22712      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Frango à brás" "Salada fria"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Noticias Gastronómicas  |  Tópico: Top Chef
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Top Chef  (Lida 25604 vezes)
casper
Cozinheiro

« Responder #15 em: Junho 16, 2010, 15:13:31 pm »

Dava ao domingo ao final da tarde , tb chegou a dar ao sabado.

Hmm bem me parecia. Ao fim de semana durante a tarde é complicado ver TV. Smiley
Registado

rife
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #16 em: Junho 16, 2010, 15:17:01 pm »

Agora vou ver se compro livro dele. É um Chef bem acessivel.
Registado

rf
Car_lota121
Servente de Cozinha

« Responder #17 em: Junho 16, 2010, 17:18:01 pm »

Por acaso alguem assistia ao entre pratos na rtp 2?

Está a repetir? Não sabia.. Não simpatizo com o Sá Pessoa e por isso nunca vi esse programa. Não me identifico com ele. Aproveita tudo o que é publicidade para se promover. A dos Caldos Knorr então foi o top! Não se vê mais chef nenhum a fazer aquelas figuras. Não gosto mesmo nada dele. Nem o programa consigo ver.
« Última modificação: Junho 16, 2010, 17:20:00 pm por Car_lota121 » Registado
J&S
Mestre de Culinária

« Responder #18 em: Junho 16, 2010, 18:00:28 pm »

Também não gosto muito do entre pratos, embora seja optimo para pessoas que não sabem nada de cozinha porque ele explica ponto por ponto muito bem (até acho que é isso que o programa pretende).
Odeio o programa do chakal e quase todas as receitas que ja vi dele! (é SÓ a MINHA opinião).
Pode não ter muito a ver com os formatos de que se estão a falar mas o programa gostos de sabores que da na sic noticias ou assim ao domingo a tarde é bastante agradavel já viram?
qual é o vosso chef da tv portugues que é mais ao vosso estilo (antigos incluidos) e já agora qual a receita que vos fez "te-lo" de baixo de olho?
Registado

Never argue with an idiot. They drag you down to their level, then beat you with experience.

— Dilbert's Rules of Order.

E este é o link para o nosso blog, que está muito bonito, muito bem feito, lol.
Car_lota121
Servente de Cozinha

« Responder #19 em: Junho 17, 2010, 08:51:43 am »

Também não gosto muito do entre pratos, embora seja optimo para pessoas que não sabem nada de cozinha porque ele explica ponto por ponto muito bem (até acho que é isso que o programa pretende).
Odeio o programa do chakal e quase todas as receitas que ja vi dele! (é SÓ a MINHA opinião).
Pode não ter muito a ver com os formatos de que se estão a falar mas o programa gostos de sabores que da na sic noticias ou assim ao domingo a tarde é bastante agradavel já viram?
qual é o vosso chef da tv portugues que é mais ao vosso estilo (antigos incluidos) e já agora qual a receita que vos fez "te-lo" de baixo de olho?

Um dos meus chefs preferidos é o Gemelli, já foi à tv algumas vezes mas eu conheci-o foi indo ao restaurante dele: a Galeria Gemelli. É considerado o melhor restaurante italiano em Portugal. Ele cozinha soberbamente. Outro que eu aprecio muito é o Luís Baena. O Vítor Sobral tb. O Luis Suspiro é pena ser tão excêntrico e ter baixado o nível de serviço nos restaurantes dele, pois a comida dele é excelente. Que saudades eu tenho do extinto "Condestável". Enfim, há uns quantos chefs que eu aprecio bastante. Estes são alguns.
Registado
Quem tem boca....
Servente de Cozinha

« Responder #20 em: Junho 17, 2010, 09:55:43 am »

Só posso responder em relação aos antigos: Mestre Silva   Grin
Registado

blog em inglês - www.bakingrush.wordpress.com
a minha padaria em português - www.anasbageri.wordpress.com
casper
Cozinheiro

« Responder #21 em: Setembro 22, 2010, 09:57:58 am »

Ontem terminou a 1ª temporada do Top Chef na Sony Entertainment, para quem quiser ver ou rever hoje começa a 2ª temporada. Smiley

Horário - 23:10.

Eu estou a rever. Grin
Registado

DianaF
Servente de Cozinha

« Responder #22 em: Setembro 23, 2010, 13:25:21 pm »

Eu tenho a minha amiga Meobox programada para gravar e tenho revisto os episódios.

Bom, bom era darem a 4ª temporada... e a 5ª, a 6ª e a 7ª!  Grin
Registado
casper
Cozinheiro

« Responder #23 em: Setembro 23, 2010, 14:34:30 pm »

Hoje que dá o 2º episódio da 2ª temporada, parace-me que alteraram a porcaria do horário que era às 23:10.

Julgo que mandaram isso para as 02:00, o que para quem de manhã se tem de levantar para ir trabalhar não dá jeito nenhum. Tongue

Acho que pela ZON não dá para gravar programas, estou a pensar sériamente em mudar para a MEO. Roll Eyes
Registado

DianaF
Servente de Cozinha

« Responder #24 em: Setembro 24, 2010, 09:45:36 am »

Hoje que dá o 2º episódio da 2ª temporada, parace-me que alteraram a porcaria do horário que era às 23:10.

Julgo que mandaram isso para as 02:00, o que para quem de manhã se tem de levantar para ir trabalhar não dá jeito nenhum. Tongue

Acho que pela ZON não dá para gravar programas, estou a pensar sériamente em mudar para a MEO. Roll Eyes

A Zon também dá, tens é que ter uma box que o permita...
Registado
sãozitta
Servente de Cozinha

« Responder #25 em: Setembro 24, 2010, 22:45:00 pm »

E alguem ja viu o programa do chefe alexandre no porto canal? Agora alem de ser diário,  passa em 3 horários: 8, 12:30 e as cinco ou cinco e meia da tarde. Ele é espetacular porque tem sempre receitas muito praticas e com ingredientes que temos sempre em casa....
Registado
DianaF
Servente de Cozinha

« Responder #26 em: Setembro 27, 2010, 09:58:38 am »

Também costumo ver! Acho é que ele é um bocado palhaço, mas pronto...  Smiley
Registado
casper
Cozinheiro

« Responder #27 em: Outubro 21, 2010, 09:36:13 am »

E alguem ja viu o programa do chefe alexandre no porto canal? Agora alem de ser diário,  passa em 3 horários: 8, 12:30 e as cinco ou cinco e meia da tarde. Ele é espetacular porque tem sempre receitas muito praticas e com ingredientes que temos sempre em casa....

Também costumo ver! Acho é que ele é um bocado palhaço, mas pronto...  Smiley

Já vi algumas vezes e sim é verdade que faz coisas práticas, por vezes práticas de mais para o meu gosto.

E sim é um cromito de primeira. laugh

A Sony Entertainment refiro mais uma vez, está a passar as temporadas todas do Top Chef, já vão na 3ª temporada e não falhei um episódio até agora. Grin

Quem ainda não viu, vale a pena ver. Wink
Registado

casper
Cozinheiro

« Responder #28 em: Outubro 29, 2010, 08:44:52 am »

A Zon também dá, tens é que ter uma box que o permita...

Ora aí está uma boa notícia. Obrigado pela dica e vou tratar disso concerteza. Smiley

Registado

Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Noticias Gastronómicas  |  Tópico: Top Chef
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar