22712      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Papas de Abóbora" "Rôti de perú no forno"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Quadras Festivas  |  Natal  |  Tópico: Natal
Votação
Pergunta: Onde passam o Natal?  (Votação encerrada: Dezembro 21, 2005, 16:08:41 pm)
Em casa - 5 (27.8%)
Em casa dos pais - 9 (50%)
Em casa dos sogros - 3 (16.7%)
Outro local - 1 (5.6%)
Votos totais: 16

Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Natal  (Lida 8803 vezes)
siaam
Mestre de Culinária

« em: Novembro 21, 2005, 16:08:41 pm »

Mais uma curiosidade. Normalmente é uma época em que as familias se juntam e tenho curiosidade em saber onde vão passar o Natal. Eu vou passar em casa dos meus pais, com o maridão, os meus pais, sogros, irmã, cunhado e sobrinhos
Registado

Queres ganhar um dinheirinho extra? Não é nenhuma fortuna são uns trocos mas é totalmente seguro. Clica no link e vê como
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=siaam
Ici
Cozinheiro

« Responder #1 em: Novembro 21, 2005, 16:11:22 pm »

Vou jantar em casa dos meus sogros no dia da consoada, o almoço no dia de Natal, será em casa dos meus pais.
Registado

Ici
Help
Servente de Cozinha

« Responder #2 em: Novembro 21, 2005, 16:12:07 pm »

Eu costumo passar um ano na casa dos pais no ano seguinte na casa dos sogros.Este ano vai ser na casa dos pais. Kiss
Registado
ddar
Petiscólico

« Responder #3 em: Novembro 21, 2005, 16:12:51 pm »

Eu vou passar em casa do meu irmão, com os meus pais, irmão, cunhada, sobrinho e sogros do irmão!
Apesar de gostar muito do Natal, cada vez se torna uma noite mais dificil! É que eu fico com os meus pais e o meu namorado fica coms dele! E 50 Km nos separam! Cry Cry Cry Cry Cry Cry
Registado

siaam
Mestre de Culinária

« Responder #4 em: Novembro 21, 2005, 16:16:51 pm »

pois é ddar. Quando namorava também tinha esse problema. Agora o problema é passar com os pais ou com os sogros. Este ano foi fácil pois como o irmão do meu namorado passa o Natal com os sogros, os meus sogros vão para casa dos meus pais mas quando o meu cunhado passa o Natal com os pais(como no ano passado) normalmente jantamos em casa dos sogros e ceamos em casa dos meus pais. No dia de Natal almoçamos em casa dos meus pais e jantamos em casa do sogros
Registado

Queres ganhar um dinheirinho extra? Não é nenhuma fortuna são uns trocos mas é totalmente seguro. Clica no link e vê como
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=siaam
Mónica
Petiscólico

« Responder #5 em: Novembro 21, 2005, 16:17:26 pm »

já disse isto umas 300 vezes aqui no fórum, mas lá vai mais uma...

O Natal será pela primeira vez na minha casa, desta vez será os meus papás e sogros a serem convidados  Cheesy
Petiscólico

« Responder #6 em: Novembro 21, 2005, 16:20:55 pm »

Eu para não variar vou passar o Natal na casa dos meus pais, com o marido, o mano e os avós maternos, que são os que me restam...

Depois tenho sempre as visitas do costume para fazer: os sobrinhos, os cunhados, a afilhada e a sobrinha emprestada, os compades, os amigos... É sempre um dia agitado!!  Wink
Registado

Mokinita
tinta
Servente de Cozinha

« Responder #7 em: Novembro 21, 2005, 16:27:18 pm »

Eu passo em casa com o marido a filha e a minha mãe a familia e pequena ja não tenho pai  nem sogros Cry tenho cunhados mas moram longe e eu gosto de passar o natal na minha casinha Wink

Tinta
Registado
tininha1011
Petiscólico

« Responder #8 em: Novembro 21, 2005, 16:50:08 pm »

Eu, como estou longe da minha família, passo sp com a minha sogra e os meus cunhados.
Mas já tenho saudades de passar o Natal com o meu mano e cunhada, e na minha terrinha!
Registado

Tininha
vany
Petiscólico

« Responder #9 em: Novembro 21, 2005, 16:54:47 pm »

Eu passoi em casa dos meus pais, com o mano os 4 avós, as minhas tias ( k n teem filhos) e com os filhotes eo jkido!

Vou adorar...tantas prendas para os pikenos....só o meu filhote faz a festa toda!!!!!
Registado

Vany
nandita
Servente de Cozinha

« Responder #10 em: Novembro 21, 2005, 17:10:53 pm »

Quando os meus pais eram vivos, como eu era filha única, passava sempre o Natal com eles, bem como o Ano Novo, todos os anos, embora passasse sempre por casa da minha sogra. Desde que eles faleceram, passo sempre com a minha sogra e alguns cunhados. É claro que os sobrinhos mais novos é que fazem a festa toda!  l
Registado

Nandita
Magdalia
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #11 em: Novembro 21, 2005, 20:53:54 pm »

O nosso Natal costuma ser sempre em minha casa com os filhos e netos, mas como quase todos são musicos e cantores, costumamos depois da ceia e da abertura das prendas, seguirmos para casa da cunhada da minha filha mais vélha que vive numa quinta em Carcavelos e tem uma sala imensa onde se pode tocar e cantar sem a preocupação de incomodar os visinhos. eles já andam a ensaiar mas é surpresa e ainda não faço ideia do quer vai acontecer. Estou desejosa de ver o que vai sair. Eu. como sou uma nódoa em canto e música, faço apenas parte d o público.   
Registado
nandita
Servente de Cozinha

« Responder #12 em: Novembro 22, 2005, 15:59:04 pm »

Pelo menos bate palmas, que os músicos e os cantores gostam de ser aplaudidos.
Registado

Nandita
Nanda
Petiscólico

« Responder #13 em: Novembro 23, 2005, 07:58:06 am »

O natal é sempre na minha casa com os meus pais, a minha sogra, um tio solteiro, o maridão e os filhotes q fazem a festa toda. Grin Grin Grin  Perto da meia noite vem o meu cunhado, cunhada e filhotes.  Wink Depois é a agitação do costume com a jogatina, a abertura dos presentes e os comes e bebes  Wink Grin
Registado

Sorri mesmo que o teu sorriso seja trite, pois mais triste que um sorriso triste é a triteza de não saber sorrir
app
Petiscólico

« Responder #14 em: Novembro 23, 2005, 08:17:15 am »

Do meu Natal a única coisa que tenho a certeza é que é na minha casa... tou sempre até à última para saber se somos só os dois ou se temos companhia...a minha mãe e o meu sogro trabalham por turnos logo nunca sabem como será o horários... mas quando não é possível juntarmo-nos na noite de 24 fazemos a festa a 25... Enfim...
Registado

Páginas: [1] 2   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Quadras Festivas  |  Natal  |  Tópico: Natal
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar