22620      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Rissóis de atum" "Cabidela de Pica no Chão"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Licores e coktails..  |  Tópico: Triestino ou Tristino
Páginas: 1 2 [3] 4 5   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Triestino ou Tristino  (Lida 22681 vezes)
Covanita
Mestre de Culinária

« Responder #30 em: Janeiro 13, 2006, 13:31:00 pm »

Aí vai ele, bem quentinho, com um monte de chantili e bastante canela Tongue

Tava bom  Huh Chegou ao destino ?  Roll Eyes  Grin  Grin
Registado

Vejam os mimos e os doces que podem ter...visitem o blog e deixem sugestões.
Receitas, dietas, artigos de bebe, livros...etc
tuxa
Petiscólico

« Responder #31 em: Janeiro 13, 2006, 13:32:39 pm »

chegou sim...
hum...tava tao quentinho tao delicioso...
toma la um  Kiss...
e muito obrigada...
Registado

Romy
Visitante
« Responder #32 em: Setembro 23, 2006, 22:37:59 pm »

1 pontinho Mónica... agora que vem lá o tempo frio... deve ser uma delícia Tongue
Registado
Mónica
Petiscólico

« Responder #33 em: Setembro 24, 2006, 17:21:10 pm »

olá Romy,

muito obrigada! experimenta... é uma delicia! com o tempo frio e chuvoso à lareira no quentinho, hummm...
Registado
Romy
Visitante
« Responder #34 em: Setembro 24, 2006, 17:24:40 pm »

hahaha nem me lembres... é mesmo muito bom...

eu gosto do verão...  mas esses dias de inverno junto à lareira são uma delícia... e a chover lá fora Cheesy
Registado
Namy
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #35 em: Setembro 24, 2006, 17:26:36 pm »

Aqui ao pé de mim chamam café bombom Grin Adoro...  Roll Eyes Ainda à bocadinho estava a pensar em fazer um... Tongue
Registado
Mónica
Petiscólico

« Responder #36 em: Setembro 24, 2006, 17:28:20 pm »

já não falta muito para acendermos a lareira, daqui por mais 1 mês já deve estar frio

PS: ontem fui a Lisboa, à Pollux (uma loja na baixa) e já há árvores de Natal, bolas, fitas, enfeites e sei lá mais o quê...  Shocked
mal acabou a praia já tamos no Natal, xiça!! os senhores tão com pressa para começar a vender as coisas de Natal  Roll Eyes
Registado
Romy
Visitante
« Responder #37 em: Setembro 24, 2006, 17:45:58 pm »

O mal da época natalicia é isso mesmo... o maldito consumismo... por isso há tanta gente que não gosta desta época, e o motivo é esse mesmo.

Tenho um exemplo em minha casa... o meu marido  Cry

eu adoro o Natal e tudo o que lhe diga respeito... inclusivé as prendinhas, mas o meu marido está de ano para ano mais decidido a dizer não a essa época e isso entristece-me bastante.  Adoraria ter uma mesa farta e muitas prendas para trocar com aquela alegria normal da época mas aqui isso não é possivel. Enfim... cada um tem o k merece e eu não devo merecer muito essa alegria  Cry
Registado
Mónica
Petiscólico

« Responder #38 em: Setembro 24, 2006, 18:55:58 pm »

olha Romy...
é com muita tristeza que te digo mas tenho de concordar com o teu marido  Undecided  o Natal já não é como era (falo da minha familia e das pessoas que me rodeiam)

continuo a festejar com a familia, sim... mas para mim o sentido do verdadeiro Natal é apenas para as crianças, quando crescemos a magia do Natal apaga-se (podia ficar aqui a noite toda a explicar o sentido desta frase mas isso não interessa nada para agora e é apenas a minha opinião)

venha lá o Natal e a Passagem do Ano  Cheesy
Registado
Romy
Visitante
« Responder #39 em: Setembro 24, 2006, 19:00:26 pm »

venha então...

e mais um ano se passa Smiley
Registado
Mónica
Petiscólico

« Responder #40 em: Setembro 25, 2006, 06:16:13 am »

nem mais  Cheesy
Registado
Cissa.
Cozinheiro

« Responder #41 em: Setembro 28, 2006, 11:53:20 am »

Pois é eu também conheço esse café, como café bombom!!! Adoro!! Eu costumo ter em casa umas bisnagas que há do leite condensado da nestle, e tb já encontrei no carrefour em espanha uns frascos de plasticos, mt mais practicos q as latas já que dão para ficar abertos no frigorifico.
Registado

Lúcia
Minie
Visitante
« Responder #42 em: Setembro 28, 2006, 12:16:22 pm »

É verdade. Eu também cada vez sinto menos o natal, e penso que este ano ainda vai ser mais dificil. Cry

O natal é das crianças. Eu gosto muito, mas a verdade é que de ano para ano tenho menos paciência. O stress a que chegamos nessa altura é demais. Querer fazer tudo, preparar tudo, comprar tudo...As pessoas ficam histéricas, perdem o controlo...enfim...acaba por haver cenas mesmo tristes. Talvez por isso este ano estou já a pensar em prendinhas de natal (fazê-las) e a começar a ordenar as ideias (ou talvez porque me faça falta ter algo sério com que me ocupar) e a pensar com antecedência no que quero fazer. Quero fazer lembranças para mandar a algumas pessoas, mandar uns cartões de natal diferentes e sei que se n começo já a tratar no assunto, na altura a confusão é tanto que acabo por não fazer.
E não queria isso!!!! Smiley Smiley Smiley

Registado
Nanda
Petiscólico

« Responder #43 em: Setembro 28, 2006, 12:31:42 pm »

Mas q tristeza é essa meninas?! O q lá vai lá vai e temos é q aproveitar cada dia como se fosse o ultimo. Pois eu adoro o natal. Tento não cair no consumismo proprio dessa epoca mas não digo q o consiga a 100% Agora digam lá se não gostam de enfeitara casa toda, de montar a arvore de natal, de fazer os embrulhos e de ficar alegre por antecipação por saber da alegria q os filhos vão sentir ao abrir os presentes, de fazer os docinhos, os licores, do cheirinho a mel e canela, das musicas natalicias, da lareira acesa, da familia reunida, da consoada... Eu simplesmente ADORO e sei q as minhas meninas lá no fundo, no fundo tb  Wink Vá lindas não vos quero ver assim tão tristinhas  Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss
Registado

Sorri mesmo que o teu sorriso seja trite, pois mais triste que um sorriso triste é a triteza de não saber sorrir
Romy
Visitante
« Responder #44 em: Setembro 28, 2006, 13:06:05 pm »

Vou contar-vos uma coisinha que é capaz de parecer estranha... eu até aos 19 anos nunca tive Natal.

Em casa de meus pais o dia da consoada e do próprio dia 25 era um dia completamente normal e tb nunca ganhei prendas em criança... pois se não havia uma mesa farta tb não havia prendinhas... e por isso mesmo, começei a gostar tanto e a entregar-me tanto a essa quadra que começei a adorar a época... os meus filhos sempre foram educados a acreditar no Pai Natal e acho isso lindo ( o meu filho ainda acredita).

Talvêz por esse motivo é que fico triste com certas atitudes do meu marido em relação à quadra... pq ele apesar de certas dificuldades da familia... sempre festejou e sempre teve aquele espirito natalicio em casa dele...

eu não e desde que casei (aos 19) começei a olhar para esses dias com outros olhos... mas respeito os sentimentos dele e a maneira de pensar... só não admito que me obriguem a agir da mesma forma.  Certo?  eu penso que tenho razão mas ninguém pensa igual e daí haver desentendimentos quanto ao assunto.

Fora estes fricotes que ele tem... continuo a fazer as coisinhas da época e a preparar as prendinhas com antecedência (mesmo a dele)... e não quero saber de mais nada... se gosta, gosta.... se não gosta, coloque na borda do prato Grin

mai nada Cool
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4 5   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Licores e coktails..  |  Tópico: Triestino ou Tristino
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar