22579      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Molho de iogurte" "Manteiga de alho"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: Restaurantes no Porto para grupos e baratos. URGENTE!
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Restaurantes no Porto para grupos e baratos. URGENTE!  (Lida 34101 vezes)
InêsRoqueSantos
Cozinheiro de Microondas
*

« em: Dezembro 07, 2013, 08:28:22 am »

Bem, preciso imenso da vossa ajuda.
Quero fazer um almoço de aniversário. No Porto ou Matosinhos, e que tenha acesso com transportes.
O problema é que querem comer bem e se possível pagar menos de 15€.  Undecided
Alguém me ajude, POR FAVOR!
Registado
DanSan
Petiscólico

« Responder #1 em: Dezembro 07, 2013, 14:55:22 pm »

Não sei como funciona aí nessas zonas, mas aqui pelas zonas de Setúbal, os buffets de comida asiática (chinesa, japonesa, coreana e, alguns também servem comida brasileira e portuguesa) ou os sushi bares costumam ser bastante acessíveis. Paga-se um valor fixo (normalmente entre os 8 e os 11€), podemos ir buscar comida as vezes que quisermos, e as bebidas pagam-se à parte Smiley tudo depois depende do que cada um pede para beber, da refeição que se faz (geralmente o preço sobre se for jantar) e do dia de semana a que se vai (costumam subir o valor se for no fim de semana).
Registado

Eat
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #2 em: Dezembro 28, 2013, 15:23:57 pm »

Olá Inês, quando precisares de um restaurante vai a www.myrestaurant.pt e podes pesquisar por localização, intervalo de preços, ementa... É muito prático.
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: Restaurantes no Porto para grupos e baratos. URGENTE!
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar