22620      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Doce de ovos rápido" "Casquinha de bacalhau"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: Caça ao chocolate
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Caça ao chocolate  (Lida 1846 vezes)
Akh608
Cozinheiro de Microondas
*

« em: Junho 01, 2010, 09:47:00 am »

Então, fora talvez da onda dos restaurantes, mas definitivamente na de gastronomia, este sábado a minha namorada levou-me numa missão de "Caça ao Chocolate", com do objectivos:

- provar o "Melhor Bolo de Chocolate do Mundo"
- encontrar uma loja de chocolates que conheceu em Óbidos e que eu tinha ideia que era numa Rua da Infantaria Nº1...

Missões cumpridas:
Recomendo vivamente o bolo de chocolate, diferente do que eu conhecia e, pessoalmente, gosto mais da versão "fofinho com mousse no meio", mas foi uma surpresa agradável... parece uma sandes de Mousse com suspiro de chocolate com cobertura. Não me pareceu enjoativo e é levezinho... comeu-se num instante.

Já a outra, descobri lá perto a tal rua da infantaria e comecei a andar até ela gritar "é ali".
E era, a Momentum, onde têm uma selecção de trufas e pralinés das quais só me atrevi a provar 10 a meias com a minha namorada... e para prendas é fantástico.
Por falar nisso, a minha mãe faz anos esta quinta feira Smiley
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: Caça ao chocolate
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar