22621      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Leitelho ou Buttermilk" "Muffins de ovos"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Cozinha Rápida! Boas ideias, para o dia-a-dia!  |  Congelados e Pré-Feitos  |  Tópico: micro-ondas, coisas prontas
Páginas: 1 2 3 [4] 5   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: micro-ondas, coisas prontas  (Lida 57891 vezes)
caia
Petiscólico

« Responder #45 em: Março 07, 2006, 11:44:44 am »

Na makro vendem caixas de alumínio com tampa dos mais diversos tamanhos (das que usam nos take away). Se for para levar ao forno, não há como congelar nestas caixas.

guigui, não faças isso, o aluminio deita substâncias tóxicas que ficam na comida e k fazem mal á saúde...
Os recepientes de aluminio são de evitar! não é que, não possas,por exemplo,  usar tachos de aluminio, mas depois, se sobrar alguma coisa, não deixes ficar lá de um dia para o outro, muda sempre para outro recepiente...
Eu cá em casa, de aluminio, só uso mesmo é folha de aluminio para cobrir os bolos no forno e não se queimarem, de resto, é preferivel usares outros materiais... e há por aí tantas opções...
 Wink

esta não sabia  Shocked
Registado

Larose
Petiscólico

« Responder #46 em: Março 07, 2006, 23:07:21 pm »

O LIDL tem uma lasanha fresca que é só levar ao forno... 5 estrelas!
é verdade sim senhor Cheesy, a minha canalha adora essa lasanha do lidle Roll Eyes
Registado

La Rose
Sophie
Petiscólico

« Responder #47 em: Março 08, 2006, 09:39:20 am »

Então a tua canalha tem muito bom gosto!!  Grin  Também gosto muito da lasanha do lidl!! É simplesmente deliciosa!!
Registado
xinesa
Petiscólico

« Responder #48 em: Março 08, 2006, 10:11:26 am »

as lasanhas do lidle sao extremamente boas...........

pudia era haver tambem de atum ou assim... e nao so de carne
Registado

lisbeth
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #49 em: Março 15, 2006, 11:22:03 am »

A Lasanha do Lidl é realmente deliciosa.

Eu gosto de fazer lasanha e canelonis para ter congelado mas por vezes compro dessa do LIDL porque é mesmo deliciosa.

Outra sugestão, também do LIDL, os crepes chineses, recheados com legumes e bocadinhos de frango. Dão para fritar ou fazer no forno. Faço sempre no forno.

Já agora relativamente à congelação, comprei no Continente uns tuperwares tamanho idela para 1 dose, também há uns ligeiramente maiores para dois ou três. Vêm em conjuntos de três e são optimos para empilhar e colocar n arca ou frigorifico.  Dão para ir do frio directamente para o microondas.

Quanto às arcas, não são necessários 500 nem 600 euros a não ser que seja para uma daquels bem grandes. Eu tenho um vertical pequena (para ai 60cm de alrgura), que acreditem já leva mesmo muita coisa. Só as gavetas do congelador era um problema porque temos sempre carne caseira na altura da matança, para além de enchidos, tomates e entre outros produtos que os meus sogros oferecem caseiros da aldeia e essa arca que até nem ocupa muito espaço foi a solução perfeita. Custo + - 200 euros.
Também há iguais mas de gavetas mas levam menos quantidade

Registado
carlucas
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #50 em: Setembro 10, 2006, 19:34:52 pm »

Olá!

Os "Filetes de Pescada Panados para Microondas" da Pescanova também são muito bons e não dão trabalho nenhum. É só levar ao microondas dentro do papel que vem na embalagem e ficam estaladiços como se tivessem sido fritos.

