22590      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Frango maricas (no forno)" "Tarte de pêssego à minha moda"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Maquina de bater bolos/pão
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Maquina de bater bolos/pão  (Lida 7562 vezes)
xiii *
Cozinheiro de Microondas
*

« em: Junho 24, 2012, 09:40:28 am »

Bom dia Smiley
Gostaria de saber opiniões sobre maquinas de bater bolos e pão. Já andei a ver e as kitchenaid parecem muito boas mas o preço não é muito agradavel :p
Já vi uma a venda na worten da marca becken que é muito semelhante as kitchenaid, mas tem mais watts e o preço é incomparavelmente mais baixo... O meu problema é não encontrar opinioes sobre essa maquina e por isso fico com um certo receio da qualidade...

Todas as opinioes serao uma ajuda Smiley
Obrigada e bom domingo! Cheesy
Registado
madalena
Petiscólico

« Responder #1 em: Junho 24, 2012, 09:51:42 am »

Eu tenho uma máquina da marca kenwood. O preço tambem não é muito agradavel, mas a qualidade é muito boa.Consigo bater pão fácil e rapidamente.Para conseguir bater pão, como a massa é pesada, as máquinas têm que ter alguma potencia, senão não conseguem.E depois podem se ir comprado vários acessorios.A minha é igual a esta...
Registado

madalena
Rosita83
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #2 em: Junho 24, 2012, 15:18:24 pm »

Ola boa tarde, axo que voces ja me deram uma ideia de ir pesquisar uma maquina dessas para fazer pao em casa, da sempre jeito... para um desenrasque apesar de fazer muitas vezes pao no forno a lenha caseiro que é outra coisa. mas se o pao fikar bom nessas maquinas talvez compre uma se o preço por agradavel tanbem. beijokas e bons petiscos. Smiley Smiley Smiley Smiley Smiley Smiley
Registado
madalena
Petiscólico

« Responder #3 em: Junho 24, 2012, 16:04:19 pm »

Esta máquina não faz pão, não o coze ...só o bate..muito bem Wink. Para o pão cozer e bater tenho outra...
Esta faz tudo sozinha.Se bem que a outra bate muito bem e depois é só colocar no forno...
Registado

madalena
xiii *
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #4 em: Junho 26, 2012, 13:07:10 pm »

Obrigada Madalena Smiley
Tambem ja tinha andado a ver da kenwood, vi comentarios negativos de pessoas que nao conseguiam fazer bem a massa do pao, mas era porque andava a ver modelos com poucos watts...
A sua pareceu-me melhor Smiley
Registado
madalena
Petiscólico

« Responder #5 em: Junho 26, 2012, 14:10:33 pm »

A minha bate realmente com muita facilidade, mas porque tem bastante potencia.Eu tenho uma mais antiga,onde não consigo bater a massa de pão,pois é muito mais fraquinha.Esta minha já não é dos ultimos modelos, pois agora já existem umas da mesma marca e muito mais modernas.... Smiley
Registado

madalena
Rosita83
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #6 em: Junho 26, 2012, 22:27:54 pm »

ola ola novaente sim madalena eu sei que nao coze pao a maquina apenas a massa........mas parece ser uma boa maquina
Registado
madalena
Petiscólico

« Responder #7 em: Junho 27, 2012, 09:29:36 am »

Eu estou bastante contente com ela..... Wink
Registado

madalena
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Maquina de bater bolos/pão
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar