Nanda
|
 |
« Responder #45 em: Setembro 28, 2006, 15:58:54 pm » |
|
|
|
|
Registado
|
 Sorri mesmo que o teu sorriso seja trite, pois mais triste que um sorriso triste é a triteza de não saber sorrir
|
|
|
Romy
Visitante
|
 |
« Responder #46 em: Setembro 28, 2006, 19:52:30 pm » |
|
Obrigada querida amiga  tem de ser assim... a vida não é uma eterna dependência... chega o momento em que temos de ser nós mulheres a decidir o que gostamos e o que não gostamos... ele até me respeita muito quanto a isso mas no que repeita às tradições estamos em total desacordo... as tradições já não são o que eram bem sei mas o Natal continua no meu coração. Tb não tenho mais nenhuma festa durante o ano inteiro à qual me entregue tanto... dispenso todas mas o Natal... nunca 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nanda
|
 |
« Responder #47 em: Setembro 29, 2006, 06:48:06 am » |
|
|
|
|
Registado
|
 Sorri mesmo que o teu sorriso seja trite, pois mais triste que um sorriso triste é a triteza de não saber sorrir
|
|
|
Mónica
|
 |
« Responder #48 em: Setembro 29, 2006, 13:55:30 pm » |
|
animem-se por favor...... hoje é sexta!  sai um TRIESTINO para cada menina, sem Natal ou com Natal Beijinhos a todas! 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nanda
|
 |
« Responder #49 em: Setembro 29, 2006, 14:01:43 pm » |
|
Boa Romy temos triestino da Moniquinha!!!! 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mónica
|
 |
« Responder #50 em: Setembro 29, 2006, 14:04:22 pm » |
|
agora calhava mesmo bem! 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nanda
|
 |
« Responder #51 em: Setembro 29, 2006, 14:08:47 pm » |
|
com uma torradinha e um pouquinho do teu doce de pera 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mónica
|
 |
« Responder #52 em: Setembro 29, 2006, 14:10:39 pm » |
|
gosto mais do doce de abóbora com coco 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Minie
Visitante
|
 |
« Responder #53 em: Setembro 29, 2006, 14:12:07 pm » |
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mónica
|
 |
« Responder #54 em: Setembro 29, 2006, 14:14:08 pm » |
|
fiz... é uma delicia! mas tive pena de não dividir o doce em 2 partes, numa metia coco e na outra experimentava nozes mas acho que ainda vou fazer, tenho lá uma abobora pequenita  (as fotos estão aqui no fórum, não viste??)
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Minie
Visitante
|
 |
« Responder #55 em: Setembro 29, 2006, 14:20:04 pm » |
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nanda
|
 |
« Responder #56 em: Setembro 29, 2006, 14:20:44 pm » |
|
Falou-se em lanchar... Olha lá quem apareceu logo 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mónica
|
 |
« Responder #57 em: Setembro 29, 2006, 14:21:10 pm » |
|
no tópico da Katarine  não gostas? ó coitadinha... tava a pensar mandar-te um frasquinho, assim nada feito 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
decamacho
|
 |
« Responder #58 em: Setembro 29, 2006, 14:23:29 pm » |
|
fiz... é uma delicia! mas tive pena de não dividir o doce em 2 partes, numa metia coco e na outra experimentava nozes mas acho que ainda vou fazer, tenho lá uma abobora pequenita  (as fotos estão aqui no fórum, não viste??) resposta errada... era mais assim..."tive pena de nao dividir o doce em dois, um para mim outro para a dequinha" 
|
|
|
Registado
|
Cristina
|
|
|
|
|