da Nigella e das luzinhas que ela tem sempre na cozinha.
Registado
DanSan
Petiscólico

« Responder #40 em: Novembro 22, 2010, 21:19:03 pm »

Ahahahaha, tudo isto levou-me a pensar numa coisa! O Jamie segue piamente a Nigella e por isso é que engorda a olhos vistos XD a Nigella..... bem.... não sei o que hei de dizer mas uma vez a minha mãe perguntou-me quem era a Nigella e eu lembro-me de dizer que era uma senhora inglesa aí com os seus 30 e muitos e era cozinheira e algo bardajona na área! XD A mulher tem 50 anos!!!!! O Jamie também continua a parecer um puto mas mais gordinho!
Ahahahaha, acho que cada um segue o outro e depois na televisão mostram o contrário para o disfarce!  police São ambos hilariantes! A comida da Nigella é mega pesada, facto! E a do Jamie é leve Wink
Registado

DianaF
Servente de Cozinha

« Responder #41 em: Dezembro 03, 2010, 10:21:38 am »

Acho que a Nigella exagera com as idas ao frigorífico durante a noite. É um péssimo exemplo. Será que ao menos lava os dentes antes de voltar para a cama?  Grin

O Jamie é mais comedido... embora tenha engordado muito desde o seu primeiro programa "Pukka Tukka".

Dos dois, o Jamie é seguramente o meu preferido. O estilo de comida agrada-me mais.
Ainda assim gosto do formato dos programas da Nigella e das luzinhas que ela tem sempre na cozinha.

Para mim o auge da Nigella foi quando ela a meio da noite (supostamente) foi ao frigorífico e sacou de um couro de porco frito frio e o comeu!  Shocked

Eu sou gulosa, ela é um bocado... exagerada!  Roll Eyes
Registado
obbit
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #42 em: Dezembro 03, 2010, 23:45:30 pm »

Para mim o auge da Nigella foi quando ela a meio da noite (supostamente) foi ao frigorífico e sacou de um couro de porco frito frio e o comeu!  Shocked

Porque é q achas que ela usa uma cinta?!  laugh só pode ser!!! lolol
Eu se fizesse o que ela faz era uma autêntica lontra!!!! police
Registado

Joana Silva
Car_lota121
Servente de Cozinha

« Responder #43 em: Dezembro 06, 2010, 15:50:27 pm »

Porque é q achas que ela usa uma cinta?!  laugh só pode ser!!! lolol
Eu se fizesse o que ela faz era uma autêntica lontra!!!! police

Ela tb é (apesar de ser muito bonita de cara). Só que sabe como disfarçar e é apanhada nos ângulos em que se nota menos. Mas uma vez vi-a de perfil e de corpo inteiro e apanhei um susto. Nunca pensei que ela fosse tão gorda. Mas o problema nem é ela ser gorda, porque o que interessa é que ela se sinta bem, é mesmo achar que algumas coisas que ela come não lhe devem fazer bem nenhum.
Registado
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Noticias Gastronómicas  |  Tópico: [Votação] Nigella Lawson ou Jamie Oliver?
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar