22623      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Pipoca Doce de Groselha" "Margarita de Morango"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Sopas  |  Tópico: Sopa Milagrosa
Páginas: 1 ... 5 6 [7]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Sopa Milagrosa  (Lida 225530 vezes)
AnaA
Servente de Cozinha

« Responder #90 em: Dezembro 30, 2009, 03:22:07 am »

Mas quando é que se deixam de invenções? Não há receitas milagrosas, há estilos de vida milagrosos. Estilos de vida que implicam praticar alguma actividade física, saber equilibrar os nutrientes, optar por refeições saudáveis... E o que resulta com uma pessoa pode não resultar com as outras, é preciso adaptar a dieta à realidade de cada pessoa.

Passem a vida a comer sopinhas milagrosas que quando dão conta estão com carência de nutrientes essenciais porque não souberam fazer uma dieta equilibrada. E depois admiram-se que caem para o lado, não se sentem bem, etc.
Registado
Lilokas
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #91 em: Janeiro 11, 2010, 18:41:43 pm »

oi eu ah bue que ando a estudar esta dieta da sopa mas agora decidi fazer a dieta inscrevir-me no ginasio começo amanha juntamente com a dieta sei que vai ser complikad mas agora tou decidida nunka tive complexos com o meu corpo mas sabe mesmo bem pensar que pode-se sempre melhor ne??

Wink Wink Wink Wink Wink

espero apoio

Registado
susy lara
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #92 em: Janeiro 13, 2010, 09:57:12 am »

Concordo com a AnaA,

Milagres não há.
Depois de muits dietas falhadas, em Maio de 2009, comecei a mudar os meus hábitos alimentares, comer 3 em 3 horas, beber 2 lt de água por dia, como de tudo mas evito os fritos, natas, queijos e doces, e continuo o exercicio fisico pois à 5 anos que faço 3 a 4 horas de exercicio fisico todas as semanas.
Desde Maio até hoje já eleminei 11,5Kg.

Kiss
Registado
AnaA
Servente de Cozinha

« Responder #93 em: Janeiro 14, 2010, 15:57:14 pm »

Concordo com a AnaA,

Milagres não há.
Depois de muits dietas falhadas, em Maio de 2009, comecei a mudar os meus hábitos alimentares, comer 3 em 3 horas, beber 2 lt de água por dia, como de tudo mas evito os fritos, natas, queijos e doces, e continuo o exercicio fisico pois à 5 anos que faço 3 a 4 horas de exercicio fisico todas as semanas.
Desde Maio até hoje já eleminei 11,5Kg.

Kiss

suzy lara, eu pessoalmente não concordo muito com os 2l de água por uma razão muito simples. Quando estudei Alimentação Humana uma das regras mais simples para o cálculo da quantidade de água que devia ser ingerida era 1ml por cada caloria. Isto numa dieta normal ia dar entre 1,5l e 2l mais ou menos. Mas a questão é que com os alimentos já ingerimos água (imagine-se uma sopa, por exemplo, mas todos os alimentos não secos têm água) e vamos estar a fornecer água em excesso ao organismo se bebermos toda aquela quantidade de água. O problema que isso pode trazer é o excesso de trabalho para os rins, que como sabem convém que não entrem em colapso.

Pronto, é apenas uma dica, claro que a ingestão de água também depende do exercício feito e tudo mais, mas tenham isso em atenção Wink
Registado
DanSan
Petiscólico

« Responder #94 em: Janeiro 14, 2010, 18:16:43 pm »

Terei isso muito em conta a partir de agora visto que quase não consumo água e tenho uma alimentação bastante calórica. Muito obrigado pelo conselho!
Registado

TXOKY
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #95 em: Fevereiro 24, 2010, 18:17:04 pm »

comia sopa ao almoço e ao jantar e durante o dia comia tostas integrais cm fiambre de peru ou fruta!!!na verdade antes de fazer dieta nao tinha refeicoes leves nao doces nunca fui mt de comer!!!e tambem ao mesmo tempo fiz a dieta da bringela com limao!!!a 2 meses k comecei a dieta e perdi ao todo 17kg mas agora parei um bocado com a sopa ja tava a enjoar lol Undecided  Wink

OLA! ontem andava a ver a procura de mais uma dieta milagrosa que me fizesse perder os 10kg que me incomodam solenemente!e vi esta dieta da sopa que me animou imenso! Cheesy Mara perdeste estes 17kg cm a sopa e fazias algum exercicio?  Shocked
Registado
Linguista_Lau
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #96 em: Abril 20, 2010, 17:28:43 pm »

A minha dieta é muitíssimo simples:

pequeno almoço reforçado, com uma fatia de pao integral e fiambre de peru ou frango, um iogurte, uma peça de fruta

a meio da manha iogurte, peça de fruta ou um pacotinho de leite magro

Ao almoço: sopa sem batata, se houver, e o meu prato principal é feito da seguinte maneira: 1/4 do prato proteinas (carne, peixe ou ovo), 1/4 hidratos de carbono e 1/2 de legumes e salada (para mim, os legumes enchem mais q a salada, por isso ponho um pouco dos dois ou so legumes, pq com a alface fico cheia de fome um tempo depois) e uma peça de fruta se tiver fome (mas raramente tenho)

ao lanche: iogurte, ou leite magro e fruta

jantar: aí de certeza q há sopa, e um prato principal mais pequenino.

à ceia: um chazinho relaxante e três tostas ou 4 bolachas integrais.

Esta foi a dieta passada pela nutri, q reforçou logo q isto nao deveria ser visto como dieta, mas reeducação dos hábitos alimentares... Quando perder o peso desejado, basta ir aumentando um pouco mais as calorias diarias gradualmente (pq tb nao queremos exagerar na perda de peso), mas o principal é isto e deve ser sempre assim. Este regime alimentar, aliado com exercicio fisico, resulta numa perda de uns saudaveis 4 quilos mensais. O pessoal que quer perder 10 kilos, como eu, em três meses consegui o desejado, sem estragar a saúde.

Ainda, um dia por semana, pode cometer-se um pecadozinho, e fazer um exercicio mais compensado no dia seguinte.
Registado

Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima (ou entao pode pedir a receita aqui no site!)!
andreiapinto2010
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #97 em: Maio 24, 2010, 16:41:39 pm »

EU COMECEI HOJE COM ESTA SOPA, QUERIA SABER QUEM JA A EXPERIMENTOU E SE DEU RESULTADO OBRIGADA
Registado
anja
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #98 em: Fevereiro 27, 2013, 10:03:53 am »

Ola!
Eu ja fiz uma vez a dieta da sopa e resultou bastante, o problema mesmo é k a sopa enjoa mesmo..
Mas tou a precizar de emagrecer um kgs, acho k vou tentar outra vez... Smiley
Registado
DanSan
Petiscólico

« Responder #99 em: Fevereiro 27, 2013, 23:05:22 pm »

Ao fim de três dias não conseguia ver a sopa à frente!
Duvido que agora consiga fazê-lo pois o meu estômago anda muito frágil e qualquer coisinha fico logo com azia Sad
Registado

Maria_24
Mestre de Culinária

« Responder #100 em: Fevereiro 28, 2013, 10:57:10 am »

Também já a experimentei e não foi nada de especial, alias já fiz varias dietas e nada funciona
 desde os comprimidos de acetona de framboesa a chás e afins NADA.
Toda esta publicidade é enganosa.
Se realmente funcionacem como dizem,  só havia pessoas elegantes.
Para emagrecer eu sei bem, uma alimentação equilibrada, andar todos os dias e bla bla bla,
 mas é tão difícil isso TODOS OS DIAS  Undecided uma coisa é querer outra é conseguir  angel
« Última modificação: Março 18, 2013, 12:38:04 pm por Maria_24 » Registado

Se não puderes destacar-te pelo talento, vence pelo esforço.
(Dave Weinbaum)
Páginas: 1 ... 5 6 [7]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Sopas  |  Tópico: Sopa Milagrosa
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar