22620      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Chow mein simples" "Canapés de alheira"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Cozinha Rápida! Boas ideias, para o dia-a-dia!  |  Congelados e Pré-Feitos  |  Tópico: micro-ondas, coisas prontas
Páginas: [1] 2 3 ... 5   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: micro-ondas, coisas prontas  (Lida 57889 vezes)
erro
Servente de Cozinha

« em: Abril 07, 2005, 21:24:13 pm »

o que eu quero saber é coisas prontas, instantâneas, basta juntar água, aquecer no micro-ondas, rápido, sem chatices, indolor, mas que sejam boas!

como por exemplo as pizzas campo frio do pingo doce
ou o puré de batata do carrefour
ou, claro, os douradinhos da iglo mas feitos no formo, não fritos!
Registado

milinha
Cozinheiro

« Responder #1 em: Abril 08, 2005, 09:13:10 am »

Oh erro!

Deve haver aqui algum "erro"....

Basta leres as instruções das embalagens, não necessitas vir aos foruns...dá muito trabalho não?

beijocas para ti erro...da milinha
Registado

milinha
Minie
Visitante
« Responder #2 em: Abril 08, 2005, 13:09:16 pm »

Outra sugestão é ires ver aqui as "sugestões" dos restaurantes...
Tem muitas, e alguns muito bons!

Wink Wink Wink
Registado
belinha78
Petiscólico

« Responder #3 em: Abril 09, 2005, 18:57:11 pm »

cá vai uma: compras cebola em cubos de qualquer marca. Colocas azeite e polpa de tomate da marca que quiseres e ervilhas congeladas de marca a gosto. Depois colocas 1 pouco de água "del cano" e levas 7 minutos ao microondas. Entretanto cortas chouriço às rodelas (o que quiseres). Quando o microondas apitar tiras de lá de dentro mexes com 1 colher, colocas o chouriço e temperas com sal fino e pimenta. Colocas mais 7 minutos no microondas e já está pronto a comer.
Registado

« Responder #4 em: Abril 10, 2005, 00:05:01 am »

acho que não me expliquei bem, eu não quero saber como se preparam essas coisas, sei ler as instruções, mais ou menos.
o problema dessas coisas "rápidas" é que geralmente sabem a plástico ou pior! mas há excepções...
o que eu queria era exemplos dessas excepções, como os que eu dei...
é difícil?

Tongue
Registado

anna
Petiscólico

« Responder #5 em: Abril 10, 2005, 10:27:44 am »

Olá erro...

Bem me parecia, por isso esperei pela explicação antes de responder...  Roll Eyes lol

Eu não utilizo muito esses pré-preparados para micro-ondas, só mm em emergências...

... mas gosto da marca Pingo Doce: a lasanha do mar (é óptima), a bolonhesa, os canelones, o bacalhau no forno, ...

... tb gosto dos produtos Marco Bellinni.

... no Jumbo e Pão de Açúcar há umas embalagens «Pronto a Comer», mas ainda só provámos o bacalhau com natas, tb é bom!!!

Não gosto muito das pizzas ultracongeladas, prefiro as frescas que dão o mm trabalho a preparar (forno ou microondas). No Jumbo tb há umas óptimas, junto às massas frescas, agora não me lembro da marca...

Espero ter sido útil...

Kiss para ti.
Registado

belinha78
Petiscólico

« Responder #6 em: Abril 10, 2005, 10:36:59 am »

A receita que eu te dei também não sabe a plástico e é uma forma de usares os produtos congelados. A lasanha blonhesa e os caneloni bechamel do continente não são maus. Há uma sopa de creme de mar que não é má da knorr (também é congelada). Os rissois de camarão do continente são optimos, mas o resto, em especial os bolos de bacalhau, são horríveis. As pizzas o melhor é mesmo encomendar: não sabem a nada.
Mas olha que o melhor será começares a fazer as receitas rápidas aqui do forum.  Não dão trabalho e as que experimentei são mesmo boas.
Registado

« Responder #7 em: Abril 19, 2005, 09:30:27 am »

Grin obrigado
Registado

gazuza
Servente de Cozinha

« Responder #8 em: Abril 19, 2005, 17:50:20 pm »

O LIDL tem uma lasanha fresca que é só levar ao forno... 5 estrelas!
Registado
Minie
Visitante
« Responder #9 em: Abril 19, 2005, 19:27:36 pm »

Bnoite,

sabes que já me falaram bem dessa lasanha do Lidl, mas nunca tive muita vontade de experimentar!! Afinal, parece que é mesmo boa!!!!!
  Shocked Shocked Shocked Shocked
Registado
Nanda
Petiscólico

« Responder #10 em: Abril 22, 2005, 10:30:49 am »

Olá todos,
Tirando as pizzas não costumo comprar esse tipo de comida já pronta. Mas agora deixaram-me curiosa  Roll Eyes. Qualquer dia deste vou experimentar e depois digo-vos o que achei
Jinhos
Nanda
Registado

Sorri mesmo que o teu sorriso seja trite, pois mais triste que um sorriso triste é a triteza de não saber sorrir
Minie
Visitante
« Responder #11 em: Abril 22, 2005, 11:09:20 am »

Tuxa,

conheço o Plus, mas de congelados a unica coisa que lá comprei uns nuggets de frango (n gostei) e gelados, que são bons. De resto, tem muita coisa que n é marca deles e é bom. Tem uns paezinhos de leite que adoro e os chocolates também são bons. Não vou lá muitas vezes, mas acho que o que vale a pena é aquelas coisas tipo lenços de papel, papel de cozinha, etc...essas coisas são mais baratas e igualmente boas!
Por acaso, vou ver se lá vou este fim de semana!

jinhos  Kiss
Registado
Branca
Petiscólico

« Responder #12 em: Abril 26, 2005, 15:15:22 pm »

as pizzas deles são boas e de resto tem coisas bastante boas, realmente os nuggets são daquelas coisas que nem da iglo aconselho......

jokas

Registado

belinha78
Petiscólico

« Responder #13 em: Abril 26, 2005, 15:20:57 pm »

os nuggets de frango do continente são bons, convém é comprar molhos no mac que custam 20 cent cada 1 porque os que vÊm na embalagem não valem nada
Registado

« Responder #14 em: Abril 26, 2005, 15:37:07 pm »

Olá todas,
Sim os nuggets de frango do continente são mesmo bons. É uma das tais coisas que podemos cozinhar no forno. Mas concordo com a Belinha os molhos q acompanham não são lá grande coisa  Tongue
Nanda
Registado

Sorri mesmo que o teu sorriso seja trite, pois mais triste que um sorriso triste é a triteza de não saber sorrir
Páginas: [1] 2 3 ... 5   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Cozinha Rápida! Boas ideias, para o dia-a-dia!  |  Congelados e Pré-Feitos  |  Tópico: micro-ondas, coisas prontas
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar