22585      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Caracóis à moda do Algarve" "Tarte de Leite Condensado Merengada"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: prazeres do cafe
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: prazeres do cafe  (Lida 12226 vezes)
luisazul23
Cozinheiro de Microondas
*

« em: Outubro 16, 2011, 01:07:34 am »

O  Restaurante prazeres do cafe
Fica no centro de campo de ourique em Lisboa.

Fui lá jantar a semana passada e foi uma agradavel surpresa. Mt BOM, bife na pedra , bacalhau na telha
e arroz de tamboril , foi o que comemos.5 estrelas e barato.
Pelo que vi há muitos grupos

Deixo-vos o link da pag do restaurante:

www.prazeresdocafe.com
Registado
carmelina
Petiscólico

« Responder #1 em: Outubro 16, 2011, 20:47:49 pm »

Obrigada pela partilha! Parecerá impossível para algumas pessoas, mas eu não costumo ir a restaurantes!!!!
Talvez consiga ir umas três vezes por ano.... Eu já estou em "crise" há mais ou menos  31 anos. Deste que nasceu a minha primeira filha e deixou de poder frequentar a creche por motivos de saúde, esteve inscrita 4 meses e nesse período não sei quantas vezes lá terá ido... A médica insistiu para que eu arranjasse uma ama para ficar com ela em casa. Depois....
começámos a construir uma casa com a ajuda dos meus pais, porque a casa era muito húmida e porque mais uma vez a médica insistiu que eu teria de mudar de casa devido às poucas condições da casa para o problema alérgico da filha....Depois fiquei grávida da segunda filha.... Escusado será dizer que os meus pais, que já estavam reformados venderam o que puderam onde moravam,(concelho de Olhão) e vieram cá para cima ajudar-me. Durante três anos o meu pai foi o servente do pedreiro, davam-nos a comida e nós íamos pagando ao pedreiro... quando a casa ficou habitável, mudámo-nos, eles voltaram para casa deles e a ama da mais velha continuou a ser a ama da mais nova e a pagarmos o empréstimo ao banco. Uma já estava na primária. Entretanto a mais velha passou para o ensino secundário e a mais nova para a primária. Deixei de ter a despesa da ama mas continuei com o pagamento ao banco e as duas na escola. Entretanto a mais nova também foi para a escola secundádária. Ainda lá juntei as duas. O que me valeu foi terem uma diferença de cinco anos. Quando a mais velha entrou para a faculdade a mais nova ainda ficou na secundária e lá fui conseguindo orientar-me. A mais velha terminou a faculdade e entrou a mais nova e assim foi a história da crise em que vivo há tantos anos. É por isso que tanto me assusta esta crise..., não queria de modo nenhum que as minhas filhas depois do que tenho lutado por elas vivessem num país onde só os ricos continuam ricos e tiram tudo de quem menos ganha....e as injustiças existente neste país, parecem continuar ou a agravar.... molestanto  quem mais amo Cry Cry Cry Cry Cry Cry
carmelina
« Última modificação: Outubro 17, 2011, 10:17:46 am por carmelina » Registado
luisazul23
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #2 em: Outubro 18, 2011, 21:13:04 pm »

Entretanto fiz aninhos (BALANCINHA) e tenho a dizer:
Esta é de borla (porque conheço muitos restaurantes), Os PRAZERES DO CAFÉ  , talvez por serem novos (mas sei que foram os fundadores de outro restaurante muuuiiito conhecido) , tem um espaço recreando um páteo alfacinha , comida do melhor e á descrição , fiz lá o jantar dos meus anos, eramos 30 pessoas, com bebida à descrição: sangria caseira da boa, cerveja, etc e tal por pouco por pessoa (tem varios menus) por pessoa. Tem música ambiente, TV cabo e oferecem para grupos grandes o BOLO , que é mesmo 5 estrelas porque tem fabrico própio....só visto mesmo , os nossos amigos ficaram com o compromisso de divulgar , para todos disfrutarem
Deixo aqui o site: www.prazeresdocafe.com
Registado
luisazul
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #3 em: Novembro 13, 2013, 21:41:22 pm »

VEJAM O MENU DAS FESTAS

https://www.dropbox.com/s/4pf1prq14voqxip/menu%20grupos9c.pdf
Registado
luisazul
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #4 em: Fevereiro 20, 2014, 10:54:30 am »

PRAZERES DO CAFÉ (Ao lado do Pingo Doce de campo de ourique “Rua Francisco Metrass 42-A”
MENÚ BIFES (10€)
Estamos vocacionados para festas de grupos , ordens e associações de estudantes que fazem os seus almoços e jantares de grupo/convivio.
Dispondo de um espaço impar "recreando Páteo alfacinha"
https://www.dropbox.com/s/evwm8ihziuca0tz/MENU%20%20BIFES.pdf       (BIFES)
https://www.dropbox.com/s/4pf1prq14voqxip/menu%20grupos9c.pdf        (FESTAS)
Ao dispor , e aguardando que divulguem (NOMEADAMENTE NAS REDES SOCIAIS) aos potenciais interessados .
Contactos /marcações: [email protected] , [email protected]gmail.com , [email protected]
Tel: 21 8219 136 , ( 92 502 8539 FERNANDO CUSTOIAS , ),(969 30 1 032 RUI )
Registado
luisazul
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #5 em: Junho 20, 2014, 10:56:16 am »

O  Restaurante prazeres do cafe
Fica no centro de campo de ourique em Lisboa.

Fui lá jantar a semana passada e foi uma agradavel surpresa. Mt BOM, bife na pedra , bacalhau na telha
e arroz de tamboril , foi o que comemos.5 estrelas e barato.
Pelo que vi há muitos grupos

Deixo-vos o link da pag do restaurante:

https://www.dropbox.com/s/4pf1prq14voqxip/menu%20grupos9c.pdf        (FESTAS)
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: prazeres do cafe
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar