22739      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Bolo do Céu" "Timbal de frango "    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Sopas  |  Tópico: Sopa Milagrosa
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 7   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Sopa Milagrosa  (Lida 230513 vezes)
Maria_24
Mestre de Culinária

« Responder #30 em: Abril 24, 2009, 08:49:05 am »

Bem , comecei ontem a fazer mais uma dieta
e ate estou aparvalhada.
Pesei-me hoje de manhã
e menos 1.350 gr. tal e qual como a nossa amiga diz
 vou continuar, até amanha Grin
« Última modificação: Abril 24, 2009, 14:19:53 pm por Daniela_24 » Registado

Se não puderes destacar-te pelo talento, vence pelo esforço.
(Dave Weinbaum)
VanesIsa
Cozinheiro

« Responder #31 em: Abril 24, 2009, 17:37:12 pm »

Se realmente resulta vou tentar fazer...  Grin

Eu já fiz inúmeras dietas e é preciso estar-se muito bem psicologicamente para se conseguir levar avante... Em todas as dietas que fiz perdi peso, no entanto voltei sempre a ganhar de volta o que tinha perdido!!!  Angry

Também já tentei fazer uma semelhante a esta da sopa, mas não se cozia os legumes nem nada disso, era tudo em cru, triturava-se os ingredientes e metia-se em água a ferver e bebia-se, sem sal sem nada... Agora imaginem eu a beber um caldo que a descer pela garganta até me arrepiava, sabia bastante a cebola, era horrível!!!
A verdade é que não consegui fazer, dava tantos vómitos que era impossível...
Os ingredientes eram bastante semelhantes à desta e a função era a mesma, purificar o organismo para nos preparar para uma dieta... Perdia-se bastante peso também e penso que eram uns 5 dias só, podia perder-se até uns 10 quilos...

Vamos ver se esta se aguenta melhor!  Grin
Registado

Hagael
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #32 em: Abril 24, 2009, 17:48:33 pm »

faço esta dieta sempre que ganho alguns kilitos,

realmente ja nao consigo ver a sopa a frente

mas que resulta resulta, mas o meu organismo só me permite perder 4 kg, cada vez que faço a dieta.
Registado
Luna21
Mestre de Culinária

« Responder #33 em: Abril 24, 2009, 18:55:10 pm »

A mim, o que perdi em 4 dias voltou no espaço de 2 semanas..  Undecided

No entanto, os organismos são todos diferentes, e isso não quer dizer que não resulte para algumas pessoas..  Wink Wink
Registado

VanesIsa
Cozinheiro

« Responder #34 em: Abril 25, 2009, 11:41:31 am »

Bem, normalmente comigo os quilos perdidos também voltam rapidamente... Só se eu fizesse dieta eternamente é que não voltavam!!! É uma chatice...  Undecided Angry
Registado

Tica
Servente de Cozinha

« Responder #35 em: Abril 28, 2009, 08:07:32 am »

Dietas, dietas e mais dietas!
A minha opinião é que a melhor forma de emagrecer é queimar calorias através do exercício físico. Custa. É verdade! Mas custa mais restringirmos o que comemos, comer sopa a toda a hora ou comer ovos atrás de ovos (quando se devia apenas comer 1 por semana).

O meu conselho? Saltem! Dancem! Corram! O ano passado em meados de Julho decidi começar a correr - e eu detesto correr! Dá-me um frio no estômago cada vez que penso nisso. Emagreci 12 quilos até ao Natal (cerca de 5 meses), sem fazer qualquer dieta e a comer na mesma a minha dose diária NÃO RECOMENDADA de chocolates. O meu guarda-roupa teve que ser todo remodelado. Passei de um tamanho 42 para um 38. Tudo o que tinha passou a ficar-me grande. E eu guardo esses "sacos" para me relembrar de que não quero voltar a caber neles.
Sinto-me sexy.  Kiss Eliminei praticamente toda a celulite, tenho orgulho de usar uma saia e de mostrar as pernas.  Babar Preciso de perder mais barriga mas mesmo assim sinto-me bem com o meu corpo e quando olho para as raparigas da minha idade e mais novas, vejo que na generalidade estão a caminhar no sentido contrário. E eu não quero ser gorda!
O meu marido ajuda-me. Corre ao meu lado. Convence-me a ir correr quando estou com menos vontade. Mantemo-nos os dois em forma.

Refrigerantes não bebo. Foi a única coisa que pus de lado. Prefiro comer mais uma fatia de bolo. E acreditem que eu como. Mais uma ou duas ou três. Mas já não fico com remorsos. Sei que depois vou ter que me esforçar, para eliminar os açucares e as gorduras. É o preço daquele momento de prazer.

Se em vez disso fizesse dietas andava sempre obcecada por comida e quando emagrecesse ficava flácida.

Exercício! - Esse é que é o verdadeiro milagre para nós amigas.
 Smiley Tratem de vós. Sintam-se sexys! Smiley
« Última modificação: Abril 28, 2009, 08:11:18 am por Tica » Registado
VanesIsa
Cozinheiro

« Responder #36 em: Abril 28, 2009, 14:42:49 pm »

Gostei de ler, Tica!  Smiley

Eu também comecei a caminhar, correr... Mas fiz muito pouco, pois faltou-me a força de vontade!  Undecided
Todos os fins-de-semana falo que vou voltar a fazer exercício, mas na 2ªfeira "esqueço-me" sempre...  laugh
Registado

rosalina
Petiscólico

« Responder #37 em: Abril 28, 2009, 15:04:31 pm »

Eu durante a semana faço caminhadas de +ou- uma hora e ao fim de semana quando está bom tempo ando duas a três horas de bicicleta,se o tempo não ajudar faço a habitual caminhada  Wink
Registado
bombokita
Petiscólico

« Responder #38 em: Abril 28, 2009, 15:32:58 pm »

A minha opinião é que a melhor forma de emagrecer é queimar calorias através do exercício físico. Custa. É verdade! Mas custa mais restringirmos o que comemos, comer sopa a toda a hora ou comer ovos atrás de ovos (quando se devia apenas comer 1 por semana).

O meu conselho? Saltem! Dancem! Corram! O ano passado em meados de Julho decidi começar a correr - e eu detesto correr! Dá-me um frio no estômago cada vez que penso nisso. Emagreci 12 quilos até ao Natal (cerca de 5 meses), sem fazer qualquer dieta e a comer na mesma a minha dose diária NÃO RECOMENDADA de chocolates. O meu guarda-roupa teve que ser todo remodelado. Passei de um tamanho 42 para um 38. Tudo o que tinha passou a ficar-me grande. E eu guardo esses "sacos" para me relembrar de que não quero voltar a caber neles.
Sinto-me sexy.  Kiss Eliminei praticamente toda a celulite, tenho orgulho de usar uma saia e de mostrar as pernas.  Babar Preciso de perder mais barriga mas mesmo assim sinto-me bem com o meu corpo e quando olho para as raparigas da minha idade e mais novas, vejo que na generalidade estão a caminhar no sentido contrário. E eu não quero ser gorda!
O meu marido ajuda-me. Corre ao meu lado. Convence-me a ir correr quando estou com menos vontade. Mantemo-nos os dois em forma.

Refrigerantes não bebo. Foi a única coisa que pus de lado. Prefiro comer mais uma fatia de bolo. E acreditem que eu como. Mais uma ou duas ou três. Mas já não fico com remorsos. Sei que depois vou ter que me esforçar, para eliminar os açucares e as gorduras. É o preço daquele momento de prazer.

Se em vez disso fizesse dietas andava sempre obcecada por comida e quando emagrecesse ficava flácida.

MAI NADA!!!! é assim mesmo!!!! Ganda Tica!
Registado

O verdadeiro amor não tem final feliz porque simplesmente não tem final!
http://atrofatemcozinheira.blogspot.com/
Mariazinha75
Petiscólico

« Responder #39 em: Abril 28, 2009, 16:23:27 pm »

Adorei!!! Grin
Registado

Já tenho um Blog!!!! já nasceu, mas ainda é pequenino:

http://aromassaboreseoutrascoisas.blogspot.com/
Tica
Servente de Cozinha

« Responder #40 em: Abril 28, 2009, 16:55:58 pm »

Obrigada a todas!

Estava aqui um pouco caidita agora e vocês deram-me força para mais uma corridinha. Aqui vou eu! Obrigada! E força para todas!

Já está! 40 minutos de saúde! Hoje não custou muito e estou toda bem disposta!

Se quiserem acompanhar o meu progresso e dar-me nas orelhas quando me dá a preguiça passem no meu recém criado blog. Foi feito para me dar força a mim própria e não era suposto partilhá-lo com ninguém. Mas vocês hoje também deram a vossa ajuda. http://pormimparamim.blogspot.com
« Última modificação: Abril 28, 2009, 23:03:39 pm por Tica » Registado
bombokita
Petiscólico

« Responder #41 em: Abril 29, 2009, 10:08:46 am »

GANDA TICA!!!! eu vou acompanhar SIM!!!! corres Todos os dias??!!! Undecided
Registado

Tica
Servente de Cozinha

« Responder #42 em: Abril 29, 2009, 10:34:43 am »

O objectivo é correr de segunda à sexta durante 40 minutos mas são raras as vezes que consigo atingir o objectivo. Se correr três dias já não é mau. Mas confesso que quando não corro fico com um peso na consciência...  Embarrassed

Hoje o meu marido disse que as amêndoas de Páscoa que se alojaram nas minhas ancas já estão a desaparecer Grin e ficou todo orgulhoso de mim. Isso também ajuda a vencer o cansaço e o frio no estômago.
Registado
bombokita
Petiscólico

« Responder #43 em: Abril 29, 2009, 10:49:39 am »

O objectivo é correr de segunda à sexta durante 40 minutos mas são raras as vezes que consigo atingir o objectivo. Se correr três dias já não é mau. Mas confesso que quando não corro fico com um peso na consciência...  Embarrassed

Hoje o meu marido disse que as amêndoas de Páscoa que se alojaram nas minhas ancas já estão a desaparecer Grin e ficou todo orgulhoso de mim. Isso também ajuda a vencer o cansaço e o frio no estômago.

NAO DESISTAS!!! FORÇA TICA!!!! eu estou ctg!! pode ser q começe a fazer o mesmo "ctg"..... Wink
Registado

Tica
Servente de Cozinha

« Responder #44 em: Abril 29, 2009, 12:10:19 pm »

Recomendo vivamente Bombokita! Obrigada pela passagem pelo meu blog e pela força. E puxa-me as orelhas se eu me baldar. Eu puxarei as tuas se decidires dedicar-te a algum exercício e depois não cumprimres.  police
 Cheesy
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 7   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Sopas  |  Tópico: Sopa Milagrosa
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar