22739      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Quiche rápida" "Torta Alemã dos deuses"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Sopas  |  Tópico: Sopa Milagrosa
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Sopa Milagrosa  (Lida 230691 vezes)
AnaA
Servente de Cozinha

« Responder #60 em: Abril 30, 2009, 16:48:24 pm »

Eu peço desculp a quem ofender, mas isso de perder 5kg numa semana não é saudável, nem aqui nem na China. Primeiro, se se perde 5kg numa semana é porque algo não está bem, segundo recupera-se esse peso quando se acaba a dieta e se preciso ganha-se mais, terceiro essas das dietas pobres em hidratos de carbono ou noutra coisa qualquer têm de ser acompanhadas por um nutricionista (ou pelo menos um dietista), porque se são pobres nalguma coisa o organismo da pessoa pode ficar com carências.

Isso das dietas milagrosas não faz bem a ninguém e perder peso de um dia para o outro também não... E que tal levarem uma vida saudável em vez de tentarem perder 10kg em 15 dias? É muito mais saudável e poupam problemas de saúde.
Registado
bombokita
Petiscólico

« Responder #61 em: Abril 30, 2009, 17:16:19 pm »

Não deves estar nada mal bombokita. A avaliar por mim, se for tudo bem distribuido podes pertencer ao MBP.   Cheesy

LOL!! eu axo-me bem!!!  Wink (o marido tb!)

Eu peço desculp a quem ofender, mas isso de perder 5kg numa semana não é saudável, nem aqui nem na China. Primeiro, se se perde 5kg numa semana é porque algo não está bem, segundo recupera-se esse peso quando se acaba a dieta e se preciso ganha-se mais, terceiro essas das dietas pobres em hidratos de carbono ou noutra coisa qualquer têm de ser acompanhadas por um nutricionista (ou pelo menos um dietista), porque se são pobres nalguma coisa o organismo da pessoa pode ficar com carências.

Isso das dietas milagrosas não faz bem a ninguém e perder peso de um dia para o outro também não... E que tal levarem uma vida saudável em vez de tentarem perder 10kg em 15 dias? É muito mais saudável e poupam problemas de saúde.

concordo a 100%  Kiss
Registado

O verdadeiro amor não tem final feliz porque simplesmente não tem final!
http://atrofatemcozinheira.blogspot.com/
tita15
Petiscólico

« Responder #62 em: Abril 30, 2009, 20:05:37 pm »

Completamente de acordo,pelo menos é o que dizem os médicos, Aliás li no livro do Dr.Povoas que quanto mais rápido se perde mais facilmente se ganha os mesmos quilos novamente,principalmente se não for uma dieta acompanhada.
E por favor cuidado com os comprimidos que tomam para emagrecer ,aqueles que prometem milagres. Olhem que eu há 9 anos fui para ao hospital estive lá quase um mês e quase ia morrendo,fui operada e tudo. Cuidado meninas não corram riscos desnecessários a saúde em primeiro lugar.
Registado

Tudo o que é bom dura o suficiente para que se torne inesquecível
Romy_
Petiscólico

« Responder #63 em: Abril 30, 2009, 21:15:36 pm »

não posso com esta sopa  Roll Eyes

Comia durante 1 semana (faz algum tempo) e enjoei  Lips Sealed

Registado

Tica
Servente de Cozinha

« Responder #64 em: Abril 30, 2009, 21:17:05 pm »

Eu também concordo com a AnaA.

O nosso organismo precisa de um pouco de tudo. Dar-lhe escassez de alguma coisa, por exemplo hidratos de carbono, faz com que quando lhe sejam devolvidos alguns hidratos ele os armazene todos, prevenindo-se assim para a possibilidade de uma outra escassez (como a causada por uma dieta). E é assim se engorda.

A melhor forma de perder peso é, tal como temos falado, ter uma alimentação saudável e fazer um pouco de exercício.
Registado
rosalina
Petiscólico

« Responder #65 em: Maio 05, 2009, 12:47:19 pm »

Concordo plenamente, alimentação saudavel e exercicio fisico  Wink
Registado
marinex
Petiscólico

« Responder #66 em: Maio 05, 2009, 14:20:47 pm »

a quem ja fez esta dieta da sopa, comeram sopa ao pequeno almoço??? lá estou eu a questionar mais uma dieta... por isso é que eu nao faço nenhuma, parece que está sempre alguma coisa mal nas dietas... deixa-se de comer disto e dakilo... mas eu acho que é quando dá mais vontade de comer Roll Eyes
Registado
AnaA
Servente de Cozinha

« Responder #67 em: Maio 05, 2009, 16:31:50 pm »

a quem ja fez esta dieta da sopa, comeram sopa ao pequeno almoço??? lá estou eu a questionar mais uma dieta... por isso é que eu nao faço nenhuma, parece que está sempre alguma coisa mal nas dietas... deixa-se de comer disto e dakilo... mas eu acho que é quando dá mais vontade de comer Roll Eyes

Ainda bem que questionas sempre. Isso de faltarem sempre coisas não é correcto. A roda dos alimentos existe para ser cumprida preferencialmente numa base diária e omitir o que quer que seja de uma dieta nunca é saudável a menos que seja por causa de um problema do organismos que assim o exija (e que seja ordenado por uma entidade competente).

Por exemplo, a dieta Atkins. A gordura ia, mas a saúde ia com ela a correr.
Registado
maralourenço
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #68 em: Maio 27, 2009, 13:47:58 pm »

oi pessoal gostaria de saber a vossa opiniao eu perdi 10kg num mes acham bom ou mau? Huh
Registado
Tinabib
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #69 em: Maio 27, 2009, 14:53:56 pm »

Só comeu sopa? Perdeu muito peso,deve ter muito cuidado,a sua saúde vai recentir-se se continua com esse ritmo...  Wink
Registado
bombokita
Petiscólico

« Responder #70 em: Maio 27, 2009, 17:17:59 pm »

oi pessoal gostaria de saber a vossa opiniao eu perdi 10kg num mes acham bom ou mau? Huh

Shocked eu axo ..... nao sei....fez o que?
Registado

O verdadeiro amor não tem final feliz porque simplesmente não tem final!
http://atrofatemcozinheira.blogspot.com/
Guerreiro
Cozinheiro

« Responder #71 em: Maio 27, 2009, 17:25:59 pm »

depende... se tinha 30kilos a mais do que o seu peso normal e comia todos os dias doces e fritos e vivia sentada... e agora passoua fazer uma dieta saudavel e a fazer exercicio...é muito bom...

se passou uma semana sem comer... é mau!
Registado
tita15
Petiscólico

« Responder #72 em: Maio 27, 2009, 21:13:46 pm »

Para perder 10kg num mês ,é porque fez uma dieta muito radical e isso ás vezes pode ser perigoso para a saude se e recupera-se muito mais facilmente. Para os resultados serem eficazes a dieta deve ser equilibrada. 
Registado

Tudo o que é bom dura o suficiente para que se torne inesquecível
maralourenço
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #73 em: Maio 28, 2009, 11:06:33 am »

comia sopa ao almoço e ao jantar e durante o dia comia tostas integrais cm fiambre de peru ou fruta!!!na verdade antes de fazer dieta nao tinha refeicoes leves nao doces nunca fui mt de comer!!!e tambem ao mesmo tempo fiz a dieta da bringela com limao!!!a 2 meses k comecei a dieta e perdi ao todo 17kg mas agora parei um bocado com a sopa ja tava a enjoar lol Undecided  Wink
Registado
AnaA
Servente de Cozinha

« Responder #74 em: Maio 28, 2009, 13:03:39 pm »

Perder esse peso todo de uma só vez é de doidos.

Especialmente para o cérebro... Vamos lá comer decentemente e de acordo com a roda dos alimentos, nas proporções certas. Precisamos de tudo, e do que vejo aí faltam muitas proteínas e hidratos de carbono. Assim fica doente.
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Sopas  |  Tópico: Sopa Milagrosa
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar