22590      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Rabanadas de Leite" "Gelado de Leite condensado com Filipinos"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Alergia á proteina do leite de vaca
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Alergia á proteina do leite de vaca  (Lida 2666 vezes)
beteca
Cozinheiro de Microondas
*

« em: Setembro 02, 2010, 23:18:45 pm »

Olá a todos, lembrei-me de perguntar uma coisa que por mais que pesquise na net não me satisfaz.~
Já devem ter falado ou não nesta alergia que pode ser fatal. Quem sofre deste drama, não pode dependendo do grau alergeno, sequer ser tocado por alguem que possa ter comido uma fatia de queijo (porque contem leite), ou seja não podem ter contacto nem ingerir leite ou produtos derivados, ou até com proteina de leite. Por isso pergunto há por ai alguem que tenha receitas de bolos, doces petiscos que possas ser confecioados sem este produto, tenho uma criança na familia com esta alergia e é muito triste por vezes não poder sequer comer uma fatia de bolo..
Registado
Dora P.
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #1 em: Setembro 07, 2010, 10:20:01 am »

Olá o meu marido é intolerante à lactose e também é celíaco, o que complica ainda mais as coisas. ctualmente já existem muitos produtos no mercado para intolerantes à poteína do leite de vaca: leite mimosa sem lactose e leite de soja. Podes procurar no fórum porque já retirei daqui uma receita, creio que de bolo de Iogurte sem lactose, foi feito com leite de soja. O que eu normalmente faço é substituir por leite de soja e de resto sigo sempre a receita original. Na net se fizeres uma pesquisa também consegues encontrabastantes receitas. espero ter ajudado, vou procurar em casa receitas e dp. coloco aqui. Smiley
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Alergia á proteina do leite de vaca
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar