elficstar
|
 |
« em: Fevereiro 28, 2006, 17:06:59 pm » |
|
Experimentei os famosos pães de queijo brasileiros e ficaram muito bons. Para quem quiser experimentar aqui fica a receita. Pãezinhos de Queijo500 gr. polvilho doce 2 chávenas de leite 1 chávena de óleo 4 ovos 2 chávenas de queijo ralado sal a gosto Ferver o leite com o óleo e o sal e escaldar o polvilho. Deixar arrefecer um bocado. Acrescentar os restantes ingredientes e amassar bem. Fazer bolinhas e levar ao forno cerca de 20 minutos. Fiz metade da receita e deu para 16 bolinhas.  
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kotta
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 28, 2006, 20:43:38 pm » |
|
Helena Compra-se em pacotes de 500g nos hipers, encontra-se junto as farinhas, maizenas etc. axo ke é farinha de mandioca
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anna
|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 28, 2006, 20:45:46 pm » |
|
Elfi os teus pãezinhos estão com um ar de quem diz «come-me!!!».
Já tenho feito estes pãezinhos de queijo, mas compro congelados e é só meter no forno...
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
elficstar
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 28, 2006, 21:42:28 pm » |
|
Helena Compra-se em pacotes de 500g nos hipers, encontra-se junto as farinhas, maizenas etc. axo ke é farinha de mandioca
É isso mesmo Kotta,obrigada  Elfi os teus pãezinhos estão com um ar de quem diz «come-me!!!».
Já tenho feito estes pãezinhos de queijo, mas compro congelados e é só meter no forno...
Eu nunca tinha comido mas gostei muito. Obrigada Kotta pelo esclarecimento  Elficstar 1 delicoso para ti, têm mesmo muito bom aspecto os teus pãezinhos de queijo!  Obrigada pelo delicioso Helena 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Lua de Cristal
|
 |
« Responder #6 em: Março 01, 2006, 08:48:14 am » |
|
Estavam taaaaaao bons!!! Uma delÃcia!!!!  ****
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lagoslouco
Aventureiro da Cozinha

|
 |
« Responder #7 em: Março 02, 2006, 19:19:38 pm » |
|
Experimentei os famosos pães de queijo brasileiros e ficaram muito bons. Para quem quiser experimentar aqui fica a receita. Pãezinhos de Queijo500 gr. polvilho doce 2 chávenas de leite 1 chávena de óleo 4 ovos 2 chávenas de queijo ralado sal a gosto Ferver o leite com o óleo e o sal e escaldar o polvilho. Deixar arrefecer um bocado. Acrescentar os restantes ingredientes e amassar bem. Fazer bolinhas e levar ao forno cerca de 20 minutos. Fiz metade da receita e deu para 16 bolinhas.   Que tipo de queijo ralado aconselhas?
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lagoslouco
Aventureiro da Cozinha

|
 |
« Responder #8 em: Março 02, 2006, 19:21:04 pm » |
|
Experimentei os famosos pães de queijo brasileiros e ficaram muito bons. Para quem quiser experimentar aqui fica a receita. Pãezinhos de Queijo500 gr. polvilho doce 2 chávenas de leite 1 chávena de óleo 4 ovos 2 chávenas de queijo ralado sal a gosto Ferver o leite com o óleo e o sal e escaldar o polvilho. Deixar arrefecer um bocado. Acrescentar os restantes ingredientes e amassar bem. Fazer bolinhas e levar ao forno cerca de 20 minutos. Fiz metade da receita e deu para 16 bolinhas.   Que tipo de queijo ralado aconselhas? bjs
|
|
|
Registado
|
|
|
|
elficstar
|
 |
« Responder #9 em: Março 02, 2006, 19:25:08 pm » |
|
Já não me lembro fiz com qual mas deve ficar bom com qualquer um,dependendo do teu gosto 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lagoslouco
Aventureiro da Cozinha

|
 |
« Responder #10 em: Março 02, 2006, 19:42:02 pm » |
|
Já não me lembro fiz com qual mas deve ficar bom com qualquer um,dependendo do teu gosto  aconselha me um pleassssssssweeeeeee bj
|
|
|
Registado
|
|
|
|
elficstar
|
 |
« Responder #11 em: Março 02, 2006, 19:55:02 pm » |
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
winnie
|
 |
« Responder #12 em: Março 02, 2006, 20:19:26 pm » |
|
No fim de semana passado fui às compras, estive com o polvilho nas mãos mas não trouxe porque tive medo de arriscar. Mas o pão de queijo brasileiro é muito conhecido , fica para a próxima 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tuxa
|
 |
« Responder #13 em: Março 02, 2006, 21:14:41 pm » |
|
hum... tao tao bonitos que ate apetece comer o ecran... 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lagoslouco
Aventureiro da Cozinha

|
 |
« Responder #14 em: Março 03, 2006, 15:46:12 pm » |
|
escaldar o polvilho??? Vá lá explica me como se faz senão lá vou estragar os ingredientes lolololol
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|