22712      

ŕltimas Receitas Pesquisadas:"Bacalhau com Broa" "Queijo fresco"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  D√ļvidas e Quest√Ķes Culin√°rias!  |  Tópico: Leite Condensado de SOJA
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Leite Condensado de SOJA  (Lida 11568 vezes)
Mariazinha75
Petiscólico

« em: Março 30, 2009, 16:37:17 pm »

Pois √©!! Leite condensado de soja!!!!!!!!!!!  Smiley
Alguém conheçe e já utilizou?Huh

Tenho lá umas receitas em que um dos ingredentes é o tal leite condensado de soja, mas eu nunquinha na vida ouvi falar ou vi tal leite. Undecided

Andei a fazer umas pesquisas no google e encontro, mas tudo em sites brasileiros. E também encontro várias receitas mas tb em sites brasileiros Undecided
Ser√° que j√° chegou ao nosso Portugal Huh Huh Huh Huh

Assim como as natas de soja são um bom substituto das natas normais, também o leite de soja seria um substituto óptimo ao leite condensado normal.

N√£o concordam??
« Última modificação: Março 30, 2009, 16:43:00 pm por Olguinha » Registado

Já tenho um Blog!!!! já nasceu, mas ainda é pequenino:

http://aromassaboreseoutrascoisas.blogspot.com/
ana_carina
Petiscólico

« Responder #1 em: Março 30, 2009, 16:41:14 pm »

Por acaso acho q ser√° uma boa ideia.
Mas nunca vi nenhum leite condensado de soja. Huh
Registado

J√° tenho o meu blog Smiley

http://www.prazeresegourmet.blogspot.com
belinha1981
Visitante
« Responder #2 em: Março 30, 2009, 16:43:27 pm »

Por acaso acho q ser√° uma boa ideia.
Mas nunca vi nenhum leite condensado de soja. Huh
tb n...nem esse nem um k diz k h√° agora de chocolate....
Registado
Mariazinha75
Petiscólico

« Responder #3 em: Março 30, 2009, 16:47:03 pm »

O de chocolate j√° vi e tb j√° usei!! e n√£o achei muito doce laugh

Numa das pesquisas que fiz, encontrei este site:

http://www.leitecondensado.com/?p=187

E neste explica como se faz, mas como eu sou preguiçosa era bem mais fácil comprar!!!!!
 laugh
http://www.soybean.com.br/receitas.htm
Registado

LuisaAlmeida
Servente de Cozinha

« Responder #4 em: Março 30, 2009, 17:28:31 pm »

Pois √©!! Leite condensado de soja!!!!!!!!!!!  Smiley
Alguém conheçe e já utilizou?Huh

Tenho lá umas receitas em que um dos ingredentes é o tal leite condensado de soja, mas eu nunquinha na vida ouvi falar ou vi tal leite. Undecided

Andei a fazer umas pesquisas no google e encontro, mas tudo em sites brasileiros. E também encontro várias receitas mas tb em sites brasileiros Undecided
Ser√° que j√° chegou ao nosso Portugal Huh Huh Huh Huh

Assim como as natas de soja são um bom substituto das natas normais, também o leite de soja seria um substituto óptimo ao leite condensado normal.

N√£o concordam??
Concordo plenamente!!!
Praticamente apenas utilizo natas de soja (só para bater é que não - penso que não dá) e gosto bastante do resultado.
Leite condensado de soja era óptimo!!!!!!!!
Registado
marinex
Petiscólico

« Responder #5 em: Março 30, 2009, 17:30:42 pm »

olga nao te podes queixar que esse leite ate se faz bem r√°pido... aquela bebida que diz deve ser leite de soja, ne?? tem logica Grin
Registado
Betsy
Petiscólico

« Responder #6 em: Março 30, 2009, 20:25:53 pm »

Não conheço, mas concordo que deve ser bem mais saudável, por isso era bom que passasse a haver à venda. As natas que uso para cozinhar são sempre de soja e gosto até mais do que das outras.
Registado
Nuit
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #7 em: Março 30, 2009, 20:40:59 pm »

Ol√°!

Sei que h√°  leite condensado de soja √† venda no continente, mas custa cerca de 6 euros se n√£o estou em erro.

J√° tentei fazer o da receita do centro vegetariano (que tamb√©m leva margarina, a√ß√ļcar, leite de soja e √°gua e vai ao liquidificador) mas ficou l√≠quido... tamb√©m j√° tentei uma receita que tirei de um site em ingl√™s (n√£o sei exactamente qual), em que o processo era o usado para o leite condensado normal - levar ao lume 1 ch√°vena de leite de soja e penso que 1/4 de ch√°vena de a√ß√ļcar, e mexer at√© engrossar - mas ficou a saber muito a feij√£o.

se descobrir alguma receita eficaz aviso!