Não consigo é encontrar em todos os hipers, mas há no Continente e no supermercado do Corte Ingles (seccção dos congelados, cada embalagem traz 3 filetes)

Registado
Minie
Visitante
« Responder #51 em: Setembro 11, 2006, 07:09:16 am »

Boa! obrigada pela dica! esses n conhecia e adoro filetes! Grin
Registado
Tormenta
Cozinheiro

« Responder #52 em: Setembro 11, 2006, 08:26:16 am »

Tb faço os espinafres c queijo da 4salti no microondas...
São muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bons Tongue
Registado
Liete
Servente de Cozinha

« Responder #53 em: Março 09, 2007, 16:30:24 pm »

bem, coisa boas e faceis, são as massas hidrogenadas!! basta por agua e um pouco d manteiga, e juntar o pacote da massa! eu axo deliciosas!!!
 qd os meus pais não estão, e eu e a minha irmã não nos apetece cozinhar, fazemos um pactinho dessa massa! de funghi (cogumelos) ou 3 queijos! gostamos d quase todas!  Grin e para acompanhar uns bifinhos d frango grelhados!!! são um jantar calorico, mas delicioso!!
Outra coisa q as vezes faço (invenção minha) são os noodles de uma marca chinesa q vende nos hipermercados! gosto imenso d camarão!!! das instruções só a  medida +/- da agua, deito a saqueta de condimentos e misturo algum miolo d camarão descascado, deixo cozinhar um pouco e adiciono a massa!! deixo cozer  até desaparecer a agua quase toda!! (4/5m) e depois sirvo em tigelas!! já me esta abrir o apetite!!

Kiss Kiss
Registado
nari
Mestre de Culinária

« Responder #54 em: Março 09, 2007, 17:55:27 pm »

tambem sou adepta dessas massas,além disso sou uma dependente do microondas Grin Grin
Registado
caia
Petiscólico

« Responder #55 em: Março 17, 2007, 05:59:03 am »

Conhecem as variedades de arroz Basmati da cigala prontos a comer Huh 1 minuto no microondas e está pronto  Grin

Já provei o três delicias e gostei  Wink
Registado

*sun*
Mestre de Culinária

« Responder #56 em: Março 17, 2007, 11:50:43 am »

costumo comprar o branco..e quando não tenho tempo de fazer comer, ou não estou em casa. a minha filhota mais velha aquece no microondas e com umas salsichas fica almoçada ou jantada.
Registado
caia
Petiscólico

« Responder #57 em: Março 17, 2007, 13:08:11 pm »

Eu gosto de acompanhar com uns cordon bleu no forno  Grin
Registado

antígona
Petiscólico

« Responder #58 em: Abril 01, 2007, 09:52:34 am »

experimenta umas massas chinesas que a knorr tem, são muito boas e é só juntar água. as melhores são as de galinha e de queijo e ervas.
ah em relação ás pizzas, eu compro congeladas mas acrescento sempre ingredientes para perderem aquele sabor artificial.
o  :)bacalhau com natas e á braz do pingo doce é muito bom.
Registado

feliz_mina
Cozinheiro

« Responder #59 em: Janeiro 13, 2008, 21:37:31 pm »

O LIDL tem uma lasanha fresca que é só levar ao forno... 5 estrelas!

Olá a todos!
sou novata por aki, já aproveitei algumas receitas e dicas...e não resisto comentar porque ontem....antes do jantar, como todos os sábados, fui buscar a minha filhota aos escuteiros, e vem a pergunta do costume no regresso a casa:
- O que é o jantar?
-...Lasanha....
- Que fixe.....é do lidl?Huh??era mesmo isso que me estava a apetecer...
Apeteceu-me bater-lhe.....é que perdi algum tempo a preparar Lasanha caseirinha.... Huh
Serviu-me de consolo o facto de a dita cuja ter desaparecido num instante....
Mas é um facto que a lasanha do lidl...é muito boa sim... Grin
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Cozinha Rápida! Boas ideias, para o dia-a-dia!  |  Congelados e Pré-Feitos  |  Tópico: micro-ondas, coisas prontas
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar