22623      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Línguas de Veado" "Pataniscas de bacalhau com arroz de feijão"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Cozinha Rápida! Boas ideias, para o dia-a-dia!  |  Congelados e Pré-Feitos  |  Tópico: micro-ondas, coisas prontas
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: micro-ondas, coisas prontas  (Lida 57989 vezes)
Sara13
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #60 em: Janeiro 14, 2008, 18:00:29 pm »

Olá meninas!
Era só para dizer que podem conservar os alimentos em alumínio. É um mito que o alumínio liberte compostos tóxicos. Smiley Trata-se de um metal muito estável, adequado à conservação e confecção de alimentos.

E está aqui outra fã das refeições do lidl! Lasanhas, pizzas, os crepes chineses (no forno!)... Mmmm!  Tongue

Beijinhos  Kiss
Registado
Miniept
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #61 em: Janeiro 17, 2008, 00:17:22 am »

Eu esperimentei o bacalhau com natas Pascoal no pingo doce é5***** Tongue
Registado

FatimaVicente
Petiscólico

« Responder #62 em: Fevereiro 19, 2009, 08:55:54 am »

Ontem, quando fui ao Pingo Doce aqui da minha terra, dei de frente com umas prateleiras novas, junto à charcutaria, com imensas comidas pré-feitas; como estava com um pouco de pressa, não fui "cuscar" devidamente, mas deu para ver que são "couvettes" cada uma com o seu menu: só me lembro do arroz de pato; sei que são mesmo da marca Pingo Doce, pois as embalagens tinham o rótulo com as cores preto e verde.

Alguém conhece e já alguém experimentou? São comidas congeladas ou apenas refrigeradas?

Não é que eu seja muito apreciadora deste tipo de refeições, mas às vezes faz jeito, principalmente quando não estou em casa a horas de fazer o jantar e o meu pessoal tem de se desenrascar......
Registado

http://pensologoblog.blogs.sapo.pt/
www.cores-solidarias.pt.vu

As calorias são pequenos animais que moram nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas
VanesIsa
Cozinheiro

« Responder #63 em: Fevereiro 19, 2009, 15:29:12 pm »

Por acaso nunca dei por esses preparados!

Mas vou juntar aqui mais uma coisinha à lista! Há umas caixinhas com misturas de vegetais: cenoura, brócolos e couve-flor, depois ainda há outro, mas não me recordo bem os legumes que trás, mas estes são óptimos, pois é só meter 5 minutos no microondas e ficam prontos, muito muito bons!!!! Encontram-se na zona dos congelados.
Ultimamente também têm surgido imensos preparados de legumes para cozer ou saltear, baratíssimos e muito bons! Também todos da Marca Pingo Doce.
 Kiss
Registado

FatimaVicente
Petiscólico

« Responder #64 em: Fevereiro 19, 2009, 15:36:38 pm »

VanesIsa

Quando lá fores dá uma espreitadela....
Registado

http://pensologoblog.blogs.sapo.pt/
www.cores-solidarias.pt.vu

As calorias são pequenos animais que moram nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas
tania_cook
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #65 em: Agosto 06, 2010, 11:21:16 am »

no pino doce tb ja ha sopinhas feitas....ainda nao provei mas tenho uma amiga minha que ja provou e gostou...para quando a sopa azeda e nao ha pachorra para ir fazer mais... Wink
Registado
caia
Petiscólico

« Responder #66 em: Junho 17, 2011, 10:47:51 am »

Tenho uma amiga que adora essa lasanha do Lidl. Até que ultimamente fica sempre mal-disposta depois de a comer... talvez não seja assim tanto de fiar  Undecided
Registado

RICOANA
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #67 em: Novembro 13, 2011, 21:37:11 pm »

tambem já me aconteceu isso, achei que a lasanha tinha muita gordura, e já  fiquei por 2 vezes mal disposta, e não comi mais.
« Última modificação: Novembro 13, 2011, 21:39:27 pm por RICOANA » Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Cozinha Rápida! Boas ideias, para o dia-a-dia!  |  Congelados e Pré-Feitos  |  Tópico: micro-ondas, coisas prontas
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar