
lá
Quem me falou nesta dieta diz que perdeu 6 Kg em 7 dias, eu começei hoje e n sei se consigo manter a dieta até ao proximo domingo pelo menos vou tentarÂ

a fotocopia q me deram diz o seguinte:
Com o plano T.C., o Hospital promete que você pode perder 5 a 9 KG numa semana e sentir-se optimamente, comendo a quantidade que quiser. A segunda vantagem desta dieta é que os alomentos escolhidos queimam calorias mais rapidamente do que você as pode produzir.
poderá seguir esta dieta o tempo que quiser, pois nunca se sentirá enfraquecido ou adoentado. se seguir esta dieta correctamente, limpará todo o seu sistema das impurezas e sentir-se-á optimamente. após 7 dias começará a sentir-se mais leve e a ter mais energia.
Para terminar lembro-lhe já, que poderá seguir esta dieta o tempo que desejar.
Sopa Milagrosa6 cebolas grandes
2 latas de tomate pelado (500g)
1 couve lombarda média (1500g)
2 pimentos verdes
2 pacotes de sopa de cebola (knorr)
1 talo de alho frances
4 cenouras
condimento: como desejar ( de preferencia com molho de soja)
preparação: corte os vegetais em pedaços. cubra com água e coza durante 1 hora no fim triture e junte molho de soja
(eu pessoalmente n gosto então junto um fio de azeite)  esta sopa não produz calorias. QUANTO MAIS SOPA COMER, MAIS DEPRESSA PERDE PESO.
Plano geral da dieta1º dia- Todos os frutos que quiser (excepto bananas) ; coma a quantidadde que quiser e lhe apetecer. se gostar de meloes ou meloas coma durante o dia quantos/ as desejar, pois estes frutos são de baixo valor calorico. se você comer penas esta fruta durante um dia, acrescida da nossa sopa, pode perder 1.5 kg nesse dia . Coma toda a sopa que desejar.
2º dia- Todos os vegetais; toda a quantidade que quiser; cozidos ou crus. Tente não comer ervilhas, milho ou feijão. Coma toda a sopa que desejar.
3º dia- Todos os frutos e vegetais que lhe apetecer, excepto bananas e batatas. Coma toda a sopa que desejar.
4º dia- Bananas e leite. Coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite. As bananas contêm calorias, carbo -hidratos e cálcio, mas não se preocupe. Coma toda a sopa que sesejar.
5º dia bife e tomate. pode comer até 8 tomates e 400g de bife. tente beber, pelo menos 8 copos de água durante este dia, para limpar o seu sistema de todos os ácidos. Coma toda a sopa que sesejar.
6º dia- Bife e vegetais. Coma toda a quantidade de carne que lhe apetecer e todos os vegetais que quiser (excepto batatas). Coma toda a sopa que desejar.
7º dia- Arroz integral, vegetais , fruta (sem açúcar).
Sempre que tiver sede beba chá ou café na quantidade que quiser. Tente pesar-se todas as manhãs e verá como é bom encorejador verificar como perde peso tão rapidamente dia a dia.
eu fiz a sopa com metade das quantidade porque dá uma grande quantidade, e assim como sopa fresca mais vezes durante a semanaÂ

Â
fico á espera das vossa sugetões e criticas