Kiss Kiss Kiss
Registado

Betsy
Petiscólico

« Responder #8 em: Março 31, 2009, 07:57:32 am »

Ol√°!

Sei que h√°  leite condensado de soja √† venda no continente, mas custa cerca de 6 euros se n√£o estou em erro.

Bem, realmente os produtos saudáveis são um atentado à carteira... Já as natas de soja custam mais do dobro do que as normais. Agora o leite condensado custa quase o triplo...
Registado
Mariazinha75
Petiscólico

« Responder #9 em: Março 31, 2009, 11:36:39 am »

Ol√°!

Bem, realmente os produtos saudáveis são um atentado à carteira... Já as natas de soja custam mais do dobro do que as normais. Agora o leite condensado custa quase o triplo...

que atentado √° carteira Lips Sealed Lips Sealed Lips Sealed mais de 6,00 euros???!!!!que roubalheira!!!!!
Registado

ana_sofia76
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #10 em: Maio 22, 2009, 17:26:28 pm »

Ol√°!
Sou nova por aqui e resolvi me registar exactamente porque andava √† procura de uma receita com leite de soja e deparei-me com este t√≥pico deste blog. Como a minha filha √© al√©rgica √† lactose, ovos e peixe fa√ßo alguma "gin√°stica" gastron√≥mica para lhe fazer uns miminhos. Ontem fui ao supermercado El Corte Ingl√©s na Expo e descobri a tal lata de leite condensado de soja a 3‚ā¨ e tal, que realmente vem do Brasil. Resolvi comprar e agora s√≥ tenho que descobrir uma sobremesa que d√™ para fazer sem ovos e sem derivados do leite ou que d√™ para adaptar com "lacticinios vegetais".
Achei que face √† vossa dificuldade em encontrar o produto a um pre√ßo razo√°vel seria uma informa√ß√£o √ļtil para partilhar com voc√™s.
A n√≠vel de outros produtos vegetarianos se precisarem de informa√ß√Ķes sobre como utilizar, receitas ou mesmo onde se compra mais barato, posso tentar ajudar pois tive que ganhar pr√°tica no assunto.
A quem estiver interessado também posso mandar por mail convites para a feira vidasaudável na Fil, de 29 a 31 de Maio. Mandem-me um mail que eu respondo.
Espero ter ajudado! Smiley
Registado

Melhor que um bolo de chocolate, só um bolo de cocolate recheado com creme de chocolate com cobertura de chocolate e pepitas de chocolate! Cheesy
boidesoja
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #11 em: Maio 06, 2010, 14:54:55 pm »

Ana Sofia 76,
Obrigada pelo contributo!!! Tenho andado a procura de um leite consensado de soja, mas ainda nao tinha encontrado em Portugal, so e Uk. Vou em buscar o tar supermercado, apesar de nao saber onde...pensava k o El corte ingles so estava perto da praca de espanha...

Caso consiga estar em Portugal nessa data, adorava ir a Fil.
Manda sim, por favorrrrrrr!!!

Jokas
Registado

Flor de Sal de Tavira
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #12 em: Maio 28, 2010, 12:42:28 pm »

Ol√° Ana Sofia 76

Tenta fazer uma busca de receitas de brigadeiros de leite condensado de soja, o √ļnico sen√£o parece que s√£o os confetis n√£o aderirem por fora, mas quem sabe um pouco de c√īco ou de cacau em p√≥, ou farinha de alfarroba, n√£o substitui...

Boa sorte  Wink
Registado
tfigueira
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #13 em: Julho 29, 2010, 17:27:08 pm »

ola a todas. eu sou nova aqui! entao ainda nao sei bem como isto funcionada.
Eu tenho um bebe com 2 anos que tens alergia ao leite e a tudo que derive do leite, entao so pode beber leite de soja. entao eu tenho estado a procura do leite condensado de soja so que nao encontro em lado nenhum. entao queria saber se me poderiam indicar um supermercado onde houve-se este produto.
e mxm muito urgente muito obrigado  Smiley
Registado
tfigueira
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #14 em: Julho 29, 2010, 17:31:15 pm »

ola a todas olhem eu ainda nao sei como isto funciona. mas pronto
eu tenho um menino com 2 anos que e alergico ao leite e a tudo que deriva do leite. entao eu queria saber se alguem sabe onde posso encontrar esse leite condensado de soja porque eu ja dei volta  Portugal e nao encontro em lado nenhum.
E mesmo muito urgente.
obrigado  Smiley
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  D√ļvidas e Quest√Ķes Culin√°rias!  |  Tópico: Leite Condensado de SOJA
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar