22623      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Ovos mexidos com bacon" "Cogumelos com ovos"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Sopas  |  Tópico: Sopa Milagrosa
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Sopa Milagrosa  (Lida 225362 vezes)
maralourenço
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #75 em: Maio 29, 2009, 12:06:55 pm »

obrigada ana pelo conselho!!!eu sei k tem toda a razao mas o meu problema é mesmo querer emagrecer rapido demais!!!mesmo sabendo os problemas k me pode causar mas é k o meu caso nao é brincadeira é k engrodei 30kg na gravidez da minha filha e nunca perdi nada agora decidi por maos a obra, ja nao me aguentava ver assim e querer comprar roupa e nao ter onde!!!  Cry agora decidi lutar e vou ter de os perder a mal ou a bem Roll Eyes pk ver me assim é k nao aguento mais!!!
Registado
AnaA
Servente de Cozinha

« Responder #76 em: Maio 29, 2009, 12:55:13 pm »

obrigada ana pelo conselho!!!eu sei k tem toda a razao mas o meu problema é mesmo querer emagrecer rapido demais!!!mesmo sabendo os problemas k me pode causar mas é k o meu caso nao é brincadeira é k engrodei 30kg na gravidez da minha filha e nunca perdi nada agora decidi por maos a obra, ja nao me aguentava ver assim e querer comprar roupa e nao ter onde!!!  Cry agora decidi lutar e vou ter de os perder a mal ou a bem Roll Eyes pk ver me assim é k nao aguento mais!!!

Mara, eu recentemente ganhei 10kg à conta de uns suplementos vitamínicos que tomei. Acha que estou contente? Claro que não, mas passar fome não é opção. Além disso, da maneira que está a perder peso, o seu corpo vai tentar ganhá-los todos assim que puder. Para o seu corpo está a passar um período de fome, por isso assim que houver comida há que reabastecer o sistema e ganhar gordura para poder suportar períodos de fome. Isso significa que há um grande risco de ganhar todo esse peso de novo ou até mais.

Consulte um nutricionista. E siga à risca o plano, senão além de engordar vai correr o grande risco de ficar extremamente doente, desde fígado, a estômago, a intestinos... E claro, o cérebro também, porque corre um risco aumentado de esgotamentos, e com filhos pequenos já se sabe que a cabeça nunca está no seu perfeito estado.
Registado
bombokita
Petiscólico

« Responder #77 em: Maio 29, 2009, 14:50:27 pm »

Perder esse peso todo de uma só vez é de doidos.

Especialmente para o cérebro... Vamos lá comer decentemente e de acordo com a roda dos alimentos, nas proporções certas. Precisamos de tudo, e do que vejo aí faltam muitas proteínas e hidratos de carbono. Assim fica doente.

A VÓZ DA SABEDORIA!!!
Registado

O verdadeiro amor não tem final feliz porque simplesmente não tem final!
http://atrofatemcozinheira.blogspot.com/
maralourenço
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #78 em: Junho 03, 2009, 17:33:23 pm »

obrigada pelo concelho vou me informar para ir para um nutriciunista porque realmente sinto me muito cansada e a cabeca esgotada  Huh
Registado
setfire
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #79 em: Junho 08, 2009, 11:27:30 am »

Ola a todas,sou nova por aqui.Estou no desespero total,preciso de emagrecer 30 quilos e ja tentei varias dietas e nao consigo ,ja fui a a minha medica e ela so diz para fazer :cozidos ,grelhados....
como nao tenho posses financeiras para ir ao medico particular(pois estou desempregada)estou num desanimo total...será que alguem me pode indicar uma dieta que me ajude a começar a perder peso?estou quase a desistir de tudo...
Agradeço a ajuda que me possam dar Cry
Beijinhos
Registado
marinex
Petiscólico

« Responder #80 em: Junho 08, 2009, 15:26:44 pm »

olha vê este topico: http://www.petiscos.com/smf/index.php?topic=5671.1110

principalmente a mensagem do guerreiro... normalmente as dietas têm que ser adaptadas às necessidades de cada um, mas esta dieta parece-me bem saudável... agora nao penses que vais perder 30 kilos em 15 dias ou em um mês... vai levar imenso tempo e tens mesmo que ser rigorosa com a dieta... e não podes limitar à comida... muito exercicio, já que nao há dinheiro para ginasios à muita corrida, muita bicicleta e caminhadas ai pela tua terra... se viveres perto da praia aproveita, caminhada à beira mar e de preferencia com água acima dos joelhos... ajuda a fortalecer...

eu nao sou um bom exemplo para falar de dietas porque sou muito preguiçosa mas espero que consigas... e duvida sempre das dietas... vê se podes comer um pouco de tudo, porque dietas pobre em alguma coisa nunca sao muito boas, podem ate ser eficazes, emagreces rapidamente, mas nao sao saudaveis e acabas por ganhar tudo aquilo que perdes mais rápidamente do que aquilo que levou a perder...

Kiss Kiss Kiss boa sorte Kiss Kiss Kiss
Registado
rosalina
Petiscólico

« Responder #81 em: Junho 08, 2009, 15:44:13 pm »

A marinex já disse tudo, lê realmente a informação do Guerreiro e posso te dizer que segui essa informação e já se nota na minha roupa, e na balança.Em 3 semanas foi aproximadamente 1 kilo, também ñão pretendo emagrecer muito mais.No entento todos os dias faço uma caminhada de aproximadamente 1 hora e aos fins de semana ando de bicicleta.

Beijinhos e muita força de vontade que tu consegues
Registado
Guerreiro
Cozinheiro

« Responder #82 em: Junho 09, 2009, 21:16:58 pm »

Grin

olá

Ainda bem que pude ajudar alguem!

esta dieta é optima, mas está adaptada a mim... cada um é como cada qual!
Mas a verdade é que isto é a base para uma alimentação saudavel:
Comer de tudo
beber muita água
comer fritos, açucar, alcool, etc só uma vez por semana.

Agora como muito mais vezes do que comia antigamente. (fazer a digestão tambem gasta muitas calorias)
Antes passava muitas horas sem comer, e assim que comia o meu corpo pensava:
- O melhor é armazenar, porque eu nunca sei quando vou ter combustivel de novo...

Por isso eu dizia que qualquer coisa me engordava!!!

fazer as refeições a horas, nunca sentir fome, beber muita agua
e claro fazer exercicio...
basta amdar a pé... descer uma paragem antes no autocarro, subir as escadas em vez do elevador,
ir ao cafe e na volta para casa, dar mais uma voltinha ao quarteirão...

Como disse no outro topico, eu só perdi 8 kilos (agora), mas baixei varios numeros...
o exercicio, faz criar massa muscular que é mais pesada que a gordura... por isso não se vê na balança.

beijos
e boas dietas
Registado
setfire
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #83 em: Junho 09, 2009, 22:29:48 pm »

ola ,obrigada pela ajuda e pela força .vou seguir os passos do Guerreiro e depois digo algo.
Beijinhos para todos Kiss Smiley
Registado
[email protected]
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #84 em: Junho 16, 2009, 09:53:26 am »

A sopa que eu conhecia tinha em vez de dois pimentos verdes, um pimento verde e dois tomates chucha... Eu nunca fiz esta sopa, mas já a provei e sabe bem, agora com dois pimentos não sei... nunca experimentei, tenho de dizer à minha mãe para experimentar assim... Huh
Registado
VanesIsa
Cozinheiro

« Responder #85 em: Junho 21, 2009, 13:43:03 pm »

Guerreiro, comecei a fazer a sua "dieta" há uma semana e faz-se muitooooo bem!!  Grin
Eu não me pesei, mas sei que o meu namorado, que também está a fazer comigo, já perdeu 2 quilos, nada mau...  Wink

Obrigada pela partilha!  Kiss
Registado

Guerreiro
Cozinheiro

« Responder #86 em: Junho 21, 2009, 14:57:16 pm »

; Grin Grin Grin Grin Grin Grin

ainda bem que está a resultar!!!!
o importante é termos uma alimentação saudavel e sermos felizes dentro do nosso corpo
 Grin

beijinhos
Registado
bombokita
Petiscólico

« Responder #87 em: Junho 23, 2009, 17:43:49 pm »

Guerreiro, comecei a fazer a sua "dieta" há uma semana e faz-se muitooooo bem!!  Grin
Eu não me pesei, mas sei que o meu namorado, que também está a fazer comigo, já perdeu 2 quilos, nada mau...  Wink

BOA minha linda!! Kiss
Registado

O verdadeiro amor não tem final feliz porque simplesmente não tem final!
http://atrofatemcozinheira.blogspot.com/
VanesIsa
Cozinheiro

« Responder #88 em: Junho 25, 2009, 19:54:33 pm »

BOA minha linda!! Kiss

Grin Grin Grin
Registado

jessicakaren
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #89 em: Dezembro 29, 2009, 17:25:42 pm »

a melhor receita de sopa n é essa

a verdadeira é esta

.corguete
.repolho
.beringela
.2cenouras
.pimento vermelho
 cozer tudo relar e comer td k apetecer e emagrece n duvidem
claro sem comer doces nem fritos
Registado
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Sopas  |  Tópico: Sopa Milagrosa
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar