pmcmd
Cozinheiro de Microondas
|
 |
« Responder #105 em: Julho 04, 2009, 23:31:04 pm » |
|
desculpa se não for abusar eu gostava de ter a receita de todos, porque sou f^de licores , se quiseres podes mandar via mail [email protected]. Muito obrigado...
|
|
|
Registado
|
|
|
|
kotta
|
 |
« Responder #106 em: Julho 05, 2009, 17:18:19 pm » |
|
Meus Amores!!! Será ke não percebem que o autor deste tópico não escvreve nele há cerca de um ano ??Por outro lado as receitas estão na sua maioria ja postadas no tópico respectivoÉ so pôr a perguiça de lado, usar a peskisa ou visitar o tópicos dos Licores, e ... copiar as receitas ke kerem !!!!!
|
|
|
Registado
|
|
|
|
CAROLAS
Cozinheiro de Microondas
|
 |
« Responder #107 em: Julho 29, 2009, 09:28:35 am » |
|
Gostava muito de ter a receita do licor de ameixa, pode ser?
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tita15
|
 |
« Responder #108 em: Julho 29, 2009, 14:50:56 pm » |
|
Licores na hora? Nunca ouvi falar o que é? São licores que podem ser bebidos logo sem ser preciso esperar um mês?
|
|
|
Registado
|
Tudo o que é bom dura o suficiente para que se torne inesquecÃvel
|
|
|
garrafas
Cozinheiro de Microondas
|
 |
« Responder #109 em: Setembro 09, 2009, 09:56:23 am » |
|
estao sempre a preguntar por garrafas eu encontro tudo em www.vetromarim.com
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ssjb
Cozinheiro de Microondas
|
 |
« Responder #110 em: Novembro 05, 2009, 14:48:14 pm » |
|
ola...gostava de saber detalhadamente como fazer licor de cafe... obrigada
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pinxeja
Cozinheiro de Microondas
|
 |
« Responder #111 em: Dezembro 26, 2009, 18:07:36 pm » |
|
Gostaria das recitas dos seguintes licores: -licor de bolota -licor de amora -licor café -licor de chá verde -licor de morango
obrigado
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PintoxD
Cozinheiro de Microondas
|
 |
« Responder #112 em: Maio 22, 2010, 17:19:52 pm » |
|
caros colegas por falta de tempo de colcar aqui licores coloco a minha lista de licores basta pedirem que eu coloco venho ca todos os dias colocar 1 por isso toca a pedir
licor de alperce licor de alecrim licor de alecrim e alfazema licor de alecrim alfazema e rosmaninho licoor de alfarroba licor de amêndoa licor de ameixa licor de amora licor de ananás licor de avelã licor de banana licor de bolota licor de café licor de cafe (creme) licor de cenoura licor de cenoura laranja licor de cereja licor de chá verde licor de cheiros licor de citrinos licor de coco licor de cominhos licor de ervas licor de framboesa licor de figo licor de folha de figueira licor de funcho licor de ginja licor de groselha licor de groselha preta licor de hortelã licor de hortelã-pimenta licor de laranja licor de leite licor de maracujá licor de mel licor de morango licor de murtas licor de noz licor de ovo licor de pêra licor de poejo licor do pomar licor de raizes licor de romã licor de rosas licor de tangerinas licor tropical licor de uva licor de uva ( pasas ) licor uva-do-monte licor do verão licor de violeta melada
LICORES FEITOS AO MOMENTO
licor de laranja licor de limão licor de ovo licor de leite e chocolate
e pronto
Sou novo no forum tenho apenas 15 anos mas já me interesso pelo assunto  Seria muito incomodo se me mandasse as receitas todas? :$ 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Bartolomeu
Cozinheiro de Microondas
|
 |
« Responder #113 em: Junho 14, 2010, 20:28:43 pm » |
|
Boa noite: eu tenho feito alguns licores para dar a familia a aos amigos, mas so tenho feito de cafe e medronhos (tenhos algumas experiencias em mãos, caso corram bem eu divulgo as receitas). Queria pedir que me enviasses os licores que pudessem. [email protected]Obrigada
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Experiêcias
Cozinheiro de Microondas
|
 |
« Responder #114 em: Setembro 12, 2010, 13:30:38 pm » |
|
Olá
Gostava de ter as seguintes receitas:
- licor de figo - licor de cenoura - licor de alecrim
Obrigada
|
|
|
Registado
|
|
|
|
casper
|
 |
« Responder #115 em: Setembro 23, 2010, 09:02:11 am » |
|
Meus Amores!!! Será ke não percebem que o autor deste tópico não escvreve nele há cerca de um ano ??Por outro lado as receitas estão na sua maioria ja postadas no tópico respectivoÉ so pôr a perguiça de lado, usar a peskisa ou visitar o tópicos dos Licores, e ... copiar as receitas ke kerem !!!!! Continuam a pedir receitas porquê?  Leiam a citação que fiz em cima...
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helena Jacob
Cozinheiro de Microondas
|
 |
« Responder #116 em: Outubro 01, 2010, 10:59:03 am » |
|
Olá, como sou nova nisto dos Licores, e quero muito experimentar . Se me puderes dar as receitas de todos  É um bocado abuso, mas vá lá. beijinhos e obrigado. Helena [email protected]
|
|
|
Registado
|
|
|
|
exkinina
Cozinheiro de Microondas
|
 |
« Responder #117 em: Outubro 01, 2010, 18:50:09 pm » |
|
será que me podia arranjar as receitas dos licores de alperce, de café (creme), de pêra, e de coco. Brigada bjs 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Anabela Cartas
Cozinheiro de Microondas
|
 |
« Responder #118 em: Novembro 29, 2010, 10:35:20 am » |
|
Onde posso ver as receitas, numa resposta diz que já lá estão as receitas, mas não as consigo encontrar. Gostava imenso de fazer licores e licores com nomes muito sugestivos, mande-me as recitas sff.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nandokosai
Cozinheiro de Microondas
|
 |
« Responder #119 em: Janeiro 30, 2011, 02:31:23 am » |
|
caros colegas por falta de tempo de colcar aqui licores coloco a minha lista de licores basta pedirem que eu coloco venho ca todos os dias colocar 1 por isso toca a pedir
licor de alperce licor de alecrim licor de alecrim e alfazema licor de alecrim alfazema e rosmaninho licoor de alfarroba licor de amêndoa licor de ameixa licor de amora licor de ananás licor de avelã licor de banana licor de bolota licor de café licor de cafe (creme) licor de cenoura licor de cenoura laranja licor de cereja licor de chá verde licor de cheiros licor de citrinos licor de coco licor de cominhos licor de ervas licor de framboesa licor de figo licor de folha de figueira licor de funcho licor de ginja licor de groselha licor de groselha preta licor de hortelã licor de hortelã-pimenta licor de laranja licor de leite licor de maracujá licor de mel licor de morango licor de murtas licor de noz licor de ovo licor de pêra licor de poejo licor do pomar licor de raizes licor de romã licor de rosas licor de tangerinas licor tropical licor de uva licor de uva ( pasas ) licor uva-do-monte licor do verão licor de violeta melada
LICORES FEITOS AO MOMENTO
licor de laranja licor de limão licor de ovo licor de leite e chocolate
caro amigo adoro licor se for possivel me mandar seus licores pode ser por email eu ficaria muito agradecido.... nunca fiz licor ainda mais gostaria muito de fazer.... por isso não temho uma receita de licor p/ trocar cm vc mais se vc quiser de salgados ai eu tenho alguns.....
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|